Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

sophia 14/09/2021

animais fantásticos
faz mais de um ano que eu li esse livro mas só pra deixar registrado que eu amo ele, eu tinha comprado ele e em uma madrugada que eu não conseguia dormir li ele em duas horas, um dos meus livros favoritos, me prendeu demais, recomendo! principalmente pra quem já viu o filme

Laís 07/09/2021

Super recomendo?
? muito mais interessante que o filme.

A leitura é muito dinâmica; pela sua configuração ser em falas e em atos ; como se vc estivesse ? lendo ? uma peça de teatro.
#adorei

Gilvania4 31/08/2021

Me surpreendeu
Sinceramente achei que ia odiar ler este livro em formato de roteiro, mas me surpreendi, pois a cada cena eu revivia o filme e melhor do que tudo em detalhes que eu nem lembrava.
O livro conta a uma parte da vida de Newt Scamander tentando proteger seus preciosos animais fantásticos e olha que eles dão muito trabalho, causando várias confusões na cidade de Nova Iorque. La ele conhece pessoas maravilhosas, bruxas que tentam provar o seu valor e um não maj que cai de paraquedas na história, mas acaba fazendo toda a diferença e no fim de tudo surge um bruxo muito poderoso que promete que tudo não vai parar por aí.
Nesse livro vemos reclusão, miséria e o que o preconceito e a violência pode fazer com uma pessoa.
Amei e recomendo.

isabookzl 30/08/2021

Maravilhoso!!!
O livro é muito bom! Adorei a história e gostei de todos os personagens, principalmente o Newt e o Jacob. Em algumas partes fica um pouco confuso por conta da linguagem cinematográfica, mas o glossário no final ajudou bastante.

camila1607 20/08/2021

muito bom
o livro é em formato de roteiro, então as vezes a história pode ficar meio confusa por ter palavras meio complicadas. no geral é um livro incrível, me apaixonei pelo newt

BielAvellar 14/08/2021

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Confesso que esperava mais deste livro, porém ele veio a ser uma leitura que me distraiu por algumas horas.

Cris 08/08/2021

Animais fantásticos e onde habitam
O livro trás o roteiro original do filme que leva o mesmo nome do livro, obscuramente. A edição que li é linda, Portuguesa, com desenhos e uma capa linda com dourado. A história é muito joia e facílima de ler. Leitura rapidinha, boa para passar o tempo.

Vivi 31/07/2021

O livro é maravilhoso, uma leitura fácil e rápida.
Tenho certeza que todos os fãs da saga de Harry Potter, amaram esse livro.
E também os fãs do filme de animais fantásticos também vão adorar, pois, conseguimos ter acesso a muito mais detalhes das cenas, elementos muito pequenos que as vezes não reparamos mas que para a história faz toda a diferença.

Laris 21/07/2021

Animais fantásticos e onde habitam - Review
Sobre a construção da história não tem nem o que falar! O universo bruxo sempre vai ser meu favorito e esse livro explorou mtt aspectos que não tinham sido tão aprofundados em Harry Potter! O livro se passa na época antes de Harry Potter e começa com a chegada de Newt em New York pra uma missão pessoal relacionada com suas criaturas mágicas, e quando algumas de suas criaturas escapam causando caos, começa a trama. Enquanto isso, o plot principal vai sendo desenvolvido ao mesmo tempo sobre uma segunda perspectiva o que, além de bem narrado deixou o livro super dinâmico! Fiquei com medo de não gostar pq é um livro em forma
de roteiro de filme mas a única diferença que acabou fazendo foi que o livro fluiu mais rápido do que uma narração normal! Em geral adorei! Os personagens só incríveis, a edição é linda e acabei super rápido! Se quiserem mais do universo de HP, definitivamente recomendo!

Jhenyfer 19/07/2021

Fantástico
Primeiramente se você acha que o livro vai retratar a história não é bem por aí. É mais um manual dos animais da magia, muito bom ler antes de ler os outros livros de HP, pois assim Saberá exatamente o que cada animal é e faz

Sofia.Stersi 18/07/2021

Me fez matar a saudade
Depois de 2 anos sem ler NADA do universo de Harry Potter eu li um livro. Ler animais fantásticos foi meio estranho, pois é um roteiro, e eu não sou acostumada a ler roteiros.

Mas foi bom para matar a saudade, e também me serviu para sair da ressaca literária.

Obs: amei todos os personagens.

Karollinesg 13/07/2021

Perfeito!!
Newt, Tina, Queenie e Jacob agora moram no meu coração. Meu Deus, que shipper kkkkkk?
Eu amei esse livro (bem mais que o filme), a fluidez da escrita da J.K sempre me cativa, e a história prende a gente. Recomendo demais!

Babis Schuina 08/07/2021

Legal!
Para quem é fã da saga original, ou para quem tem curiosidade de saber como é um roteiro de cinema ou quer começar a ler as histórias do mundo de Harry Potter, esse é a pedida certa.
É rápido, fácil e super divertido, além da edição ser belíssima.

@estantedamolina 28/06/2021

Roteiro original exatamente igual ao filme
Incrível ler essa história e reviver coisas incríveis.
Ja quero ler os crimes de grindelwald

Laura.Friedrich 27/06/2021

adorei!!!! acredito que não precisa ler antes da saga em si do Harry Potter mas quem puder ler, ele é muito bom!! me encantei e já quero mais livros de animais fantásticos!!!