A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Vi | @viajantesdopapel 14/05/2020

Romance bem sessão da tarde
Eu gostei, pelo momento que eu estou passando só quero ler pra sumir um pouco e é bem leve, que da pra ler tranquilo numa tarde de sol ou chuva. E a Caymen é minha personagem favorita, o sacarmo dela combina com a minha ironia, vou ser mais sarcástica só por causa disso. Recomendo

Gleyce.Swellen 17/07/2020

Clichê number two
Mais um clichê pra aquecer meu coração hahaha, dessa vez a autora quis focar nas diferenças de classe social

Dayse 24/07/2020

Aaahhh bem sessão da tarde.
É um clichê bem gostosinho.
Amo um romance adolescente e me apaixonei pela personalidade sarcástica e inteligente da personagem e me lembrou a minha irmã. Hahahja
Queria mais, como sempre...
Esse final foi vago e eu gostaria de mais informações, por favor... obrigada!

Giulia 25/07/2021

Nada melhor do que um romance fofo
Os livros da Kasie West são os melhores para quando você precisa esfriar a cabeça.
A escrita é envolvente e deixa com um gostinho de quero mais. Ela escreve romances com casais de dar inveja.
Só não dei 5 estrelas, pois o final foi meio corrido e gostaria de saber um pouco mais sobre o futuro dos personagens

dearglen 06/12/2021

Achei um pouco fraco, mas mesmo assim gostei. Estou conseguindo achar um padrão nos livros da Kasie, e detesto padrões, mas são clichês, não posso esperar muito deles, não é?

A maior parte da nota se atribui ao sarcasmo da Caymen, meu Deus como eu amo piadinhas assim. Caymen você é espetacular com a sua personalidade.

Novamente encontrei um final muito ruim, disperso, como se ela se perdesse na escrita, na história, eram personagens que mereciam um final mais esticado e a autora não me alegrou nesse quesito. Mas tirando essas coisinhas ? cara, eu tô reclamando de clichê? ?, adorei o livro.

dudaaviles 09/09/2020

amorzinho
Li esse livro em uma noite, muito gostosinho de ler, super rapido e facil. Tem um romance bem fofo, com disparidade social. Eh adolescente, fala bastante sobre familia e sobre futuro, em relacao ao que seguir com carreira. Fazer o que voce gosta, nao o que seus pais querem querem que voce faca. Se voce esta procurando um livro pra sair da ressaca literaria, esse vai ajudar bastante! Quase esqueci, tem um plot bem legal tambem! Eu tento ler uma vez por ano tambem.

Talita.Serra 11/10/2020

Um romance fofo e gostosinho de ler! Narrativa bem fluida !

Luisa938 29/10/2020

E a Kasie West faz TUDO
Imagina que bizarro trabalhar e morar numa loja de bonecas de porcelana haha eu gostei bastante do livro apesar da protagonista me irritar um pouco. Esse é mais um romancinho água com açúcar daqueles que a gente adora

Evelyn 08/11/2020

Apaixonante
Amei, realmente pra aquecer o coração!
Ele é muito fofo, escrita leve, narrativa interessante, ótimo desenvolvimento.
Os personagens são uma graça, uma maravilha de ler. Carmen é super sarcástica e Xander é de encantar qualquer um.
Um livro que senti um receio de ler no início mas depois que me entreguei foi só maravilhas. Ansiosa pra ler outros livros da autora!

Emily 10/12/2020

é um daqueles romances clichês e bem previsíveis, no entanto, eu gostei!!! não foi um dos meus preferidos, mas me envolvi na leitura. no final até chorei com o encontro de Caymen e os avós ? Xander é absolutamente tuuuudo, fiquei tão apaixonadinha por ele, é super compreensível o quanto Caymen ficou derretida por ele. (só acho que pra ter ficado melhor ainda Xander deveria ter dado uma surra grande em Robert ??)

Layane.Camille 02/01/2021

Incrível
Depois de Ler as obras da Kasie West sempre fico com um gosto de quero mais. A escrita, a história, tudo é muito envolvente. Entrei até em ressaca literária de tão bom que esse livre é.

nathAlia599 26/08/2023

Gostei!!
Os livros da Kasie West nunca decepcionam. Não tenho muito o que falar, é um livro fofo e uma leitura bem fácil, recomendo pra quem estiver de ressaca literária. Não gostei muito do final, achei que poderia mostrar um pouco o que acontece depois, mas no geral é um livro bom.

Poltrona Literária 14/01/2021

A distância que nos separa
Gostei do livro, mas ainda prefiro o outro da autora. Faltou uma reviravolta nele

Rafa 02/04/2021

A pior coisa que existe nesse livro é que ele acaba! Rsrsrs E lindo, leve e gostoso de ler. ??

Amanda Mohring 15/04/2024

Fofinho
Não sei se eu que não estou muito na vibe ou passei dessa fase, mas achei fraquinho para um livro de romance. É fofinho, mas nada demais.