Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Alexandre Issao 24/02/2022

Incrível!
Depois de ler o livro de mesmo nome que era o bestiário do filme consegui achar esse que era a história em si! Foi bem bacana ler e lembrar de cada cena do filme!

mariana 16/02/2022

Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original
Basicamente é o filme em forma de livro, pensei q ele seria fácil de ler igual "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" mas é um pouco mais difícil, mas eu gostei bastante até, os detalhes desse livro são lindosss!

Gabriel 13/02/2022

Perfeito
Nunca pensei que fosse tão bom ler um roteiro, a leitura fluí muito bem da pra ler rapidinho. Consegui visualizar as cenas todas e aprofundar mais na história do filme.

JefersonBOli 31/01/2022

Um roteiro escrito por J.K Rowling
Quando vi o filme, e até pegar o livro agora para ler, achei que a J.K tivesse escrito a história e enviado a alguém para que fizessem o roteiro, mas me surpreendi ao saber que ela simplesmente escreveu tudo. Realmente é um gênio de mil dons e consegue ganhar o meu amor a cada dia que passa. Ela manda muito bem na construção para cinema além das páginas literárias. Gostei de ver que o estúdio preservou quase 100% da imaginação dela e isso ficou bem retratado no filme.

Cada dia me torno mais fã. Essa mulher sempre vai ser minha fonte eterna de inspiração!

Pretendo, em breve, ler o próximo roteiro e espero que a Rocco traga "Os Crimes de Grindelwald"; também nessa mesma linha de edição.

Oly 26/01/2022

Muito bom! Leitura rápida e aborda pontos importantes pra história central de Harry Potter. Maravilhoso!

jubs 26/01/2022

Não foi para mim
O livro animais fantasticos e inde habitam não é nada mais nada menos que o roteiro do filme. Porém não foi para mim, eu senti que a leitura mesmo sendo rápida não fluiu, al de não ter sido uma leitura tão prazerosa. A história é boa por mais de para mim ser um pouco confusa mas esse formato não é meu favorito

Cassio 23/01/2022

Animais fantasticos
Meu Deus que livroooooo que plot maravilhoso ameeeei tô surtando com esse livro ameeeeei muitoooooo recomendo

Thaís Matt 20/01/2022

Fazer a leitura desse roteiro me fez ver com outros olhos o filme.
O roteiro me ajudou a entender melhor os personagens, pois trás descrições mais detalhadas, que no filme nem sempre a gente consegue captar.

A leitura trouxe profundidade ao filme!

Kakau 18/01/2022

Roteirinho
Comecei o roteiro com o intuito de ler o primeiro e o segundo antes de assistir o terceiro filme que lança em abril, o primeiro é literalmente a história do filme em palavras, eu gostei bastante porque mesmo sem ter visto e nem lembrar das poucas cenas que vi eu consegui entender a história e me localizar, confesso que no começo foi meio complicado, pelas abreviações e gírias cinematográficas, mas depois de um tempo eu peguei elas e segui a leitura tranquilamente. Gostei bastante.

Reinaldo Júnior 14/01/2022

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Um homem que vai a Nova Iorque em busca de um presente, deixa sua mala entreaberta e depois passa a se aventurar na busca dos animais para colocá-los de volta no objeto mágico.
---
Nunca tinha parado para ler um roteiro antes (do início ao fim, apenas conhecia a estrutura textual). Confesso que no início tive um pouco de dificuldades, mas depois a leitura fluiu. Também acompanhei o filme depois de terminar a leitura e tenho a acrescentar que é fidedigno ao livro.

Asi 13/01/2022

Animais Tásticos (Sim, tásticos. Não foi um erro)
Fantástico. Ótima definição.
O encontro dos personagens, o desenvolvimento de cada um, os relacionamentos que estão sendo desenvolvidos entre eles. Espero entender mais sobre eles nos próximos livros/filmes.
Pq eu coloquei 4 estrelas? Pq teve alguns determinados momentos, algumas cenas mais agitadas que me deixaram meio confusa, acho que as coisas não ficaram muito claras nessas cenas. Talvez seja pq não costumo ler muitos roteiros, talvez o erro tenha sido meu, mas como esse é um relato sobre a minha experiência, achei que devia deixar isso claro.

Bruna 08/01/2022

História ótima
A história é ótima, o formato (roteiro para cinema) nem tanto. Mas, depois que se está no meio do livro, se acostuma.

A parte de como um bruxo pode se transformar em algo catastrófico se tiver sua magia reprimida é muito interessante. Faz pensar no motivo do Harry não ter se transformado em um Obscurial quando morava com os Dursleys.

Pamela Florentino 02/01/2022

Melhor do que o esperado
Não tinha muita expectativa em relação a Animais Fantásticos, mas tem muito mais emoção do que eu imaginava.

Resolvi dar uma chance por causa do terceiro filme que vai ter foco no Dumbledore, que é um dos meus personagens favoritos.

Primeira leitura do ano e consegui terminar em um dia.