O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Mari 17/12/2021

Vc entra na história
Adorei. Um ótimo triller com final que te deixa querendo mais.
Me envolvi com a história, os personagens e até adivinhei algumas coisas, mas fui surpreendida até com ela. É possível.
Leia e sinta o mesmo.
Vale muito a pena. Fabuloso!

Soph.Victoria 08/07/2022

QUE INCRÍVEL
Eu comprei esse livro por 10 reais na amazon e juro que não dava nada, me interessei super pela sinopse, mas na minha cabeça por livro estar tão barato algo tinha que ter de errado. Talvez tenha e eu não tenha percebido, mas tudo no livro é simplesmente surreal, as peças vão se encaixando de um jeito, tudo se colocando no lugar, é absurdo, eu realmente gostei muito do livro.

Little.Mouse 04/04/2024

O uau que mora ao lado
A partir de um certo ponto já dá pra prever uma parte, mas a motivação me pegou de jeito. Não desconfiei que era essa a motivação até falar. E não apaga o quanto esse livro prende e a escrita é boa. Nada passa batido, tudo tem um motivo, tudo muito bem escrito e amarrado. E o final tbm já dava pra saber que aconteceria aquilo em algum momento kkkk( eu gostei ).
Enfim, não é super surpreendente mas é um thriller muito bom, que flui demais, e tudo vai acontecendo e você não consegue parar de ler e querer saber mais. Então eu adorei.

Duda 14/01/2021

Merecia mais visibilidade.
O thriller é incrível, pena que quase não vejo ninguém falando sobre. Tirando algumas coisas repetitivas (creio que seja por conta da tradução) e uma falta de desenvolvimento em um certo ponto da história, a trama é impecável. É um daqueles livros que você fica pensando sobre e não sossega até terminar.

Livrandodaressaca 02/11/2022

eu não lembro
Essa foi a leitura menos esperada pra esse ano, comprei o livro pelo valor dele e acabou me surpreendendo.
Logo de cara a gente já se vê com o dia do crime, e já começa a criar teorias, eu mudei a minha várias vezes, e me surpreendi ao decorrer do livro com as descobertas. Mas oque eu não esperava foi esse final, acho super válido um segundo livro em.

_paulo_ 18/01/2023

Interessante e cheio de reviravoltas.
Confesso que achei o começo bem chatinho, mas logo a trama foi conduzida por um caminho bem mais instigante, os plots são meio previsíveis, mas é um livro bom para quem quer iniciar no suspense/thriller.

??????

laaalisss 25/01/2024

O livro é bom, nem ótimo nem ruim.
Não conseguiu me prender como o esperado, achei a narrativa um pouco enjoativa.
Acho que os personagens precisavam de mais camadas, sabe? Não que não tenham, mas poderiam ser mais trabalhados.
Eu, com toda a certeza, não esperava por esse final, tenho que confessar que fiquei um pouco triste pela Cynthia, eu gostava dela (apesar de não ter razão nenhuma para isso hahaha).
Acho que os diálogos não foram tão inteligentes. Se formos considerar a situação toda, o desespero que os personagens estavam a passando, a forma que eles falavam não condizia muito com o que estavam sentindo com todo aquele caos.
Acho que varia de leitor para leitor, o livro é ok.
Heymharia 25/01/2024minha estante
nossa achei péssimo esse livro

Tita 20/02/2023

A história é até interessante e fiquei surpresa com alguns acontecimentos, porém o autor é muito repetitivo e enrolado. As coisas demoram a acontecer. Até recomendo o livro mais tem que ter paciência.?

Caroline_Bastos 03/08/2023

Não gostei
Dei duas estrelas simplesmente porque a história me prendeu e eu não conseguia parar de ler apenas por curiosidade de chegar ao final. Porém, nada de desenrolara, muita repetição e personagens burros kkkk desculpa ai quem gostou, achei tosco, único que se salva é o detetive. E o final ? ai ai
Caroline_Bastos 03/08/2023minha estante
se desenrola ****

gabz 29/05/2023

No começo tava muito bom, do meio pro final fica entediante já que a gente sabe uma parte da história e a outra já desconfia,
não teve o plot que eu esperava, e esse final ?
simplesmente não gostei de nenhum personagem e essa doença da anne não me conheceu

MarianaR94 18/07/2023

Eu gostei. Os capítulos são curtos e a leitura é fluida. Possui boas reviravoltas, mas fiquei bem frustada com o final.

GiuliaNF 24/02/2023

Inicialmente achei a história similar com o caso criminal da Madeleine McCan o que me mostrou como uma certa falta de criatividade da autora, então ao decorrer do livro não esperei muito dele, mas acabei me surpreendendo
Não é um livro 5 estrelas, chega a ser confuso e cansativo em certos pontos, mas as reviravoltas te prendem muito e você só quer saber o que aconteceu com a Cora. Achei que a autora conseguiu transmitir bem as emoções dos personagens, fiquei aflita junto com os personagens.
O fim me surpreendeu muito, gosto muito de livros que eu não imaginava o fim e que faz sentido, sem deixar pontas soltas
Recomendo o livro com o aviso de que a leitura pode ser cansativa e confusa

Julia.Vitoria 29/07/2020

Ia abandonar, mas depois de ler as resenhas pensei que poderia ser legal. O livro é extremamente sem graça, o mistério é meio revelado no meio, a segunda parte no final, oq n foi muito emocionante. O livro tenta abordar um pouco um lado da psicologia, oq falha, pq não dá em nada. O detetive que eu achei q seria uma personalidade forte no livro não é abordado de forma legal também. A obra tentou ser muitas coisas em um só livro e acabou ñ sendo nada. ?Não recomendo a leitura!!?

02/02/2023

Sem palavras
Que livro é esse?
Se tivesse com tempo ia ler tudo de uma vez, muito bom mesmo, me prendeu desde a primeira página.
História muito bem amarrada, final surpreende.
E o mais incrível de tudo paguei 9,90 por ele numa promoção da Amazon.
Torço pra que tenha um filme ou série.
Pra quem gosta de Thriller é sem dúvida, uma ótima opção.

Alessandro.Aguilera 17/04/2020

Livro que prende o leitor
Um bom livro de Shari Lapena. As páginas viram sozinhas conforme vamos descobrindo a trama que envolve Anne e seu marido Marco diante do sequestro de sua filha de seis meses, Cora. Os capítulos são curtos e a escrita envolvente, mas não deixa muito mistérios referente aos envolvidos no sequestro. Mas mesmo assim, não perde o ritmo e te entrega um bom suspense.