Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Madu 30/01/2023

Finalmente terminei!!
Não me leve a mal, o livro é bom, a história é bem diferente, bem feita, mas o meu problema foi a enrolação, eu demorei quase um mês pra ler um livro de 300pags pq tava muito devagar, mas tirando isso eu adorei a leitura, quero dar uma chance pra a continuação, só espero q seja mais direto ?

Ella.Ribeiro 30/01/2023

Interessante, mas sem prender
O livro carrega um enredo interessante e tradições que me deixaram intrigadas para saber mais acerca do local, das dádivas, da deusa e de todas as coisas que envolvem essa ilha rica em uma cultura mítica, mas, em meus olhos os personagens não ajudam esse desenvolvimento e não se fazen apaixonar em nenhum momento. Eles não tem história que me cativaram e nem personalidades das quais eu gostei, esperava um pouco mais de emoção e vontade de viver e criar suas histórias.

Sofia Oli. 26/01/2023

Três Coroas Negras
Três Coroas Negras foi um livro que me cativou logo pela sua sinopse, já que a ideia de ter irmãs com poderes que precisam matar as outras para subir ao trono é bem legal, mas sinto que a autora podia ter feito mais coisas nesse primeiro livro.

Na minha visão uma das coisas que ela poderia ter feito melhor era o desenvolvimento das irmãs, principalmente da Katherine, já que em alguns pontos eu senti falta da presença dela no livro.

Outra coisa foi a explicação de mundo, que parece ser interessante mas não nos é explicado muita coisa.

O início do livro também é um pouco difícil já que é muito lento, porém o final na minha opinião compensa essa moleza toda.

Apesar de tudo vou continuar a série pois o final me despertou a curiosidade sobre o que vai acontecer com as três, e também porque acho que a autora pode fazer algo muito bom com elas.

Marina 26/01/2023

Não gostei de nenhuma das rainhas e os personagens secundários são insuportáveis e conseguem ser mais chatos que as rainhas. Poderes e contrução de mundo bem sem graça.

Victor Costa 26/01/2023

A tempos não lia algo assim
A premissa me encantou desde o início, fiquei encantado mas a leitura não foi bem fluida foi o que fez eu tirar um estrela desse livro que tinha tudo pra ser cinco estrelas, espero q autora não repita isso nas continuações pq acho q isso e bem prejudicial pros leitores darem continuidade a leitura, pq o livro vai seguir bem dps de 70% dele tanto que li mais de 100 páginas em um dia só de tão empolgante que foi, a autora constrói bem diferentemente a personalidade de cada rainha, nós fazendo ter uma visão sobre cada uma e até mesmo mudar em decorrer do livro, e chegando ao final cm a sua preferida, mas nem em todos possíveis finais imaginei esse e devido a isso me deixou loucooo pela continuação.

Meus Anos Em Livros 24/01/2023

Podia ter sido bem menos lento...
Então... Depois de muito ponderar sobre essa história, decidi dar três estrelinhas apenas... Apesar de a escrita da autora ser excelente, a demora para o acontecimento das coisas faz com que o livro perca muitos pontos. E eu cheguei a pensar em abandonar a leitura. ?Posso estar sendo "exigente", mas acho que ler um livro que tem uma sinopse e uma premissa tão legal para ver as coisas acontecendo somente nos 20% finais é meio chato. Passado esse desabafo, após acontecer um monte de "nadas" a autora entrega tudo. O festival Beltane é muito legal de acompanhar e a reviravolta que vem com a última frase (a última mesmo) me deixou sim com vontade de ler o próximo livro. Fiquei ainda mais curiosa e vou torcer para que esse "defeito" que é a lentidão, não ocorra no segundo livro. A realidade da ilha de Fennbirn é bem esquisita e medonha, mas é um universo que promete bastante e que vou acompanhar! Para quem tem paciência, recomendo a leitura. Vá sabendo que boa parte do livro é arrastada e não vá com muitas expectativas. Se o leitor conseguir superar os 80%, acredito que terminará a história com um sorriso no rosto e querendo mais! ?

Jhulypa - @mana_livros 24/01/2023

O plot de milhões
Demorei alguma dias para passar dos primeiros capítulos de tão arrastado que estava, mas chegando no meio eu já não queria mais parar de ler, tanto que passei duas noites em claro lendo.
Estória envolvente, fazendo as emoções aflorarem ao decorrer da leitura e deixando o leitor roendo as unhas de ansiedade para saber o que vai acontecer a cada capítulo finalizado.
Todo meu apoio às rainhas envenenadora e naturalista, mal posso esperar pra ler como elas vão se sair durante o ano de Ascenção.

Rodrigues 21/01/2023

Totalmente diferente do que eu imaginava, mas tudo bem me planfetaram errado.
Adorei.. eu já imaginava algumas coisas. Achei o início arrastado, mas tô torcendo para o segundo livro, falam que é mais legal.

Du:3 20/01/2023

Muito Boom
Este livro tem uns plots maravilhoso, me surpreendeu demais já que eu estava com as expectativas lá em baixo kkj. Começou de forma muito arrastada e eu quase abandonei, mas os acontecimentos com o decorrer do livro me prenderam, e aqui estou eu elogiando essa obra prima, ele também foi o responsável por me tirar da ressaca, kingo ??

Carol 14/01/2023

Bom bom, tava de ressaca literária talvez por isso não aproveitei tanto o livro, mas é bom, o começo q e meio confuso

Natalie.Biancovill 14/01/2023

Não dava nada e entregou TUDO!
Meu deus que delícia! Amo ler um livro que achava que ia ser mais ou menos e ser muito bom! O plot no final foi tudo ?

Primeiro que o livro já me surpreendeu pela forma que foi escrito. A autora escreve sobre o ponto de vista das 3 rainhas, uma em cada capítulo, então a gente acompanha a trajetória de cada uma desde o aniversário de 16 anos delas até o início do ano de ascensão, quando no final só vai sobrar uma. Só que acaba que a gente se apega a todas as 3 e fica sem saber qual vai sobreviver.
E eu amo não saber o que vai acontecer nos livros!

Uma fantasia muito rápida de ler e muito divertida, com personagens muito bons.
Já to louca pra ler o próximo!!