A Distância Que Nos Separa

Resenhas - A Distância que nos Separa

O Par Perfeito 13/07/2020

"Dia da Profissão"
Caros seguidores ou leitores,
Quero dizer a vocês que só tinha lido um livro dessa autora e bem, ele foi MUITO bom, então apenas desejei que os outros também fossem e posso dizer que não me decepcionei.
A autora tem uma escrita muito fácil, que você rapidamente engole as palavras e nem mesmo percebe. A história vai te envolvendo, assim como os personagens e de repente você se vê imaginando cada detalhe.
A Protagonista Caymen é uma jovem muito interessante e sem muito perspectiva do seu futuro, já que terá que trabalhar na loja de boneca da sua mãe - algo que não é muito do seu agrado -, porém, tudo muda quando um jovem entra na sua loja. Xander é rico. Não rico, eu quero dizer realmente rico, daquele nível que nem ele mesmo sabe o quanto de dinheiro tenha, entretanto, contrariando todos os esteriótipos, ele é muito fácil de conviver - e amar - além de ser atencioso e tão perdido sobre seu futuro quanto a própria Caymen. De repente surge uma amizade um tanto inesperado entre eles, e logo embarcam em uma aventura todos os sábados para descobrirem qual seria a profissão certa para cada um.
O livro termina muito bom, mesmo assim ainda senti uma vontade de ler mais - acho que isso é normal quando o livro é tão bom.
~Deusa.

site: https://www.instagram.com/livrooparperfeito/

Lorrayne104 05/08/2020

Amei. Leitura rápida e que prende desde o início. Perfeito para quem gosta de um clichê fofo.

liv 01/09/2020

Eu AMEI esse livro e fiquei até com medo de ver resenhas negativas por aqui, haha. Amei os personagens e fiquei super presa na narrativa. Vi muita gente falando do final, mas eu super gostei.

Dablioc 16/11/2020

Eu amei, a leitura é tão boa, tem muito diálogo então acaba e a gente nem percebe. O desenrolar da história é muito bom. Tudo nesse livro é perfeito.

LarissaRibeiro 13/01/2021

Sem grandes emoções
Achei a leitura muito arrastada, não me prendi aos personagens e encontrei a motivação repentina de Xander levar cafés para a Caymen, após se conhecerem. Gosto muito da autora e amei outros livros, mas esse simplesmente me forcei a terminá-lo para não abandonar e esperava mais do enredo.

bely_____ 16/08/2021

É o terceiro livro que leio da Kessie West, e mesmo não sendo um livro ruim (longe disso), não foi o meu favorito. Os personagens são engraçados e fofos juntos, mas não senti aquela química que a autora consegue construir e fazer funcionar perfeitamente bem como nos outros livros.
O livro é bom, mas com certeza, não é o melhor!

thaissviana 21/10/2021

UM CLICHÊ MUITO GOSTOSINHO
Eu comecei esse livro total sem pretensão e realmente não esperava gostar tanto, mas os personagens roubaram o meu coração. O romance é extremamente clichê e eu amei demais, combinou com a minha vibe atual de leitura.

A história conta com um leve drama familiar, mas foca muito mais no desenvolvimento do romance e nos personagens tentando se encontrar na vida. Me identifiquei muito com a Caymen e me apaixonei pelo Xander. Eles são muito piticos ?

Karol 24/11/2021

Leitura super rápido e fácil
Não tive nem tempo de fazer um histórico de leitura... Tudo que tenho pra dizer sobre a autora é: nunca me decepcionei!! Namorado de aluguel continua sendo meu fav, mas os personagens masculinos dela são sempre fofos demaissss e as femininas são de uma personalidade incrível!! Amo sarcasmo!!

Lu Colorada 25/12/2021

Bonzinho
A história gira em torno de Caymen (que nome, minha gente) e Xander. Ela trabalha na loja de bonecas da mãe. Ele é filho de um dono de rede hoteleira.

Improvável encontro e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Adorei a história, mas o final, achei tão rápido. Nossa... Acho que poderia ter se aprofundado mais um pouco. Foi muito corrido. Deixou coisas em aberto. Enfim...

Parece que a autoria cansou no fim ?

Mas dá pra ler por diversão.

Amei o Xander e a caymen. Os traços da personalidade dela são bem parecidos com os meus na questão do sarcasmos.

E o Xander é lindo ?.

wemily.fraportti 30/12/2021

A distância que nos separa
Perfeito! Você vai se apaixonar pela história ( e principalmente pelo Xander que é um verdadeiro príncipe) esse livro me fez acreditar que o amor vence muitas barreiras.Vale realmente a pena dar uma chance para que ele entre na sua vida!!

Rafa 08/01/2022

É um livro muito gostoso de ler. Esse foi o meu segundo contato com a autora e eu tive uma experiência muito melhor com esse livro, o casal tem um desenvolvimento bom e legal durante o livro todo! Eu amei todo o sarcasmo que a caymen mostra ter.