Caraval (ebook)

Caraval (ebook) Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Priiprih 22/05/2024

Caraval- Stephanie Garber
Após finalizar o primeiro livro a impressão que ficou é: porque não li isso antes? Incrível, que mundo incrível. Eu emergi no livro de tal forma que me sentia como Scarlett. Totalmente imersa e enganada KKKKKKZ Toda vez que pensava que sabia o que ia acontecer, acontecia pior.
E Julian, você não tinha o direito de chamar a Scarlett de Scarlett no final. Stephanie, jamais irei te perdoar por isso. Amei Jova, muito fofa kkkkkk. E o Lenda, nem sei o que pensar dele mais. Se ele é um c*zão, se odeio ele, se adoro. Não sei. E ele me ensinou a nunca tirar conclusões precipitadas quanto a ele KKKKKKKK

Jaii 22/05/2024

Caraval
Amei, que loucura, leitura fascinante, me prendeu do início ao fim, leitura muito fluida e uma escrita muito rica, amei os detalhes de dar cores aos sentimentos e a adrenalina do jogo, em vários momentos também me vi perdida como a personagem, sem saber o que era jogo e o que poderia ser real, já estou pronta para a parte dois !

Ana Loubet 22/05/2024

Amo muito a Stephanie Garber e os livros dela.
Confesso que achei "Era uma vez um coração partido" melhor, mas msm assim a história de Caraval é maravilhosa!

Giugiu00 22/05/2024

"Caraval" é um romance de fantasia escrito por Stephanie Garber que segue a história de duas irmãs, Scarlett e Donatella Dragna, que viajam para participar de um jogo misterioso e perigoso chamado Caraval. Neste mundo de magia e ilusão, as irmãs descobrem segredos sombrios sobre sua família e sobre o próprio jogo. Com reviravoltas inesperadas, romance e um cenário rico em detalhes, "Caraval" é uma leitura cativante que mistura magia e realidade.

Bagi.MS 22/05/2024

Apenas um jogo
O que falar deste livro?
No começo achei meio lento não tava fluindo, mas quando chegou nos 50% a história começou a fluir mais, foram vários acontecimentos atrás do outro que deixaram a história muito mais interessante.
Fiquei um pouco confusa em várias partes do livro, tive que reler algumas páginas diversas vezes porque parecia que não encaixava, a questão da magia ainda está um pouco incerta para mim.
Ainda estou um pouco confusa sobre a história num geral, nem tudo teve uma boa explicação.
Estou ansiosa para o próximo livro, espero encontrar respostas neles.

Amanda3913 21/05/2024

*surtos*
Ok ok, eu nn esperava que esse livro fosse ser tão bom assim. Eu acabei demorando uns 3 meses pra ler pq bem... o livro é ótimo e tudo(dq a pouco comento mais sobre) mas no começo->meio tava chatinho confesso (mas pro meio->final nn consegui parar de ler)
A escrita da autora é incrível, e a forma como ela foi escrevendo fazendo com q vc se sinta dentro do jogo e se sinta tão perdido como a Scarlett é MUITO incrível. Sendo sincera vc se sente como mais uma personagem e lá no fundo vc acaba desejando q tudo fosse real e q vc estivesse lá(menos em alguns momentos). Lá pro final acabou sendo plot atrás de plot e eu acabei ficando ? vaaaarias vezes(eu surtei taaanto mas taaanto). Quero comentar tbm q eu acabei odiando e amando e odiando dnv vaaaaarios personagens e eu acho q esse é um dos meus livros favs da vida(espero q os 2 próximos sejam bons)

*Eu só nn dei a nota total pq lá no cmc eu achei um pouco chatinho e nn tanto envolvente ?

Manuuc 21/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!! é um dos melhores que já li na minha vida, e acaba de se tornar um dos meus preferidos! simplesmente a melhor história de todos os tempos! ??

line.stragliotto 23/05/2024minha estante
O JULIAN É PERFEITOOOOOO

jasjas 21/05/2024

Achei incrível como muitas vezes eu me perguntava se o que tava acontecendo era real ou se era só o jogo e logo em seguida era completamente surpreendida! o desfecho não me pegou tanto mas nem de longe eu imaginaria aquilo

olivia.bs 21/05/2024

"A vida era mais do que ficar em segurança"
Depois de vários anos de tentativas frustradas, Scarlett finalmente consegue, ao lado de Tella, sua irmã, e de Julian, um marinheiro, ingressar no Caraval: um lugar místico e fantasioso comandado por Lenda, tido como alguém com poderes surreais.

Fantasia nunca foi um gênero que eu gosto muito, mas o universo de Caraval me rendeu completamente. Os cenários, os personagens, os acontecimentos e toda a magia que tem dentro dele realmente te cativa e te deixa muito imerso na história.

Confesso que na metade do livro eu comecei a enrolar um pouco pra terminar, não achei que, especificamente nessa parte, a história fluía muito, mas tudo volta a valer a pena quando a conclusão vai se aproximando e todas as reviravoltas começam a tomar conta da história.

Ainda não sei se pretendo terminar a trilogia, mas Caraval foi uma surpresa muito positiva.

Bru Buchalowicz 21/05/2024

Realidade ou jogo?
Este livro mistura a realidade com o que se diz ser um jogo, conhecido como Caraval. Em muitos momentos do livro, surge este questionamento.
Uma leitura fluida e de fácil entendimento. Se busca um livro para lhe acompanhar em momentos de descontração, está é uma ótima escolha, deixo aqui minhas 5 estrelas. ??????????
Ansiosa para a leitura das próximos livros que dão sequência a esta trilogia

LunnarVulpyx 21/05/2024

Perfeição
Que livro perfeitooooo entrou no meu top 4 ? é a melhor descrição de beijos que já li kkkkk, cheio de mistério, romance e aventura. Personagens cativantes!! Tô apaixonada.

Gabriela 21/05/2024

Oque foi isso que eu li?
Simplesmente peguei o livro achando que não ia gostar , que ia ser bobinho , mds cada palavra que eu lia era um tapa na minha cara , termino ele agora me sentindo enganada por personagens de papel , enfim o livro é mt bom tem muitas reviravoltas ,a todo momento você desconfia de todos , simplesmente chocada com oque li .
Obs: se vc já leu esse livro diz pra mim que vc tb não gostava da Tella se você quer ler esse livro apenas leia , só te falo isso

Gio 20/05/2024

Eu amei de mais esse livro, simplesmente fascinante, os personagens são cativantes, a história é envolvente e cheia de reviravoltas. Quando eu comecei a leitura eu sabia muito pouco da história e um dos meu maiores medos era a relação entre a Scar e a Tella, eu estava morrendo de medo de ser mais um livro sobre competição feminina ou algo do tipo mas felizmente eu estava completamente errada. O amor fraterno entre as duas é lindo de se ler, como elas estavam dispostas a se sacrificar uma pela outra e como ambas estavam tentando encontrar uma forma de se salvar e principalmente salvar a irmã do pai abusivo, sério lindo de mais a relação delas e sinceramente eu estou cansada de ver irmãos(a) competindo um com o outro(a) por qualquer motivo( principalmente competindo por uma pessoa, salve fans de tvd) é muito bom saber que esse não é o caso desse livro.
Eu também amei a relação da Scar com o Julian e mds que homem maravilhoso eu estou apaixonada nele sério, eu gostei dele do começo ao fim e não poderia terminar sem colocar ele nessa resenha ks. Enfim eu não vou falar muito sobre a história pois eu acho que esse é um livro que se deve ler sem saber muita coisa para não estragar a experiência mas sério, vale muito apena da uma chance para caraval eu tenho certeza que ele vai te surpreender. E lembre-se é apenas um jogo.