A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Mia Fernandes 04/05/2020

a distancia que nos separa - Kasie West -volume unico
De duas coisas Caymen tinha certeza na sua vida: aquelas bonecas de porcelanas são horripilantes e que os ricos são aproveitadores natos. Caymen mora em cima da loja de bonecas de sua mãe, Susan, comércio este financiado pelo acordo feito com seus avós paternos. Abandonada pelo o pai do seu futuro bebê, Susan, também fora deserdada pelos seus próprios pais. Então, a única família dela era somente: ela e sua mãe, cercadas por aquelas benditas bonecas de porcelanas.

E ambas durante os seus 17 anos, foi basicamente vencer um dia de cada vez, fazer malabarismos para pagar as contas. E ver que, a loja não estava mais dando lucros e as faturas não paravam de chegar. E ouvir sempre da mãe, que os ricos são mesquinhos e ela guarda muita mágoa do pai, um rico que nunca tivera vontade de conhecê-la.

Então, Caymen Meyers é aquela garota excepcionalmente sarcástica, com piadas bem originais, que veste a armadura para que nunca seja um brinquedo nas mãos de algum mauricinho rico.

Xander Spencer é rico, mas é uma escessão a regra. Não, estou sendo irônica. Ele entra numa tarde na loja de bonecas, para buscar uma encomenda para a sua avô. Xander conhece entender Caymen, de uma maneira única, consegue ver na garota uma semelhança com ele. A amizade – escondida de sua mãe – vai ganhando mais força, a cada “dia da profissão” que ambos realizam.

Caymen sente que Xander é diferente dos ricos ignorantes que sua mãe fala, mas então porque ela não o apresenta a ela? Insegura com os seus sentimentos, numa encruzilhada para descobrir quem ela é e o que quer da sua vida, Caymen acaba se afastando da pessoa mais importante da sua vida: sua mãe.

O diálogo que antes era aberto entre mãe e filha, acaba sendo drasticamente cortado por segredos que ambas guardam, mas tal como todos segredos, um dia tudo vem a tona. Então, qual vai ser a reação de Caymen quando a verdade vier a tona?

“Você tem todas as opções que der a si mesma.”

A Distancia que nos separa é mais um romance fofo de Kasie West, que já tinha me ganho em Namorado de Aluguel , aqui neste volume é como uma história da Cinderela que mesmo ainda perdida no seu caminho, não aceita que ninguém a humilhe. Uma história leve, com personagens bem interessantes. Possui um gancho – eu sempre penso isso – para uma possível continuação. Talvez, eu pense isso porque eu adorei o jeito azedo de Caymen e sua aversão as bonecas de porcelana (elas literalmente me lembraram as bonecas da série PLL).

xoxo
mia fernandes.

Natália Sophia 04/05/2020

Perfeito!
Aaaaaaaaaah que delícia de livro!
Como terminar esse livro e começar outro? Não daaaa!
Com um título desses eu achei que eles moravam em lugares distantes, mas não, é a distância financeira que ela acha que vai separar eles.
Que delícia de livro gente, vocês têm que ler com urgência.
Só para começar: Caymen é sarcástica. Acho que a única personagem que ficou foi a Sophie da trilogia Hex Hall.
Outro ponto que me deixou super feliz: Não tem o drama eterno dos romances. É muito amorzinho e o maior problema é resolvido super rápido e de forma linda.
Gente, era exatamente esse tipo de livro que eu estava precisando ler agora.
Jehssics 04/05/2020minha estante
Mana kkkk já quero ler!

Natália Sophia 04/05/2020minha estante
Leiaaaa kkk ?

Súh 15/06/2020

Caymen e sua mãe tem uma pequena loja de bonecas (bem mórbido) e moram logo a cima da loja. Ela tem uma melhor amiga Skye que sempre está com ela.
Vemos que Caymen aprendeu cedo que pessoas ricas não são para uma relações mais sérias e sim para gastar dinheiro.
Ela está muito confusa sobre seu futuro não dá e se escolha o que quer ou o que parece ser necessário e quando conhece Xander todos os seus sentimentos entram em guerra.
Achei Caymen uma pessoa única, bem sarcástica e gostei disso. A leitura é rápida e os capítulos são curtos.

Monalysa 22/07/2022

3,0 de 5 estrelas Livro rápido, fofo e sem reviravolta
Se você busca uma super história bem elaborada esse livro nao é pra você! Mas se quer apenas uma leitura bonitinha que te faça dar sorrisos bobos esse é o livro certo. Basicamente é um história sobre uma adolescente pobre e extremamente irônica que trabalha com a mãe em uma loja de bonecas, daí ela conhece uma carinha rico e a partir disso a história começa. é um romance simples e fofo

Jessica Loumine 27/06/2020

Achei bem fraquinho e o final deixa muito a desejar. Não tem nada de mais na história.

Duda 22/07/2020

me prendeu desde a primeira página,gostei do desenrolar do livro mas o final me deixou meio ?... queria um final melhor,mais detalhado...

Amanda Muller 29/08/2020

O melhor livro da kasie West que eu já li. Deixa o coração quentinho.

Adi 22/10/2020

Livro maravilhoso pra uma historia maravilhosa!!
Eu amei o livro, confesso q fiquei com raiva de alguns personagens nesse livro mais mudei de idéia, amei a pessoa principal da história, em fim...eu amei, uma maravilha o livro??

maria 10/01/2021

Não tão bom, meio sem sal...
De algum modo, eu pensei que esse livro fosse uma continuação de Namorado de Aluguel, mesmo a sinopse não se encaixando nem um pouco.
O outro livro é melhor, se eu fosse indicar para alguma pessoa, eu indicaria o outro. Mas mesmo assim eu gostei desse, um pouco chatinho e não tendo a leitura tão boa quanto Namorado de Aluguel, mas ainda assim sendo 4/5 estrelas.

Bete Conrado 22/04/2021

Não foi dessa vez....
Romancinho juvenil, aonde a protagonista é um porre.
Bem feito para mim, que não leu a sinopse antes de começar a ler o livro.
Finalizei só para poder não gostar com propriedade.

Scott 08/06/2021

Fofinho
É fofinho, calmo e um pouco apaixonante, gostei, mas acho que poderia ter aprofundado mais os personagens, acho que esse livro precisa de uma continuação.

Amanda.Nowacki 10/06/2021

Apaixonante, fofo e leve ??
Uma história apaixonante que nos faz lembrar o porquê amamos os romances leves, fofos e que nos prendem do início ao fim, além disso há algumas surpresas inesperadas no decorrer da história que faz com que ela fique ainda mais envolvente a ponto de não querermos parar de ler.
costa 17/06/2021minha estante
Prfvrr vc recomenda a leitura pra que idade??

Amanda.Nowacki 27/06/2021minha estante
Esse é um romance leve mais juvenil, mas que não possui restrição de idade, qualquer faixa etária pode ler sem medo ?

costa 27/06/2021minha estante
Obrigada ??

leticia |@littletobook 23/06/2021

classes sociais bem diferentes, ou não? será que isso realmente importa? será que o amor não supera tudo? você vai descobrir sobre tudo isso lendo esse romance clichê perfeito

ana mara 25/06/2021

ME SURPREENDEU DEMAIS!
Eu já estava rendida pelos livros da Kasie West, esse aqui só me tornou mais apaixonada por essa autora!

Eu não estava com altas expectativas para esse livro, porque os outros dois tinham sido muito bons e originais. Mas a autora me surpreendeu e me fez ficar rendida pela Caymen e pelo Xander!

Para ser sincera, não me conectei com os personagens logo no primeiro momento, eles foram me conquistando ao longo da leitura, agora só consigo amar todos!

Eu ri muito com esse livro, a Caymen é muito sarcástica e tudo que ela diz, rende boas risadas para quem ta lendo, mas é muito bom explorar o outro lado do sarcasmo. Que é esconder emoções através dele, e a autora nos mostra isso.

Eu amei o Xander desde o começo e eu só foi ficando mais apaixonada em cada página que eu lia!

Eu amei essa história, de verdade! Eu não tava esperando gostar tanto e agora é um livro 5 estrelas e favoritado!

Maelen0 11/07/2021

Um romance fofo
?Livro INTERNACIONAL

"Combate, estou pronta pro combate
Eu digo que não quero lutar, mas e se eu quiser?
Porque a crueldade ganha nos filmes
Eu tenho cem discursos rejeitados que eu quase disse pra você

Fácil eles vêm, fácil eles vão
Eu pulo do trem, eu sigo sozinha
Eu nunca cresci, isso está ficando cansativo
Me ajude a me apegar a você

Eu fui a arqueira
Eu fui a presa
Quem poderia me deixar, querido?
Mas quem poderia ficar?"

? Caymen e a mãe são a única família uma da outra, e juntas são responsáveis por uma loja que vende bonecas de porcelana, e a granar tela vindo apertada, por isso ela mudou os horários da escola, evita festas e compromissos para ajudar a mãe.

?Xander, jovem promissor e herdeiro dos negócios da família, que não tem um bom relacionamento com o pai. Caymen e Xander possuem muito em comum ? inseguranças, frustrações, cobranças ? mas a diferança que ela é pobre e ele rico.

?Vamos descobrir a relação deles, a Caymen vai aprender a história dela e de onde ela veio,e o que ela quer do futuro.

?Entre erros e acertos, esse é um livro de amadurecimento e conhecer a si próprio.

?Apesar de eu gostar bastante do livro, ele não se apronfundou muito, me deu a sensação que eu só li e acabou, quase não sentir nada, os problemas sérios, mas rasos ao mesmo tempo, mas isso não dele um livro ruim, só não é ótimo.