Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Phonsy. 26/02/2023

?Eu sou uma envenenadora?
A maior parte do livro eu confesso que li arrastada, parecia que eu lia, lia e ao mesmo tempo não lia nada. Só que quando chegou na parte do Beltane, o livro ficou MUITO BOM. Aconteceu uma porrada de coisas que até agora eu tô processando. Ansioso pro segundo livro!

Sophia1534 25/02/2023

Releitura dessa fantasia que é a minha favorita. Escrita fluida, história cheia de tramas políticas e religiosas, personagens cativantes e várias reviravoltas. Para quem gosta de uma construção de mundo bem feita e não se importa de conhecer bem os personagens antes de partir para a ação, recomendo! :)

Maluh 25/02/2023

São rainhas. E precisam morrer.
Foi bem difícil conseguir me adaptar a leitura, o começo é bem lento, eu quase abandonei logo de cara pq real tava muito difícil de acompanhar.
mas depois eu simplesmente não consegui parar de ler.

o desenvolvimento do livro é incrível, a história é impressionante e edificante, e os personagens são muito bem escritos, os plots são ótimos, me surpreendeu muito!

amei amei

Mayca0 24/02/2023

A história é muito boa! uma escrita leve e divertida de fazer, acho que levei pouco mais de 4 dias pra ler (costumo ler mais devagar).
tudo muito bem escrito e explicadinho, o plot do final me fez comprar os seguintes ksksks
mas apesar de tudo não é aquela história envolvente, é um livro de fantasia para se divertir e passar o tempo.

Letícia Machado Tadeu Da Silva 23/02/2023

Três coroas negras
O que dizer? No começo achei um pouco lento demais, não estava me importando com os personagens, mas terminei o livro amando alguns, e odiando outros. E ansiosa para a continuação.

Yara 20/02/2023

Muita informação nesse final, ansiosa pra ver como cada acontecimento vai se desenrolar no próximo livro.

Renata Gomes 18/02/2023

Início um pouco arrastado, mas que vai adquirindo ritmo e você realmente fica curiosa para saber como irão se comportar as irmãs e qual tipo de novo desafio vai surgir diante delas e isso torna o livro muito pessoal. Gostei bastante. Cheio de tramas políticas, mas sem ser chato.

José Carlos 17/02/2023

É um livro focado nas relações entre os personagens e como cada uma das três irmãs vão lidar com o processo de ascenção ao trono, e as tramas necessárias para se alcançar e sobreviver.

Isabella.Richter 16/02/2023

Três coroas negras
Eu perdi as contas de quanto tempo eu não acho um livro que me prenda como esse. O modo de como tudo que acontece estar ligado entre todas é impressionante. É com certeza um livro para madrugar lendo.

Iara.Gomez 14/02/2023

Uma linda decepção
Estava muito animada para ler, adorei a premissa e as primeiras páginas são viciante e incríveis porem os personagens são vazios e mal construídos, a história acontece muito rápido então varios assuntos ficaram mal resolvidos ou mal desenvolvidos, ao mesmo tempo fiquei curiosa e pretendo ler o segundo livro
Gustavo 16/02/2023minha estante
Sou suspeito a falar, mas os personagens são mais aprofundados no decorrer dos outros livros, assim como a magia e tudo mais, vale a pena dar uma chance para a série, embora ela tenha um final amargo

mari 14/02/2023

"Na hora de reinar, apenas uma restará.
Uma fantasia de respeito. Conta a história de um reino divido em três sendo eles os elementares, envenenadores e naturalistas. Mas só há uma rainha que é determinada no aniversário de 16 anos de cada uma das três rainhas que são irmãs e devem matar para reinar. O livro tem uma ambientação muito boa e o universo político muito incrível e cheio de reviravoltas e traição. O amor e o ódio entre as irmãs é intrigante. Eu adorei esse livro.

Gabi 10/02/2023

Três Coroas Negras
É um livro muito bom. Eu ganhei de amigo secreto de Natal e fiquei com medo de ser igual Rainha Vermelha (uma ótima proposta, com um primeiro livro excelente e o resto... bom, é o resto). De certa forma, ainda tenho esse medo, já que só li o primeiro. Porém, sinto que esse livro é só o começo, a história não atingiu o seu ápice ainda. Por isso, acabei comprando o resto da saga na Amazon.

O começo do livro é um pouquinho arrastado - afinal, demora um tempo para se apresentar um novo universo - e as Rainhas não são muito cativantes logo de cara (principalmente porque o livro é em terceira pessoa). Mas com o passar do livro, você conhece melhor as protagonistas e até começa a pensar para qual delas você torceria caso realmente elas disputem a coroa (tenho algumas dúvidas se isso vai de fato ocorrer nos próximos livros por conta do título deles, mas eu torceria para a Kat, me julguem kkkkk).

O livro começa a brilhar depois do início do Beltane. Cada página é melhor do que a outra, melhorando cada vez mais a história. Além de ser surpreendente, a história começa a seguir um caminho que eu não achei que seguiria, principalmente nos relacionamentos (tanto amorosos, quanto entre as rainhas irmãs).

Enfim, é realmente bom esse livro, mas ainda não sei se o recomendaria. Preciso ssber se o resto da saga é tão bom quanto ele para recomendar. Vai que é um Rainha Vermelha 2.0 ?.
Gustavo 16/02/2023minha estante
Pensa pelo lado positivo, a série tem livros curtos e não enrola tanto igual a rainha vermelho kkkkk

Julia.Ollie 05/02/2023

Se eu ver alguém falar mal desse livro teremos problemas.
Três coroas negras trás três perspectivas diferentes de três rainhas diferentes. A autora conseguiu canalizar a essência de cada uma muito bem e trouxe para o livro. As intrigas, a coroa, a cultura... tudo isso me fez ficar completamente apaixonada.
Gustavo 16/02/2023minha estante
Então somos dois que vão brigar com quem falar mal do livro kkkkkk

Julia.Ollie 16/02/2023minha estante
Ninguém fala das minhas meninas.

Ivana68 04/02/2023

Reviravolta na dose certa
Que maravilhoso, quando você pensa que vai seguir o óbvio, aí tem reviravoltas coerentes, simplesmente encantada com esse universo. Pra quem gosta de bruxa, fantasia, intriga e suspense, leia este livro.Tem uma confusão com um tanto de nome que parece sem falar oq são, mas é só ignorar isso que o resto flui. Arsinoe é uma chata, mas dá pra entender um pouco da chatisse dela (risos). Recomendo.