Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Nana 02/09/2020

Tão especial quanto é possível ser especial
Rune e Poppy se conheceram aos cinco anos e se tornaram aventureiros inseparáveis. Quando a avó de Poppy morre, ela lhe dá uma nova aventura, a aventura de uma vida inteira, colecionar mil beijos de garoto.

Uma história de amor que te aquece e te parte ao mesmo tempo. Você torce para tudo dar certo no final e acaba entendendo que o certo pode não durar muito mas é sim até o infinito e para sempre e sempre.

É um amor puro, leve e bonito. Desses que só podemos vivenciar em livros. É lindo! O tipo de livro que te faz repensar no tempo que podemos desperdiçar enquanto tem gente sem tempo a perder.
Bianca 02/09/2020minha estante
Sua resenha tocou meu coração! Vou até colocar o livro na lista

Nana 02/09/2020minha estante
Que amor!
Se o que eu escrevi te tocou, você vai amar o livro!

Thais.S 09/09/2020minha estante
Esse livro é muito bom... chorei litros... nunca em um milhão de anos eu teria imaginado como terminaria esse livro... Principalmente pq eu nunca tinha lido livros onde um dos personagens morre...

Nana 10/09/2020minha estante
Também não tinha lido nada igual! Foi o primeiro nesse estilo! Fiquei desidratada!!!

Gibertolini 14/04/2021

Esse livro foi um dos q mais me motivou a voltar a ler, tem uma história linda e é mt leve
Aline.Rosa 14/04/2021minha estante
Final emocionante. Amo.

Lucas1429 14/04/2021minha estante
É uma leitura rápida?

Gibertolini 15/04/2021minha estante
É rápida, vc acaba ficando viciado!

Lucas1429 15/04/2021minha estante
Bom saber

keki 27/01/2022

Está longe de ser tudo isso
Confesso que minhas expectativas eram bem altas em relação a "Mil Beijos de Garoto", talvez por ver todos da comunidade literária falando tão bem dele. Porém, foi um grande balde de água fria ao meu ver (risos).

É um romance sensível, não posso discordar disso, a leitura é bem fluída e a escrita da Tillie Cole é excelente. Além disso, a história é linda e mostra as fases do luto e da aceitação de um problema de saúde terminal de modo puro, real, sincero. Mas algumas coisas me incomodaram.

Não sou inimiga do amor e longe de ser inimiga do amor (risos), compreendo que é um livro de romance e drama, por isso o exagero das emoções em diversas partes dele. Todavia, a dependência emocional do Rune e da Poppy é um tanto quanto assustadora, eu, particularmente não acredito nessa coisa de "nossos destinos foram traçados na maternidade", como diz o Cazuza, ou almas gêmeas, talvez isso interfira na minha insensibilidade quando se trata dessa ligação entre os protagonistas. Ainda assim, achei absurda essa relação dos dois, o relacionamento não é nada saudável, eu recomendaria terapia aos personagens.

Além disso, Rune é um jovem magoado, quebrado, que sofrera com a situação, não podemos esquecer disso, mas mesmo assim, a relação dele com os pais, principalmente com o pai por conta da separação dele com a "Poppymin" me incomoda. A forma que ele fala do seu progenitor com tanto ódio, rancor, raiva ao longo de quase três anos é algo que me tirou do sério. Fora que, o protagonista, apesar de ter os seus motivos, torna-se um personagem chato, quando coloco suas ações e falas na balança, fica claro o quão insuportável ele é.

Enfim, não é um livro absurdamente horrível, mas também está longe de ser um dos melhores, não é tudo isso que dizem.
Juju 27/01/2022minha estante
Meu Deus esse livro é perfeito sim!!!!

Julia5655 27/01/2022minha estante
Dei a mesma nota. Eu realmente adorei esse livro vendo como a Poppy via o mundo de uma maneira incrível, sensata e mto bonita! Amo as frases dela... mas realmente, parece q a vida deles giram em torno apenas um no outro. Isso me incomodou

giovanna1646 27/01/2022minha estante
Concordo com vc, o livro não é horrível mas teve várias coisas que me incomodaram

clai 29/01/2022minha estante
@Juju leu errado ne

Nih_dlf 24/03/2022

Que livro perfeito gente do céu kkkk
Precisei de uma semana pra conseguir estruturar meu psicológico de novo, ele é muito profundo e realístico, parece que quando você entra na história você vive tudo aquilo que se passa, todos os sentimentos existentes, é muito bom super recomendo. É uma leitura que que não tem como não te prender, mas já avisando caso você queira ler, compra vários lencinhos porque tem muuuuuito choro envolvido, não tem como não chorar ?
Espero que aproveite a leitura acompanhando as aventuras de Poppy e Rune eles são muito perfeitos juntos, "para sempre e sempre". ???
Amanda Araujo 24/03/2022minha estante
Vc achou realístico? Eu achei irreal e fantasioso
Vc chorou horrores? Eu n derramei nenhuma lágrima.
É muito engraçado como as experiências podem ser tão ambíguas

Nih_dlf 24/03/2022minha estante
Kkkk sim cada um tem suas próprias experiências com os livros se vc achou bom ou ruim dboas mas eu achei o livro maravilhoso :)

Joana 27/06/2022minha estante
Aaaaaaaah, eu me emocionei muitoooo, vou levar muita coisa para minha vida

Nih_dlf 28/06/2022minha estante
Nossa também esse livro virou meu xodózinho que quebrou meu coração em mil pedaços, me fez chorar horrores, fiquei desidratada... e hoje é meu favoritado kkkkk

gi 23/01/2022

Primeira decepção do ano | Mil Beijos de Garoto | 2 estrelas
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro e com expectativas altas e acho que esse foi o grande problema. Adoro ler livros de romance e esse livro tem todos os ingredientes que me agradam nesse tipo de história, no entanto, algumas coisas me incomodaram durante toda a leitura. Em primeiro lugar, não gostei muito da escrita da autora. Os capítulos são gigantescos e muito repetitivos, o que me fez perder o foco várias vezes.

Além disso, eu achei os protagonistas da história muito superficiais, tudo na história deles girava em torno do romance. Ok, eu sei que é uma história de amor, mas era irritante como eles não tinham personalidade. Várias vezes eu pensei em desistir da leitura, mas sou muito curiosa e precisava saber como a história acabaria. Se arrependimento matasse...

Sério, o final desse livro é horrível!!!! Eu não quero entrar em detalhes para não dar spoiler, mas eu não queria acreditar no que eu tinha lido. Eu estava considerando dar 3 estrelas para o livro, mas depois desse final, eu precisei tirar uma estrela. Foi muito decepcionante.
Vitoria 23/01/2022minha estante
Livro ruim e chato

Cah. 24/01/2022minha estante
Estou pensando ha anos se devo ou não ler esse livro.

Cah. 24/01/2022minha estante
Estou pensando ha anos se devo ou não ler esse livro.

Jessica.Russel 24/01/2022minha estante
Concordo com tudo!! Tbm não gostei do final

Sam Simões 10/02/2022

O choro é livre
Me encontro jogada na cama sem saber o q fazer e com dor de cabeça de tanto chorar. Simplesmente perfeito!!!
Amiga eu acabei de ler faz uns 10 minutos e as lágrimas não pararam

juliana.aleluia 10/02/2022minha estante
Eu to em choque com o epílogo ainda, tava sem chorar até o 2 parágrafo ai depois não segurei mais

Sam Simões 10/02/2022minha estante
Amg eu fiquei em choque. Mesmo com esse final, a Tillie conseguiu deixar o coração da gente quentinho com esse casal. Sem condições, não vou superar

Não foi superar nunca, vou ficar chorando por mais uns 5min

Cat 08/04/2021

nunca li algo assim.
esse livro me fez chorar do prólogo ao epílogo. nunca em toda a minha vida eu senti oq eu tô sentindo agora.
se você tá afim de chorar, de ler sobre amores verdadeiros e almas gêmeas, esse é o livro pra você.
o amor de Rune e Poppy é inspirador.
estou aqui desidratada de tantas lágrimas derramas e de luto pra dizer o quanto esse livro me ensinou sobre a vida.
gostaria muito que no nosso mundo real existissem amores como esse.
Poppy é uma personagem muito forte que emociona e cativa.
Rune é encantador, apaixonado e real.
eu sinceramente não sei o que será de mim depois desse livro
Sophia 08/04/2021minha estante
Esse livro me desidratou de tanto chorar?

Geovana.Lavezzo 08/04/2021minha estante
Menina esse livro é perfeito, minhas lágrimas se esgotaram ao fim

Juju 08/04/2021minha estante
Tô querendo ler muito ele

sara warner 08/04/2021minha estante
mds amg eu te entendo, vc me resumiu lendo esse livro

Dessa 17/05/2017

E o meu coração explodiu...
E o meu coração explodiu...

Em lágrimas...
Em emoções...
Em choro.

Cada capítulo que eu lia eu amava e pensava em como aquele amor de livro ia terminar... Mesmo tendo aquele pressentimento que algo iria acontecer.

As coisa que Poppy & Runi passaram num período tão breve, mais de uma simplicidade e profundidade tamanha que não dá para não utilizar uma caixa inteira de lencinhos para limpar as lágrima e também não deixar de marcar os trechos mais bonitos.
Não sei como um livro pode ter tanta beleza em forma de romance como esse tem.
Ele me tocou profundamente e me levou em uma viagem emocional e reflexiva, porque por mais que seja uma história ficcional, ela nos leva a valorizar o nosso curto tempo que temos de vida e o quanto fazemos para agradar a quem amamos.

Foi uma leitura que jamais vou esquecer, levarei os sentimentos desta estória comigo por um bom tempo.

Recomendo muito e acho que todos deveriam lê-lo algum dia!!
Ana Paula FZ1 17/05/2017minha estante
Acho que esse é exatamente a sensação de todo mundo que le esse livro lindo ne Dessa. O Coração explode. Esse livro foi uma das minhas melhores leituras na vida e Rune com certeza tem um lugar especial no meu coração para sempre

Beatriz Santana 17/05/2017minha estante
UM TIRO NA ALMA! Livros mais lindo de todos os tempos. Li ele há um ano atrás, e sinto um aperto no coração só de lembrar, mas uma alegria reconfortante por todas as mensagens que ele transmite pra gente, mensagens de fé, amor, paz e principalmente de esperança. Esplêndido, tenho um amor imenso por ele, talvez seja pq aconteceu algo bem parecido há alguns anos trás na minha família, uma situação irreversível também, infelizmente. Eu senti meu coração tremer literalmente em diversos momentos da leitura. Nunca antes um livro me tocou tanto, jamais me esquecerei dele. O CHORO FOI LIVRE!!! MARAVILHOSO *---*

Paula.Soares 17/05/2017minha estante
louca pra ler esse livro esperando ele baixar

Patricia 18/05/2017minha estante
Melhor livro! Meu coração tbm explodiu

Mili Siqueira 06/02/2022

o que dizer desse livro? ele me deixou sem palavras!
chorei muito, muito mesmo.
amei a história, os momentos deles foram incriveis, poppy e rune são extremamente fofos!

ps: achei o epílogo meio sem sentido, mas amei o fato que no final se encontraram novamente.
Alice Ferreira 06/02/2022minha estante
O epílogo foi horrível. Se não tivesse ele, teria gostado ainda mais do livro. Não sou de dar estrelas cortadas, então dei 5 ?, por que, 4? é pouco para o tanto que gostei da história. Tem algumas coisas que fiquei meio ???? Mas, é um livro de chorar do começo ao final kkkk

lua 06/02/2022minha estante
esse livro é tudo né amg?eu amo dms tbm!!

Mili Siqueira 06/02/2022minha estante
o epilogo me deixou: ??????

Mili Siqueira 06/02/2022minha estante
eu amei demaisssss

nicoleb 17/10/2021

Corações de luar e sorrisos de raios de sol.
AAAAAAAAAA que livro liiiiiindo.
Me proporcionou diversas experiências e lições de vida, é realmente um livro que agrega vários princípios para a vida real.
Eu chorei horrores, o casal era perfeitinho um pro outro, era o destino.
Tudo que aconteceu me lembrou de vários acontecimentos na minha vida e na vida alheia, adorei como a autora mostrou isso e interpretou.
Entendo perfeitamente o posicionamento dos personagens e a construção de caráter deles.
Só leiam, por favor.
(tem gatilho)
ellen s 10/11/2021minha estante
uai mas nao era você que disse que nao tinha vontade de ler ele??

nicoleb 11/11/2021minha estante
@Ellen.Souza era mas ele ta no k.u entao nao resisti

ellen s 11/11/2021minha estante
LEU E AMOU VIU

ellen s 11/11/2021minha estante
esse livro é perfeito,meu tudo

Joy 12/10/2021

Acho que vou derreter de tanto chorar. Que livro fofo, eu amei. O amor representado nesse livro é tão puro e fofo.
Ana 12/10/2021minha estante
Terminei quase agora tbm
Um dos melhores livros que já li

Cris 12/10/2021minha estante
é lindo demais o amor da Poppy e Rune...

Joy 12/10/2021minha estante
esse livro é maravilhoso mesmo, nem sei oq ler agora.

Cris 12/10/2021minha estante
dá uma ressaca mesmo, eu li comédia romântica.

Arii 22/10/2021

Esse livro é péssimo
Pra resumir tudo o que eu senti:
O RUNE É UM BABACA
Odiei o jeito que ele trata os pais, as meninas, O IRMÃO DELE PRINCIPALMENTE, e o jeito que ele trata a Poppy tbm me incomodou muito.
Idiota, insensível, babaca, possessivo, xoxo, capenga, frágil e inconsistente.

Dei meia estrela pq a Poppy é fofinha. Mas ela tbm me irritou muito com o seu jeito de ser "diferente das outras garotas" (ou vagabundas, como o Rune chamava ??? aff, já falei que ele é péssimo??)

Rune, eu te odeio :)

Sério que o Rune acha que o namoro dele de criança com a Poppy é mais importante que o trabalho do pai dele?? Pq pelo que eu entendi no livro o pai dele era o único que trabalhava na família dele.

Rune, eu te odeio :)
Duda 22/10/2021minha estante
Esse livro é péssimo em todos os sentidos

Djenni 23/10/2021minha estante
Primeira vez que vejo uma opinião que concordo sobre esse livro , já que todos amam kkkk

ABIGGAIL 24/10/2021minha estante
SIMMM MANO EXATAMENTE muito mimado esse protagonista pqp

let 24/10/2021minha estante
nossa SIM, odeio o rune

Isabelle 04/03/2022

Não estou bem
Nossa, como eu chorei ao ler esse livro. Apesar de jovem, os dois se amaram tão intensamente, mesmo com o tempo limitado.
O final do livro me destruiu muito e o resto do livro também surtiu o mesmo efeito, obrigada autora.
Poppy é uma garota alegre, sempre vendo as coisas de forma boa e tinha sua vô como melhor amiga, mas um dia sua vovô adoeceu...
Ela conheceu Rune, um norueguês que odiara sair de Oslo, mas quando conheceu a garota, seus anos em Blossom Grover ficaram mais felizes e apaixonantes.
Quando a vô de Poppy faleceu, deixou para a neta uma nova aventura: dar mil beijos em um garoto. E Rune foi o privilegiado de receber todos os mil beijos de sua garota.
Eles passaram longos anos juntos, anos muito bem vividos, porém nada é eterno e flores de cerejeiras não duram, porém são lindas enquanto estão em vida.

site: https://www.instagram.com/isabelle_bookstan/
rafa 04/03/2022minha estante

Stephany 11/03/2022minha estante
Amo este!!! Com todas as minhas forças

Stephany 11/03/2022minha estante
Ainda li ouvindo love in the dark- Adele

Isabelle 11/03/2022minha estante
é muito lindo mesmo, preciso terminarrr

mini 04/04/2022

Bomba atômica
Disparado um dos piores livros que eu já li na minha vida, não consigo entender como as pessoas gostam.
Pra começar os personagens sofrem de uma dependência emocional gigantesca, q é super romantizada pela autora.
O pp é super sem graça e mal educado, só queria bater na cara dele e falar pra ele ter o mínimo de respeito por alguém, além q desde criança ele é ciumento e possessivo.
A poppy parece que parou nos 12 anos de tão ingênua que é, além das frases de efeito me irritarem, ela é extremamente pick me girl, apesar d ver q o ex dela é um escroto ela continua achando q ele é o msm e que ela pode mudar ele, sinceramente não tenho paciência.
Lá pro final acontecem umas coisas super irreais tipo a viajem pra nova york, como que o rune arcou com tudo, além do namorado misterioso da tia q aparece do nada.
Não posso deixar de destacar, o quão bizarro é ela querer morrer enquanto ele beija os lábios dela, e ele segue beijando msm dps dela já ter morrido.
Não consigo achar normal crianças de oito anos se beijarem e até dormirem juntas sem o consentimento dos pais, apesar de não ter segundas intenções continua sendo bizarro.
Pra finalizar o final foi horrível, não poderia ser pior, achei q ia ver uma coisa de superação do tipo você pode ter uma segunda chance de ser feliz mas reafirmou a dependência que ele tinha nela.
Não recomendo esse livro pra ninguém passem longe pfv.
Karicia 04/04/2022minha estante
Nss simmm

millsbooks 04/04/2022minha estante
meu deus, sai dessa resenha traumatizada e o povo ainda fala horrores de bom desse livro.

mini 04/04/2022minha estante
queria uma coisa bobinha pra esquentar o coração e recebi isso, ñ aguento ver o pessoal falando bem

Maria.Clara 05/04/2022minha estante
MDS SIMMMMM FALOU TUDO DESSE LIVRO

Mah__- 21/01/2022

Eu chorei tanto que minha mãe foi no quarto ver se eu estava bem, realmente eu não estava nada bem
Chorei por três dias
Samllys 21/01/2022minha estante
eu to pensando em ler, mas todo mundo diz que chorou aí to com medo

Manu 21/01/2022minha estante
Parei de chorar depois que eu desmaiei de tanto chorar. Mas tirando isso, esse livro é perfeito kkkk

Lai 21/01/2022minha estante
Eu amo o:
Chorei muito... 5 estrelas! ?

Nay 21/01/2022minha estante
To pensando em começar a ler. Mas não to afim de sofrer mais hahahah acabei de ler Collen Hoover