Em Águas Sombrias

Em Águas Sombrias Paula Hawkins

Resenhas - Em Águas Sombrias

Maria.Rafaela 27/03/2021

Acho que a autora enrolou bem. Mas estava bem visível os acontecimentos antes mesmo de serem revelados. Gostei da leitura, mas faltou algo.
Teve pontas soltas que não se resolveram, coisinhas mínimas.

Ana Paula 05/06/2020

Esperava um pouco mais
Acho que estava com as expectativas um pouco altas após ?A Garota no Trem?, então a leitura desse aqui me deixou meio confusa e irritada em alguns pontos. Os personagens não conseguiram me despertar empatia também. Mas o livro prende pela ansiedade de resolver o mistério envolvendo a morte de Nel.

isaasantosf 07/06/2020

No começo estranhei tantos capítulos contados pelos muitos personagens da história, ficava um pouco confuso. Mas no decorrer da historia tudo ia se encaixando ate que no final meu cérebro explodiu!!! Não esperava esse desfecho kkkk gostei bastante.

"Eu não entendo você. Não entendo gente como você, gente que sempre escolhe culpar a mulher..."

Priscila 17/06/2020

Adorei a escrita da autora nesse livro. Melhor que a garota no trem inclusive. A história te prende do início ao fim.

Lucas.Aguiar 02/07/2022

Livro muito bem escrito, desenvolvido e finalizado. A autora consegue amarrar a trama muito bem, com bastante mistério, intrigas e plots. De leitura rápida e instigante, você não consegue parar de ler até descobrir a verdade, que é um pouco imprevisível.

Anne Balbueno 03/08/2020

Confuso
Tudo bem querer fazer múltiplos narradores mas com TODOS os personagens aí já é demais.

A história é confusa e extensa, principalmente por culpa dos múltiplos narradores que às vezes não são nem tão essenciais assim.

Faltou um click para engatar embora a premissa do livro seja bem interessante.

@lucasf18 08/08/2020

O que foi isso?
Então, a premissa do livro de fato parecia ser bem interessante. MAS PRA QUE TANTOS PERSONAGENS QUE NÃO ACRESCENTAM NADA? Sério mesmo, o livro tá cheio de post-it com lembretes dos personagens pq eu simplesmente não lembrava quem era na história de tão irrelevante, e com irrelevante eu quero dizer irrelevante mesmo. Um aviso, se pretende comprar o livro por imaginar uma história maravilhosa, fique com A Garota no Trem - foi escrito com mais vontade - nesse livro a autora perdeu a mão, agora de já tiver com ele aí na fila, leia mas com muita paciência! A história é boa, previsível mas boa!

Insta: @neilson_jr 12/10/2020

Achei bastante tedioso, tanto que demorei muito para terminar e não deveria já que a proposta era ser um triller inquietante.

Sumire0 14/10/2020

Da para ler...
Mas tenho certeza que não será um livro que fique na memória por muito tempo. Kkkk Fui até o final pela companhia da minha minha filha, então valeu os meus segundo lendo.

Djéssica | @leituraconcluida 23/10/2020

Em Águas Sombrias
A Paula é sem dúvidas uma das minhas autoras preferidas! Os livros dela são viciantes, sempre com um final surpreendente...
Super recomendo a leitura para quem assim como eu, é fã de um bom suspense com aquela pitada de romance.

Polly 30/12/2020

Primeiro livro lido dessa autora e amei demaisss, super recomendo!!

Daniele 04/01/2021

A história em si não é de todo ruim, mas a quantidade exagerada de narradores confunde um pouco pois a cada capítulo você fica tentado lembrar quem é quem.
Eu esperava um final diferente sei lá, não é um livro que me fascinou igual ao outro título da autora.

Jéssica 12/01/2021

Razoável
É um bom suspense, mas chega a ser cansativo e repetitivo em grande parte da história. Do meio pro fim, só queria que acabasse logo, sabe? Ao todo nao é do tanto ruim, mas não sei se vale o tempo investido.