Até mais, e obrigado pelos peixes!

Até mais, e obrigado pelos peixes! Douglas Adams

Resenhas - Até Mais, e Obrigado pelos Peixes!

Aly/arisu/uato/salissu 18/02/2022

Até mais e obrigado pelas risadas
Lendo pela a segunda vez, lerei uma terceira algum dia kkkkk Muito bom o humor e a inteligência desse tal de Adams meeeeo.

Marcinhow 13/02/2022

O mais fraco até agora
Arthur está de volta a Terra, e 90% do livro se passa na terra, e esse, definitivamente não é o problema, mas sim, o fato do livro não sair do lugar e não te leva a lugar algum...
Depois de me divertir tanto com os três volumes anteriores, quase morri de tédio lendo esse quarto volume da trilogia de cinco volumes.

Tha 01/02/2022

Ficção > Romance
Um pouquinho de romance para mostrar que Arthur Dent também ama!
Desde o primeiro livro acho a forma que o autor escreve um pouco cansativa mas com um pouco de esforço vale a pena no final!

LuBroggi 30/01/2022

Se alguma vez já te critiquei?
Eu só queria dizer que se eu reclamei de Douglas Adams, não lembro, e se eu não lembro, não fiz. Adorei o quarto livro da trilogia de cinco.
O autor foi muito certeiro nas críticas da nossa sociedade, são coisas que acontecem até hoje, me lembrou um pouco do bardo.
E gostei do Douglas Adams safadinho.

ariadne90210 07/01/2022

Até mais, e obrigado pelos Peixes!
Volume 4 da série O mochileiro das galáxias, demorei um pouco para dar continuidade a série, pois segue uma temática que me faz enrolar para iniciar a leitura, mas quando começo difícil é parar e não devorar toda a história de uma só vez. Gosto da forma como o autor descreve o universo da série, me sinto inserida nas grandes aventuras vivenciadas no universo.

lalaliz mavitorie 06/01/2022

Quem diria que nosso mocinho encontraria o amor já tinha desistido disso no segundo livro, fofo porém sem graça.

Gabi Gonçalves 26/12/2021

Gostei bastante, porém como já venho dizendo, fica diversas pontas soltas que me incomodam demais. Espero que no último livro tudo se resolva

Brenda 16/12/2021

Torturante
Que livro chatoooooo. Terminei na força do ódio. 40 dias pra ler um livro de nem 150 páginas. A história toda é interessante mas o autor é péssimo na descrição da história. Muita coisa confusa, sem sentido e muitas pontas soltas. Definitivamente um "clássico" que ganhou esse título não sei pq... Mas ainda tem o quinto, vamos ver.