Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas -

barbaralicidio 18/07/2023

Romace=leitor+personagem literário
Na capa do livro têm uma avaliaçao de John Green onde ele diz q o livro lembra da paixão de um leitor por um personagem literario, e realmente essa foi a impressão que tive durante o livro. Um romance calmo que começa aos poucos e qdo vc percebe está completamente apaixonado, adorei as referências nerd aos quadrinhos e as musicas citadas durante toda a história, achei incrivel mesmo, acho q esse livro merece mais reconhecimento.

Vitória Lancini 11/07/2023

É um livro bom e fofo, um romance simples de escola. Embora muitas vezes eu fique com ódio de Eleanor por ela ser meio chata, mas entendo ela ser assim por conta dos problemas familiares.

O romance entre eles é muito fofo, e tem um desenvolvendo bom. Porém o final é péssimo.

dorey 09/07/2023

Não esperava por isso, todo o conteúdo em si, achava que ia ser aqueles romances fofos e clichês, mas não! É muito mais que isso!
Tem seus clichês o que dá uma certa leveza ao tipo de conteúdo que o livro trás, que é repleto de assuntos mega delicados com violência doméstica ou bullying.
O livro me prendeu tanto que li em um dia praticamente e só não dei 5?? por um motivo
EU ODEIO FINAIS ABERTOS e esse livro PRECISAVA de um!

>SPOILER<
Simplesmente não faz sentido a Eleanor não responder as coisas do Park, eles se amavam eu simplesmente não consigo entender o problema.
O livro não precisava um final só por causa deles dois, ele precisava de um final para irmãos dela, o que aconteceu com eles? Nada disso é claro e era uma situação tão delicada, como a Eleanor consegue se ?salvar? e as crianças não? Elas precisavam de ajuda tanto quanto ela não é justo?

Lidiane123 22/06/2023

Terno
Eleanor e Park foram como uma brisa suave durante um furacão. Eu senti algo semelhante a paz, pela qual sou infinitamente grata nesse momento. Obrigada, Rainbow...obrigada.

Ju 15/06/2023

Leitura fluída
Foi uma boa leitura, tanto que acabei em 24 horas. Porém, eu entendo o que o pessoal falou nas resenhas.

Aqui você lida com o bullying intencional na adolescência, com violência doméstica, pedófilia.

O livro foi fluido, mas o final foi horrível.
Simplesmente pelo fato de não explicar basicamente o que aconteceu com todos os personagens secundários.
Ficou tudo em aberto. Talvez a autora achou que faria um segundo livro, sla.

Nesse livro Park é o príncipe encantado. Eu o amei demais.

Por isso avaliei com 3,5

Melry.Carla 10/06/2023

Eleanor e Park
Eu criei uma espectativa em relação a esse livro. Gostei bastante, pois retrata temas pesados. Ver a história da Eleanor e sua família me deu um aperto no coração e isso fez com que eu demorasse mais um pouco para terminar esse livro.
Uma boa história para se ler.

w_.ana 05/06/2023

Eu esperava por isso?
Recebi 2 críticas enquanto lia o livro e fiquei me perguntando COMO ALGUÉM PODE ODIAR ESSE LIVRO?
Sou suspeita a falar pois amo meus romances, mas e esse final?
ok, eu ainda tinha esperanças ???
Hanna 05/06/2023minha estante
eu amo esse livro ???

Paty.Silva 05/06/2023

Não foi amor a primeira vista, mas foi um amor lindo!
Esperei um final feliz, mas não estou decepcionada.
Acho que, talvez, tenha sido um final justo.
Sei lá, a vida nem sempre é justa mesmo.

Estou com aquele gostinho de quero mais, preciso de mais.

Marta.Celegatti 02/06/2023

Muito lindo a história deles. Encantada com os dois!!! Quantos desafios tiveram que enfrentar por amor!!!

nana.taylors 27/05/2023

Pedacinho do meu coração no chão
Eu gosto tanto dessa leitura que me identifiquei milhares de vezes com a eleanor. eu surtei muito com o padastro dela que é horrível, a mãe dela... me lembrou muito da mãe da lily de Assim que acaba.
o park é o homem que eu quero na minha vida.
só ele
apenas ele.
eles são intensos e eram tão lindos juntos.
chorei no final e tenho meus motivos.

liivsreading 20/05/2023

?Você é tudo. Você é tudo, Eleanor.?
Novamente meu coração se partiu em milhares de pedacinhos, graças a esse livro. tinha me esquecido completamente do quanto ele é envolvente, divertido e lindo, triste e lindo, exatamente como o primeiro amor. lendo novamente com 18 anos, finalmente entendo que o livro tem algumas questões problemáticas, que eu acho que não precisavam estar no livro. mas ainda assim é um livro excelente, vou sempre guardá-lo com carinho no coração! 4,5 ?

Helô 16/05/2023

Eleanor & Park
Me senti uma jovem adolescente enquanto lia. E também relembrei bastante coisas ruins, como bullying já vivido e problemas familiares. É um livro tenso, por vezes fofinho e realmente bem teean. Porém não curti os primeiros capítulos e o final me decepcionou, afinal, quais eram as tais três palavras? Leitura gostosinha para quem quer ficar nostálgico ou para, pré adolescentes/adolescentes.

FlAvia 09/05/2023

Eleanor e park
Nao tenho palavras para descrever esse livro?.
Eu chorei,amei o romance entre o park e a Eleanor,lindos junto,so a Eleanor que e um pouco chata e tonta.
Mas o aviso maior e que se quer ler algo feliz,não leia esse livro