The Mindf*ck Series

luna 26/02/2024

QUE LIVRO BOM SÉRIO
estou obcecada com a história e sou a #1 lana defender
e o final?-?/)2)2!!/?/
logan e lana meus queridos já estou apaixonada por eles!

cindyy28 26/02/2024

Lana Myers a maior do mundo todo!!!!!!
EU TE AMO DEMAIS LANA MYERS!

Eu tô completamente apaixonada por essa série e por todos esses personagens. Toda essa história, essa ação, essa vingança e sede de sangue.

Simplesmente impecável do início ao fim.

Como eu li um box com todos os livros juntos em um só arquivo mas não queria pular nenhum detalhe e opinião de cada livros resolvi fazer ima resemha em tópicos do que achei sobre cada livro.

Então vamos lá:

Livro 1: The Risk

Eu adorei conhecer Lana Myers e un pouquinho de sua história, o que a motiva e o que aconteceu.

Eu adoro como ela é doida mas ao mesmo tempo carismática, achei ela muito inteligente e calculista. Uma verdadeira diva.

Há algo realmente lindo e poético em mulheres indo atrás de sua vingança pessoal!

Esse livro é realmente uma introdução do romance dela com o Logan e contar 1% da sua história e os bastidores de como funciona suas "investigações".

Eu tô extremamente empolgada pra saber como vai ser agora que ela ta se envolvendo com um agente do FBI que tá caçando o serial killer que na verdade é ELA. É muito legal ver ele pesquisando e tentando achar pistas enquanto literalmente dorme com a assassina kkkkk

Eu gostei do Logan também, achei ele muito charmoso e carismático, ele parece gostar mesmo da Lana então espero que ele não descobra nada pelo bem do relacionamento deles haha.

Enfim, esse final do livro me deixou 1000% hypada pra começar o livro 2.

Essa Hadley vai dar trabalho, to sentindo isso!

Livro 2: Sidetracked

MEU DEUS SURREAL DE BOM!!!!!!

Eu amei como o relacionamento do Logan e da Lana pareceu atingir um novo pico aqui, sabe?! Como ela começou a se sentir extremamente segura com ele a ponto de curar algumas feridas antigas que ela tinha e fazê-la sentir emoções pela primeira vez em 10 anos.

Gostei como o casal nao ficou desinteressante mesmo sendo o segundo livro deles. O desenvolvimento do romance ta muito bom.

Mas agora os plots, MEU DEUS ESTÃO SENSACIONAIS!

A cada capítulo do Logan descobrindo algum detalhe eu entro em pânico com a possibilidade dele descobrir. Eu realmente não quero que ele descobra agora que o serial killer é a Lana e se for pra descobrir que pelo menos seja quando ela ja tiver concluído a vingança.

Tô adorando também esse outro assassino que do nada apareceu na história. Esse bicho-papão é realmente bem sádico e maluco, acompanhar a trama dele ta sendo bom demais também.

Esse livro só me deixou mais certa de que a polícia é bem lerda, o tempo todo um passo atrás hahaha

E to amando também a Lana justiceira. Ela matando o pedófilo foi muito satisfatório.

Esse final com o bicho-papão indo atrás dela foi previsível mas ainda sim surtei demais porque fico nervosa com cenas assim! Espero que a mami faça picadinho dele.

Não vejo a hora de começar o próximo livro!

Livro 3: Scarlet Angel

Bom, de todos, até agora, esse foi o que eu menos gostei.

Achei muito parado, focou muito em cenas com diálogos e investigações do que em uma ação de fato.

A coisa mais empolgante, sem duvidas, foi a apreensão de não saber se a Hadley iria ou não virar uma aliada e o que ela iria fazer com toda informação e tudo que ela viu a Lana fazer.

Fiquei aliviada e feliz que a Hadley decidiu se aliar a ela e ver as duas criando aos poucos esse laço de amizade, mas confesso que fico tensa e com medo da Hadley escorregar e sem querer deixar uma informação crucial sair.

E sinceramente, to começando a sentir pena do Logan porque ele tá completamente cego e despreparado pro baque que vai ser quando descobrir que a Lana que é a assassina que tá causando todo o caos. Essas últimas cenas deles fazendo planos me deixou tristonha porque sinto que vai dar muita merda quando ele descobrir.

Gostei também que finalmente as coisas começaram a clarear mais e tivemos um vislumbre da história da família dela. Então aparentemente o pai dela foi injustamente condenado por estupro e a Lana e o irmão foram torturados como uma maneira de punir o pai deles por esses "crimes" e o pai dela na verdade foi incriminado por outro serial killer que ainda está a solta por ai. O que me faz pensar que o grand finale da Lana talvez seja pegar esse cara e vingar o pai dela matando ele...

Bom, vamos ver. Queria ter gostado mais desse livro, mas achei bem mediano, nada tão empolgante como os outros.

Tô muito ansioso pra começar o próximo logo!

Livro 4: All the Lies.

MEU DEUS QUE LIVRO BOM!

Eu DEVOREI esse livro em menos de 24hrs!

Esse livro é tão bom e tão instigante que eu nem me liguei que tava acabando. Meu coração simplesmente não aceitou esse final.

Nesse livro a gente entende com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu com a Lana e eu sinceramente fiquei tão mal que fiquei perto de vomitar, e sinceramente acho que doi muito pouco tudo que ela fez com cada um desses homens.

Eu amo que esses livros trazem um conflito de emoções e de moralidade porque eu entendo que é errado assassinar pessoas mas ao mesmo tempo eu torço muito pela Lana porque ela não teria justiça se fosse de outra maneira.

E sinceramente, meu desvio de caráter é ADORAR as cenas dela m4tando e t0rturando todos aqueles homens. A cena dela caçando e mat4ndo o Kyle? POÉTICO! LINDO! Fez até pouco.

E esse final, meu Deus. Eu já imaginava que o Leonard descobriria primeiro, mas o Logan descobrir e a reação dele rachou meu coração. Fiquei extremamente triste e decepcionada pela Lana porque ela só esperava que ele a ouvisse e tentasse entender...

Eu compreendo muito a dor dela.

Olha, eu achei que demorou até demais pro Logan descobrir. Eu fiquei o tempo todo pensando: "não é possível que até agora ele não ligou os pontos". Eu acho que ficaria pelo desconfiada com a descrição das cicatrizes da Victoria e como são idênticas as da Lana....mas enfim ne, o amor é cego e impediu o Logan de ver muita coisa.

Mas vamos ver, to muito ansiosa pra esse próximo e o que vai acontecer com eles dois porque parece que agora o bicho vai pegar!

Livro 5: Paint It All Red

SENSACIONAL! Um encerramento de respeito em todos os sentidos!

Eu to realmente triste por ter acabado essa série porque achei espetacular cada segundo. Esse livro aqui me levou a puro êxtase.

Amei os momentos de tensão e de drama, principalmente pela situação do Logan e da Lana porque a cada segundo eu torcia pra ele acabar se juntando a ela e não dando as costas. Fiquei pulando de alegria quando ele se juntou mesmo a ela.

Além disso, acredito que minhas partes preferidas foram dela e do Jake infernizando a cidade inteira. Eu amo que eles instalaram o CAOS naquela cidade dos infernos e traumatizaram todo mundo. Exatamente como deveria ser. Uma cidade omissa e mentirosa merecia queimar por inteiro. No lugar dela eu não teria poupado nem uma alma.

O gran finale dela foi extremamente majestoso e eu não esperava menos de uma mulher tão F#DA como ela! Te amo demais mami.

Fiquei realmente tensa naqueles momentos finais com duvidas se ela iria ou não sobreviver, mesmo sabendo que no fundo daria tudo certo. E amei muito o Logan seguindo ela até o fim do mundo pra que ficassem juntos.

Eles são o casal mais doido e incrível do mundo todinho. Ele dando de presente um cara pra ela torturar me quebrou muito kkkkkkkkkkk

Enfim, amei cada detalhe desse livro e cada detalhe desse casal, bem como os personagens secundários e o plot num geral.

Sendo sincera, eu jamais imaginei aquele plot do assassino original. Na verdade eu achei que a autora ia deixar isso sem explicação mas amei como ela do nada surgiu com essa revelação e foi muito bom. A autora soube ligar cada ponta e não deixou NADA solto. Perfeita!

Eu fiquei genuinamente triste e com um enorme aperto no coração quando descobri no final do livro que ela infelizmente faleceu em 2021 e nunca chegou a presenciar o enorme sucesso que seus livros fazem hoje em dia. Ela merecia muito viver toda essa fama porque o que ela criou foi arte na sua forma mais crua e linda.

Toda a história de Lana Myers é muito dolorosa e angustiante, tudo que ela e sua família sofreram dá muita dor no coração, mas a forma que ela deu a volta por cima e voltou como uma justiceira foi POÉTICO. Adoro como a autora foi capaz de criar uma personagem extremamente forte e imparavel, que nunca era passada pra trás e era mil vezes mais forte e inteligente que qualquer homem que apareceu nessa série.

Lana Myers é a própria definição de F#DONA!

Juro, aqueles flashbacks e toda história do que aconteceu na fatídica noite me faziam ter o estômago embrulhado. Eles não mereciam aquilo, eram uma família tão boa...

Só de pensar em todo o sofrimento que ela passou, toda a tortura, e ainda sim sobreviveu me deixa com vontade de chorar. Eu amo muito histórias de anti-heroinas assim, que lutam pela sua própria justiça porque sabem que a polícia é falha, principalmente com as mulheres.

Amo que esses livros trouxeram a reflexão sobre moral e ética de uma forma não tão sutil mas ao mesmo tempo suave, além de uma crítica ao governo e ao sistema corrupto que acontece nas autoridades do mundo inteiro. É muito triste pensar que existem verdadeiras Victorias Evans por aí que nunca terão sua história vingada.

Esse livro é principalmente para todas as mulheres que já sofreram e esperam até hoje por uma justiça que pode nunca vir. É um alívio. Uma maneira de encontrar sua vingança e justiça através de uma personagem e sua história. Esse livro é um abraço.

Estou completamente apaixonada por essa história e toda essa série e como ela foi magnificamente montada, pensada e bem escrita desde a primeira linha até a última.

Já estou com o coração cheio de saudade mas ao mesmo tempo feliz que Lana Myers finalmente encontrou sua paz e felicidade sem o peso da vingança nas suas costas.

Com certeza Mindf*ck Series está no meu top3 de favoritos do ano (e só estamos apenas em Fevereiro).

E lembrem-se sempre: Ser omisso também te faz culpado.

Emy93 24/02/2024

Bom início
Esse livro me pareceu um conto de tão curtinho, mas isso só dá mais vontade de continuar a série.
Uma assassina se envolvendo com um agente do FBI, o que pode dar errado? Tudo.
Bem rápido de ler e me identifiquei com os personagens na parte de ser emocionada e me apegar fácil ?

Ana 21/02/2024

The risk
Fiquei super curiosa com o plot, sobre ela ser uma assassina e ele um agente do fbi, gostei do livro principalmente por ser curto e eu conseguir ler mesmo estando de ressaca, esse final me deixou muito curiosa para o segundo livro.

Virginiaaraujo 21/02/2024

Preciso ler o resto
O primeiro livro é muito bom, mas deixa muita coisa faltando e fica cheio de buraco na história, espero muito que os outros livros completem

laurinhadoslivros 20/02/2024

É simplismente um livro cativante do início ao fim, comecei e eu realmente não esperava ficar tão apaixonada pelos personagens. Lana e Logan--- Meu Deus. Gigantes, todas as reviravoltas os plots juro. E um livro perfeito eu me apaixonei do início ao fim

Woyamesv 19/02/2024

PQPPP
Confesso que esperava que esse livro fosse uma bomba atômica de Chernobyl. Contudo, Fui surpreendida Positivamente. Leitura fluida, fácil e envolvente.
E esse final? PUTAQUEPARILLLL

raya 19/02/2024

Não tem uma capa boa mas tem meu coração!
Que livro BOM! MEU DEUS! ESSE LIVRO É INCRÍVEL!
não tem capa bonita
não tem reconhecimento que merece
é injustiçado
mas tem meu coração
em poucas páginas você se vê presa diante de uma história louca e perigosa! A protagonista é tudo e te faz querer saber mais sobre ela a cada capítulo. Estou completamente obcecada para saber onde esse enredo vai parar e quais acontecimentos vem a seguir.
Muito, muito bom mesmo!

lív 16/02/2024

Vi muita gente comentando sobre nas redes sociais e fiquei curiosa, mas não tinha muita expectativa. mas gostei

lia 16/02/2024

Muito rápido
Essa história tem muito potencial, mas sinto que funcionaria muito melhor como um livro único e não 5 livros separados, eles mal se conheciam e já estavam apaixonados.
Mas estou muito interessada na parte investigativa e até quando ela vai conseguir fazer isso sem ele descobrir.

JuuhBy 16/02/2024

Lana e Logan
Que livro maravilhoso, a leitura é fluída, rápida.
Amei tudo nesse livro, os personagens secundários são bem desenvolvidos, apesar da temática pesada, eu não sei como não falar que esse livro é ótimo.

"Lana é única, e eu não mudaria nada nela. Porque agora vejo o mundo do jeito que realmente é, e sei que meu único lugar é bem ao lado dela."
"Nunca zombe ou prejudique os apaixonados, pois eles são os mais ferozes com sua ira. ? Victoria Evans"

@-Lay 15/02/2024

The Risk - MindFuck 1
"Eu não esperava por ele.
Não queria me apaixonar.
Mas não posso deixá-lo ir.
Logan Bennett torna o mundo um lugar mais seguro.
Ele é brilhante.
Ele é um herói.
Ele prende os doentes e depravados.
Mas enquanto ele está salvando vidas, estou levando-as. Cobrando as dívidas que me são devidas."
TEM MUITO A ENTREGAR E ME PRENDEU

"Ele não sabe que está apaixonado pela assassina.
Ninguém suspeita de uma garota morta.
E Logan não suspeita da garota em sua cama."

Cara a Lana é F0D0NA!!!

"Finalmente conheci um cara que quero ver, talvez até namorar, e tem que ser o único que poderia ver através de mim?"

Temos uma Assassina Maria batalhão KKKKK

Renata.Said 15/02/2024

Vale a leitura
Leitura rápida e prende a atenção. O livro tem tudo, drama, suspense, terror e romance.

Prende do começo ao fim e que final foi esse? Já tô indo pro próximo livro imediatamente

ziwry 11/02/2024

Que delicinha ler um livro tão curtinho e bom, gostei demais e já tô indo pro próximo. ótimo ver uma serial killer mulher em busca de vinganca kkkkk