Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

Dalila 31/10/2021

Cadela? Sim 100%
Nossa mas isso aqui foi uma delícia. Amo quando o romance principal tem um romance secundário se desenvolvendo junto. Senti falta das irmãs. Mas entendo que elas seguiram a própria vida. O romance foi muito gostoso e envolvente. Achei um clichezinho muito delicinha. Gosto muito da falta de pudor e do descaramento da Leoni, bem sonsinha. Amei como ela simplesmente não resiste ao homem gostoso pq é difícil demais. E o Simon cadela? Amo que se ela pedir ele é capaz ate de latir. Ninguém acima das Noirots ????

Camila1282 25/09/2021

3 livro
Leonie uma mulher empoderada que é sócia da Maison noirot, seu trabalho é toda sua vida.
Simon a conhece e faz tudo que pode para conquistar- lá.
Leonie então reconhece para se mesma que se apaixonou por Simon.
Mais será qual é mais forte o amor ao trabalho, ou o amor que está florescendo e crescendo dentro se si por um homem apaixonante?!

Luíza Macedo 21/09/2021

Extremamente tedioso
Volúpia de veludo diferentemente dos livros anteriores da série se mostrou com um enredo fraco, com protagonistas não cativantes e diálogos excessivamente rebuscados, mas ainda sim ineficientes ao atenção do leitor.
Infelizmente, o único adjetivo que consigo imprimir a história de Leonie é maçante !

Linee 09/09/2021

Com personagens fortes e independentes, não deixa o romance de lado.
Não é o melhor livro que já li, mas é uma sequência gostosinha.

helô :) 27/08/2021

Volúpia de veludo
Releitura!
Amei a forma como a autora tem o dom de mudar a escrita conforme a personalidade dos personagens, assim como Leonie a escrita desse livro é muito mais formal e impessoal. A poesia é retratada lindamente nesse livro... Os capítulos longos e os traumas dos personagens foi algo que me incomodou um pouco, senti falta de uma resposta para alguns atitudes dos personagens... no mais, foi tudo incrível! uma ótima releitura

Maripapps 20/07/2021

Talvez o mais monótono dos três livros, mas ainda sim é bom e merece ser lido. Você tem que terminar a história das irmãs.

Andressa Burgos 16/07/2021

Terceiro livro
Amando essa série, nossa, como Loretta Chase escreve bem. Cada detalhe pensado, os romances envolventes e o esforço em trazer coisas reais da época, quando ela nos faz imaginar determinadas pinturas, exposições, poemas famosos. Nota 10 para esse e para os outros dois livros.

Gabs 04/07/2021

O meu favorito até o momento.
O terceiro volume da série ?As Modistas? se mostrou um romance slow burn completamente envolvente e sensual e foi difícil não torcer pelo casal principal.

Allana 06/06/2021

Livro interessante...
Leonie Noirot é muito reprimida, controlada, calculista, o que a torna uma mocinha muito chata. Tem que ser alguém realmente decidido, como é o caso de Lisburne, pra poder aguentar a negação, a frieza e a falta de incentivo dela.
Das modistas, esse terceiro livro é o menos empolgante, mas não achei ruim, apenas mais demorado pra desenrolar, tento que a autora, no final, fez um desenrolar muito rápido e desesperado, foi o que estragou o livro pra mim.

Claudia. 27/05/2021

Gostei
Esse livro trouxe protagonismo para a apagada terceira irmã... mas a leitura dos livros anteriores é obrigatória.. a leitura aleatória com certeza fará o livro ser menos interessante.

Marcela Firmo 17/05/2021

Resenha de Volúpia de veludo
Como eu poderia descrever Simon??? Ele é praticamente um Deus grego, até a Marce comentou do bom gosto da Leo hahaha

Eu amo como a Loretta faz o personagens masculinos terem uma personalidade diferente dos livros de época que eu já li e o que dizer as personagens femininas?? São todas empoderadas e lutam pelo que querem!

Simon e Leo são o que chamamos de amor a primeira vista! Meu deus eu amei a história deles!!!! O que mais me conquistou foi o Simon ter parentesco Delucey hahaha eu confesso que achava que a Leo tava pirando, mas, depois que ele revelou, fez muito sentido algumas atitudes dele.

Enfim, livro excelente!!! ??

Adriana.Patricia 05/05/2021

gostei...
amei o casal, o sentimento nao foi istantaneo, mas a autora soube construir a historia de uma forma envolvente...

Mari 01/05/2021

Foi tudo tão envolvente e sedutor, que os levou a uma paixão de doer a alma, me deixando sem fôlego e fascinada.