Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

Gisele 12/06/2022

Cansativo e arrastado
Demorei 7 dias para terminar esse livro. E estou com muita dúvida se devo ler ou não o próximo livro. Já reparei que os livros dessa autora ou pelo menos essa série, não é só sobre o romance na verdade fica em segundo plano enquanto toda uma história roda em primeiro lugar e eu não me senti conectada pela história, em tão me arrastei até finalmente terminar. O próximo livro é sobre clara e um advogado, vamos vê né...

Pheriannath 05/06/2022

História cativante mas nada demais
Achei que ia amar demais esse arco e foi o mais Blé, acho que a obssessao das personagens pela loja é louvável, a ao mesmo tempo desnecessária. Eu gostei da Leonie, achei que a personagem dela seria melhor aproveitada, e o Simon é um personagem muito bem escrito. Só esperava mais da história, o suficiente pra valer o anonimato da personagem nos livros anteriores.

Beatriz 24/05/2022

A história aqui é um pouquinho mais arrastada, e o casal demorou muuuito pra me cativar, o final valeu a pena e foi fofinho, mas não consegui me conectar muito com esse livro...

carvalho73 15/04/2022

Mais do mesmo
Acho que curti mais esse casal que os demais, mas ainda assim... Sei lá. Tenho a impressão de que essa coleção não foi pra mim, leio quase sem interesse nenhum (e olha que amo romances de época). Ainda não me entendi muito com o enredo.

@lendocomsabrina 22/03/2022

É sobre amar o que faz
Leonie, a mais nova das irmãs Noirot e administadora do negócio se considera muito centrada, até conhecer Simon Blair o marquês de Lisburne. Lindo e loiro com belos olhos verdes o boy desestrutura a pobre kkkkk (não julgo)
Ela trabalhando pra que a loja se mantenha no topo, as irmãs afastadas do negócio. Afinal, uma se tornou duquesa e a outra condessa e suas posições na sociedade já não permitiam que elas trabalhassem mesmo as duas querendo muito havia outras coisas.
E no meio da coisa toda os dois ainda tem uma aposta, ela transformar a prima dele de patinho feio em a mais bela do baile com direito a pedido de casamento e ele 2 semanas com ela. Ja sabemos onde vai parar ne?! ?
O casal demorou a me convencer, os diálogos são bons mas sinto falta do desenvolvimento dos personagens sozinhos. O casal funciona bem, mas sozinhos nem tanto.
Costumo me apaixonar pelos boys, no caso dessa série, ate aqui as irmãs Noirot me seduziram que mulheres minha gente. Icônicas ??

Iniciei o livro 4 e ja percebi uma boa diferença, pois de cara eu ja to meio apaixonada pelo boy e a Clara já é ícone desde o pé na bunda do Clevedon no livro 1 com a célebre frase "eu mereço mais que isso"

Ana 14/03/2022

Bom!
É um bom livro, porém fiquei muito mais interessada na história da prima Gladys do que na dos protagonistas.

Pamela 12/02/2022

Demorei pra concluir a leitura (pq tava ocupada mesmo), mas finalmente terminei e adorei.
A informação final do Simon foi tudo! HAHAHHAHA

Andrea 06/02/2022

Simplesmente chato....
O casal em alguns momentos facilita a leitura, o que é engraçado, pq eles tem química, mas as estórias paralelas, as intermináveis descrições dos vestidos tornam de um modo geral arrastado e chato (bem....levei um mês para conseguir terminar).... não sei se sigo para ver o de Lady Clara

Bella 30/01/2022

Gostei bastante do romance e dos personagens, no final Leonie foi um pouco teimosa, mas isso não afetou em nada o andamento do livro .

resenhasdajulia 27/01/2022

Leonie Noirot é a caçula das três irmãs, e sempre coloca o trabalho em primeiro lugar. Sua missão é ajudar a prima do marquês de Lisburne a se transformar em uma mulher elegante.

Lisburne sabe que Leonie só pensa em trabalho, mas não resiste em tentar seduzi-la. Mas, para isso, ele terá que vencer uma aposta.

É meu segundo livro favorito dessa série! Amei esse casal e achei uma leitura muito fluida!

libertina.bookstan 27/01/2022

um vigarista sempre reconhece outro
aqui temos a última irmã e sinceramente? fiquei com receio de estragar toda a série com um final ruim? massssssss não foi bem assim.
aqui temos a irmã mais nova, a ruiva que manda e desmanda no money e temos o marquês pilantra que faz de tudo p seduzir a última modista.
se vc começa esse livro esperando que a irmã mais nova seja boazinha, vc já pode ir mudando completamente as expectativas.
os dois juntos manipulam londres e um ao outro, mas eles nunca afirmaram que prestavam mesmo.
(quem entendeu a referência, entendeu rs)
de modistas a duquesa, condessa e marquesa, quem dera eu ter tanta sorte assim

Joice80 29/12/2021

Altos e baixos!!!
Esse livro me dividia em vários momentos, pois gostei do casal, mas não gostei da história. Nos momentos em que o casal interagia a leitura fluia em contra partida ficava entediada nos outros aspectos. No fim essa série vem me decepcionando, amei o primeiro livro, o segundo me irritou e esse só se salvou um pouco pelo casal.#Chatiada!!

Amanda 19/12/2021

*suspiro*
Gente, acho que se tivesse parado no primeiro livro teria sido melhor. Todos os livros que continuaram a história foram uma imitação barata do primeiro. Eu ainda gostei um pouco desse porque o Simon é bem espirituoso. Mas de resto? Eu senti que estava lendo o primeiro livro só que com nomes de personagens trocados.

thabell 01/12/2021

Um pouco melhor que o segundo
Aqui é muito mais fácil gostar do casal, mesmo assim já uma superficialidade sobre os personagens, conflitos e resoluções que não me agrada mais.

eskws 16/11/2021

Bom, mas deixou a desejar...
Um romance de época bem legal mas teve partes em que enrolou muito e foi ficando chato e bem cansativa pra mim, coisas que ela poderia resumir em algumas páginas ou o "problema" que aparecia poderia ter se resolvido com uma conversa. Enfim foi bom mas não tão bom kkkkkkkk.