Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

themoon 26/01/2021

Perfeito
Eu adoro os filmes, e lendo esse livro me senti estudando em Hogwarts para uma prova de História da Magia!

Animais Fantásticos e Onde Habitam conta a história de Newt Scamander, em busca de um animal em NYC, porém la também perdeu outros de sua maleta preciosa.

Achei o livro simplesmente incrível e bem fácil de ler pois a narrativa não era tão descritiva (infelizmente isso me incomodou pois gosto de bastante escrita).
Serve também para calar a boca daqueles que chamam a Lufa-Lufa de figurante...fala sério, Newt Scamander foi o maior zoólogo bruxo, além de humilde e gentil.

?Minha filosofia é de que se preocupar significa sofrer em dobro.?

Clara 26/01/2021

Gostei de ler a história nesse formato, é muito dinâmico e senti como se eu estivesse participando da direção do filme!

saiadessabolha 22/01/2021

Animais incríveis
Realmente conta a história do magizoologo Newt Scamander. Que dês de pequeno aprendeu a amar esses animais com a mãe. Então resolveu ir a todos os cantos do mundo identificado cada um.
Um relato bem interessante sobre vários animais fantásticos e incríveis.

Milla 22/01/2021

Sobre o que achei
Este livro tem o estilo roteiro, por isso não gostei muito, porém para quem gosta do mundo mágico, eu realmente recomendo, dá para ler em 2 horas e a leitura flui muito

Tiele.Fernandes 16/01/2021

No começo achei que não gostaria pela "dinâmica" diferente de leitura, por ser um roteiro, mas depois que houve a adaptação passou a ser um livro gostoso, rápido e de fácil entretenimento. Super recomendo pra quem tem interesse.

Kimberly.Coatio 15/01/2021

Livro bonito
Ele nada mais é do que o roteiro do filme, então pode haver algum problema em relação a leitura por causa dos cortes como se fosse uma transição de cenas.
Mas é especial, talvez quem goste da saga original goste desse livro. Além de a edição em capa dura ser linda.

Itsmaivis 14/01/2021

Leitura maravilhosa! Por mais que algumas pessoas achem estranho ler livro-roteiro, a leitura é super válida. Não da para compreender muito no filme tudo o que a Queenie está lendo na mente das pessoas. No roteiro tudo se encaixa!

Giovanna.Rubin 13/01/2021

Resenha
Particularmente, gosto da saga de Animais Fantásticos, embora não se compare a Harry Potter. Quando comprei o livro de Animais Fantásticos, estava super animada, mas fiquei um pouco decepcionada ao ver que era livro-roteiro. Bom, sendo minha primeira experiência com livro-roteiro, admito que não gostei da experiência. A história em si é ótima e eu recomendo para todos, especialmente aos que sentem falta de Harry Potter como eu. Só gostaria que o livro fosse convencional, mas talvez com o tempo, eu possa mudar de ideia em relação ao seu formato!

Cristerson 13/01/2021

O livro é bom, a leitura um pouco diferente por ser roteiro, mais é bem legal descobrir como é o roteiro do filme.

Josy de Paulo 10/01/2021

Não achei nada interessante ler o roteiro do filme.

Justtin 28/12/2020

Livro bom, e cheio d informações sobre os animais fantásticos

Athenalife 27/12/2020

O que achei dele
O livro foi encantador eu já tinha assistido o filme e tinha gostado bastante mas não me recordava bem então li o livro nesse domingo e vi o quão perfeito é a história sobre como ela te prende e como o Newt e os animais principalmente o Tronquilho são fofos ao extremo é pedir demais ter um só dessas criaturas

Matheus 27/12/2020

Fantástico
Não tem como descrever esse livro maravilho, o universo que J.K. Criou é inefável.
Enfim a trama muito bem orquestrada, e você não consegue parar de lê-lo até terminá-lo.
Infelizmente li em um dia, porém não deixo de recomendar

Lau_bia 20/12/2020

Por ser um roteiro, não é uma leitura tão cativante quanto um livro.