Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase




Resenhas - Editora Arqueiro


157 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Dalila 31/10/2021

Cadela? Sim 100%
Nossa mas isso aqui foi uma delícia. Amo quando o romance principal tem um romance secundário se desenvolvendo junto. Senti falta das irmãs. Mas entendo que elas seguiram a própria vida. O romance foi muito gostoso e envolvente. Achei um clichezinho muito delicinha. Gosto muito da falta de pudor e do descaramento da Leoni, bem sonsinha. Amei como ela simplesmente não resiste ao homem gostoso pq é difícil demais. E o Simon cadela? Amo que se ela pedir ele é capaz ate de latir. Ninguém acima das Noirots ????
comentários(0)comente



Camila1282 25/09/2021

3 livro
Leonie uma mulher empoderada que é sócia da Maison noirot, seu trabalho é toda sua vida.
Simon a conhece e faz tudo que pode para conquistar- lá.
Leonie então reconhece para se mesma que se apaixonou por Simon.
Mais será qual é mais forte o amor ao trabalho, ou o amor que está florescendo e crescendo dentro se si por um homem apaixonante?!
comentários(0)comente



Luíza Macedo 21/09/2021

Extremamente tedioso
Volúpia de veludo diferentemente dos livros anteriores da série se mostrou com um enredo fraco, com protagonistas não cativantes e diálogos excessivamente rebuscados, mas ainda sim ineficientes ao atenção do leitor.
Infelizmente, o único adjetivo que consigo imprimir a história de Leonie é maçante !
comentários(0)comente



Linee 09/09/2021

Muito bom
Com personagens fortes e independentes, não deixa o romance de lado.
Não é o melhor livro que já li, mas é uma sequência gostosinha.
comentários(0)comente



helô :) 27/08/2021

Volúpia de veludo
Releitura!
Amei a forma como a autora tem o dom de mudar a escrita conforme a personalidade dos personagens, assim como Leonie a escrita desse livro é muito mais formal e impessoal. A poesia é retratada lindamente nesse livro... Os capítulos longos e os traumas dos personagens foi algo que me incomodou um pouco, senti falta de uma resposta para alguns atitudes dos personagens... no mais, foi tudo incrível! uma ótima releitura
comentários(0)comente



Maripapps 20/07/2021

Talvez o mais monótono dos três livros, mas ainda sim é bom e merece ser lido. Você tem que terminar a história das irmãs.
comentários(0)comente



Andressa Burgos 16/07/2021

Terceiro livro
Amando essa série, nossa, como Loretta Chase escreve bem. Cada detalhe pensado, os romances envolventes e o esforço em trazer coisas reais da época, quando ela nos faz imaginar determinadas pinturas, exposições, poemas famosos. Nota 10 para esse e para os outros dois livros.
comentários(0)comente



Gabs 04/07/2021

O meu favorito até o momento.
O terceiro volume da série ?As Modistas? se mostrou um romance slow burn completamente envolvente e sensual e foi difícil não torcer pelo casal principal.
comentários(0)comente



Allana 06/06/2021

Livro interessante...
Leonie Noirot é muito reprimida, controlada, calculista, o que a torna uma mocinha muito chata. Tem que ser alguém realmente decidido, como é o caso de Lisburne, pra poder aguentar a negação, a frieza e a falta de incentivo dela.
Das modistas, esse terceiro livro é o menos empolgante, mas não achei ruim, apenas mais demorado pra desenrolar, tento que a autora, no final, fez um desenrolar muito rápido e desesperado, foi o que estragou o livro pra mim.
comentários(0)comente



Claudia. 27/05/2021

Gostei
Esse livro trouxe protagonismo para a apagada terceira irmã... mas a leitura dos livros anteriores é obrigatória.. a leitura aleatória com certeza fará o livro ser menos interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcela Firmo 17/05/2021

Resenha de Volúpia de veludo
Como eu poderia descrever Simon??? Ele é praticamente um Deus grego, até a Marce comentou do bom gosto da Leo hahaha

Eu amo como a Loretta faz o personagens masculinos terem uma personalidade diferente dos livros de época que eu já li e o que dizer as personagens femininas?? São todas empoderadas e lutam pelo que querem!

Simon e Leo são o que chamamos de amor a primeira vista! Meu deus eu amei a história deles!!!! O que mais me conquistou foi o Simon ter parentesco Delucey hahaha eu confesso que achava que a Leo tava pirando, mas, depois que ele revelou, fez muito sentido algumas atitudes dele.

Enfim, livro excelente!!! ??
comentários(0)comente



Adriana.Patricia 05/05/2021

gostei...
amei o casal, o sentimento nao foi istantaneo, mas a autora soube construir a historia de uma forma envolvente...
comentários(0)comente



Mari 01/05/2021

Foi tudo tão envolvente e sedutor, que os levou a uma paixão de doer a alma, me deixando sem fôlego e fascinada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



157 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR