Em Águas Sombrias

Em Águas Sombrias Paula Hawkins

Resenhas - Em Águas Sombrias

lmjstxrm0 22/12/2021

Em águas sombrias
O Poço dos Afogamentos, um local para mulheres perseguidas, problemáticas e desajustadas que haviam infringido os decretos patriarcais.

TAYNA181 02/04/2020

Em águas sombrias
Gostei.

anna 24/11/2021

Intrigante
O começo do livro não me prendeu nem um pouco e demorou bastante para a leitura fluir mas a partir da metade da leitura comecei a ficar interessada. Algumas suspeitas foram confirmadas mas eu nunca iria imaginar o final.

Viviane 24/12/2020

Sinopse
Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas.Da mesma autora do best-seller internacional A garota no trem. Em seu novo e viciante suspense psicológico, Em águas sombrias, Paula Hawkins nos mostra que a verdade é escorregadia e pode arrastar as pessoas para o fundo em seus próprios mistérios.Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos...Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente

Lari 07/04/2021

Horrivel
Uma historia muuuito grande e poluída de tantos personagens.
Antes mesmo de entender todo o contexto, cada capitulo é narrado de um ponto de vista de um personagem, não dando tempo ao leitor de se familiarizar com cada um.
Confesso que terminei o livro e ainda não sei identificar automaticamente o papel da cada personagem.
Sobre a historia: O único mistério é o porque de mulheres se "suicidarem" no lago da cidade.

Livros Kindle e pdf
Para publicações de arquivos e sugestões de livros - PDF | Mobi KINDLE
ENTREM NO MEU CANAL NO TELEGRAM

site: Livro disponível no site DOCERO

Bela Styles 26/02/2022

No começo fiquei bem confusa porque é o pov de cada um dos personagens, mas com o tempo fui entendendo... Esperava mais em relação às histórias das mortes de todas as mulheres estarem interligadas e achei que alguns pontos ficaram "soltos". O final achei bem previsível algo que me fez esperar mais em relação a causa da morte de Nel também, mas o livro envolve muitos plots bons, teve muitaa coisa de pura psicologia que eu gostei bastante!

Ana Lu 26/03/2021

Um thriller emocionante e instigante.
Único ponto negativo é que é narrado por muitas pessoas, isso torna a leitura muito bem coesiva mas me deixou um pouco confusa sobre quem era quem.

Patricia 11/04/2021

Tinha tudo pra ser muito bom, maaaas...
Jules Abbott se vê obrigada a voltar para a cidade de Backland, onde passou a infância após receber a notícia da morte de sua irmã Neal, no Poço dos Afogamentos, local onde várias mulheres, em diferentes períodos, também morreram seja por vontade própria ou nem tanto assim..
Mantendo a mesma maneira de narrar através de pontos de vista de diferentes personagens, tal qual A Garota do Trem, a história começa muito bem, com aquele suspense que faz a gente continuar...porém os muitos personagens e suas narrativas, as indas e vindas ora no presente e no passado e histórias paralelas acabam cansando...alem disso, no meio do livro já dá pra saber o que vai acontecer e como vai terminar, fazendo a empolgação diminuir...Ainda assim, vale o empenho pra terminar a leitura, mesmo sem o fator surpresa.

Thati 28/05/2020

Eu esperei muito desse livro ,por te gostado tanto da garota no trem ,na minha opinião não foi tão bom terminei a leitura só porquê não abandono livro.

LaAs.Tanimoto 12/10/2022

Muita enrolação e confuso de ler.
Achei que seria um bom suspense, mas esse livro tem tanto personagem e cada capítulo é narrado por um, que deixa a gente perdido. Na metade do livro eu ainda me esforçava pra saber quem era o personagem e qual era o papel dele no meio disso tudo.
Tem muita enrolação, muita mesmo, que dava para contar essa história com metade das páginas. As coisas começam a fazer mais sentido quase no final quando já da para entender quem é quem, mas mesmo assim não tem nenhum plot, nada surpreendente.
Foi cansativo e terminei de teimosa e não por estar curiosa ou envolvida.

Leticia 22/03/2018

Nem com baixa expectativa o livro me convenceu
Já tinha visto reviews desse livro no youtube e confesso que já fui com a expectativa lá embaixo.

Logo na primeira horinha de leitura eu já me vi na pagina 70 e pensando: mas gente, onde que esse livro é ruim? A leitura estava super fluida e como eram muitos personagens, eu já tinha colocado diversos post-its no livro com os personagens e caracteristicas de cada um.

E aí o livro foi ficando mediano... e quando soube o motivo da morte de Katie perdi completamente o interesse. Enquanto no ínicio da leitura eu estava gostando, a partir da metade eu ja estava lendo so umas 20 paginas por dia. De saco cheio da história.

E hoje termino com esse desfecho ridiculo!! Aquela tipica reviravolta que é pra causar e impressionar o leitor mas que nao me chocou em nada!

Confesso que lerei o proximo de Paula Hawkins sim, livro thriller me chama. Mas que esse foi ruim, isso foi.

Neferet 06/06/2020

Realmente tenho uma nova escritora favorita kkk espero que ela consiga lançar muitos outros , pra quem gostou dela também , tem um conto no site da editora record, to indo ler jaja lá ...
Amei a escrita fluida , rápida , onde cada personagem conta do seu ponto de vista sem parecer só um bando de pensamentos separados , eu gosto de comparar livros com coisas aleatórias pra explicar o que senti lendo ou mesmo como a história acontece enfim ... no meio desse livro eu imaginei ele como aquela receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, gostoso, simples e impossível de errar , tem a fórmula conhecida mas perfeita não precisa alterar , até chegar ao fim percebi que a Paula colocou vários ingredientes ? secretos ? e deu todo um charme especial em uma coisa que já tava boa ... e fico bom mesmo assim , não errou !

Gi 30/05/2020

final inesperado
no início confesso que o livro não me prendeu muito, não estava muito interessante, mas da metade pro fim se tornou cada vez mais difícil de parar, eu estava ansiosa pra saber o que tinha acontecido com todas aquelas mulheres, até descobrir e ficar um pouco frustrada... mas gostei, boa leitura.

Helô 11/03/2022

Um bom livro.
O plot não funcionou pra mim, pq na metade do livro eu já tinha uma noção do que havia acontecido. Mas valeu a leitura.

Sthefanie 28/12/2021

O livro tem tantos personagens que eu nem me lembrava direito quem disse oque ou quem era quem, a história gira toda ao redor do poço e o final foi bem vago