O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Sidineia.Cristina 17/03/2024

Uau.....uau....
Nossa que trama surpreendente, um casal tem a filha de 6 meses sequestrada, enquanto jantavam na casa dos vizinhos ao lado. No decorrer da investigação policial fatos vão sendo revelados, levando a descoberta do sequestrador, mas antes várias reviravoltas acontecem e então tem se o culpado. Foi o primeiro livro da autora que li, mas pretendo ler os outros, inclusive já estão na minha lista. Super indico esse livro.

karine332 24/04/2023

O que foi isso?
Desde Verity não tinha lido um suspense que me prendesse tanto quanto este. A forma como tudo se liga é fantástica! A cada reviravolta eu ficava mais pasma com os acontecimentos! Quando a gente pensa que descobriu o mistério, algo novo aparece! Super recomendo para quem gosta de suspense.
Tamyres 25/04/2023minha estante
Coloquei na lista por conta dessa resenha. ??

karine332 25/04/2023minha estante
Que massa! Depois me conta o que achou? ?

Aline 23/04/2022

Final inesperado
O livro é com certeza instigante e te prende muito, cada página vc vai ficando mais preso e mais curioso na história, os plots vem um atrás do outro e quando vc acha que tá tudo ok vem o fim oficial e de deixa totalmente surpreso novamente! Um triller que vale a pena ler!

Jack! 17/02/2022

Gostei bastante do livro em se, uma leitura bem gostosa que estiga bastante a curiosidade para saber o que vem depois, mas tbm achei que a autora viajou bastante quanto ao suspense e não gostei muito do final

crol 21/07/2023

Cara, não eh um livro ruim, só acho que os 50% final poderia ter sido escrito nos 70%, fica enrolando muito

o final eh bom, plot nem tanto

nao é um livro que vai me marcar mas tbm nao eh um livro péssimo, razoável.

Thais 06/02/2023

Esse livro tem muitos plots..até metade vc acha que sabe tudo o que aconteceu, mas aí as coisas vão mudando tão rapido e de forma que não havia como imaginar..achei o final perfeito!
recomendo muito.

Emyllie Ariel 26/01/2021

Livro de drama policial que nos faz refletir sobre casamento, amigos, a si mesmo. Personagem sofre com o sumiço da filha, se sente culpada quando na verdade ela não fez nada. O que o desespero por dinheiro leva uma pessoa a tomar medidas drásticas, infidelidade e vizinhos estranhos.

Flá 08/02/2023

Um suspense digno de leitura
Um dos suspenses contemporâneos mais instigantes. Sempre achei clichê o tal de "ler de uma só vez", paguei minha língua. Trama envolvente que prende o leitor desde o primeiro capítulo, não se trata de uma obra de arte literária, é verdade, mas é sim um livro excepcional para passar o tempo. Leitura prazerosa, uma montanha-russa de emoções, de fato, indicarei a todos que puderem! Como isso não virou filme ainda, essa é a minha dúvida!

Glê - @estantedagle 24/08/2021

Sei o que você fez hahaha
Sinopse:

Nunca se sabe o que acontece na casa ao lado...
Sua vizinha convida você para um jantar, mas pede que não leve sua filha. Ela não suporta bebês. É uma noite para adultos.

Seu marido diz que, apesar de a babá ter avisado na última hora que não viria, vocês ainda podem deixar a menina em casa. Afinal, estarão logo ali do lado, com a babá eletrônica.

Sua filha simplesmente desaparece no meio da noite. E sua vida se torna um pesadelo.

Minha opinião:

Confesso que só li a sinopse agora (não costumo ler), mas esse livro é extremamente viciante!
A leitura é super fluída e você acaba querendo saber logo o que vai acontecer, quem armou o sequestro e afins.
Eu me surpreendi muito e principalmente com o final, que achei que estava tudo resolvido e do nada eu levo um tombo!
Por favor LEIAM é ótimo!

Mandy 05/06/2020

Meu primeiro livro depois de muito tempo sem ler.
Recomendação da minha amiga maravilhosa, Júlia de Aquino, na qual me indicou este livro com o intuito de me ajudar a criar o hábito da leitura. Eu duvidei, mas acabei tendo uma reação maior do que eu esperava: eu me apaixonei!

Não só pelo livro em si e o seu enredo, mas em como consegui ter o gosto pela leitura e posso dizer que esse livro me ajudou muito a chegar lá!

Recomendo fortemente para aqueles que desejam uma obra surpreendente e cativante, tanto para iniciantes assim como eu, ou para quem deseja se empolgar com uma estória nova. :)

leituraadois 24/01/2021

Foi um erro ter deixado Cora sozinha
O livro conta a história de Anne e Marco Conti, pais da recém-nascida Cora. Eles são convidados para um jantar na casa dos vizinhos, em comemoração do aniversário de Graham. Porém, a esposa dele, Cynthia, pede que a bebê não seja levada ao jantar, pois ela não suporta crianças.

Apesar do pedido indelicado da vizinha, Anne e Marco decidem ir ao jantar, já que eles não saíam desde o nascimento de Cora e por causa da depressão pós-parto sofrida por Anne. Porém, para poderem ir tranquilos, eles combinam um revezamento entre os dois, para verificar como Cora está a cada 30 minutos.

O problema começa quando Anne vê seu marido flertando com Cynthia, fazendo com que ela considere que foi um erro ter deixado Cora sozinha, e decide voltar para casa. Assim, termina o jantar. Acontece que, ao voltarem, Anne e Marco percebem que a porta está aberta, mas nenhum dos dois acredita ter esquecido de fechá-la.

O mundo deles desmorona quando eles percebem que Cora não está no berço — o que significa que ela foi raptada. A partir daí, eles se veem em meio a uma investigação que revela segredos assustadores sobre muitas pessoas. Além disso, eles têm que enfrentar a opinião pública, que não cansa de acusá-los de negligência.

Para mim, foi uma boa leitura. Gosto deste tipo de livro, então sempre curto ler suspenses. A história nos prende, pois ficamos cada vez mais ansiosos para descobrir o que aconteceu com Cora, e quem a sequestrou. A leitura é bastante fluida, tornando-a bem fácil.

O final do livro consegue surpreender, principalmente se pensarmos em quem sequestrou a bebê, e no motivo que levou ao crime. Ao longo da história, as vidas dos personagens se entrelaçam, fazendo com que desconfiemos de várias pessoas. Isso deixa a revelação do mistério ainda mais surpreendente.

Lido pelo Erick.

site: https://www.instagram.com/leitura.a2/

Pamella.Iannuzzi 24/07/2021

Esperava mais
Comecei a ler o livro e fiquei super empolgado com a narrativa, com a história em si, os personagens também gostei porque estavam sempre me deixando desconfiada. Li até a metade achando o máximo, mas confesso que quando chegou em uns 60% para frente comecei a sentir que era muito do mesmo, muita informação, muito querer dentro de uma história que , na minha opinião, teria sido melhor se fosse mais ?enxuta?, mais simples. De qualquer forma, não é um péssimo livro, mas esperava mais.

Anna Spinella 18/01/2023

a verdade está por aí, sempre está, basta encontra-lá
gostei, a história me prendeu e eu realmente quis saber o que aconteceu
mas como já tinha visto algumas resenhas falando sobre antes, o livro é mesmo previsível
eu acertei o plot principalmente e os que foram decorrentes deles foram fáceis de imaginar, mas mesmo assim, achei um livro legal pra passar o tempo

(fiquei muitíssimo estressada com o vitimismo a todo momento do marco)