A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

GeovannaLandim 16/01/2023

"? Eu te amo ? sussurro. ? Oi? Não ouvi. ? Não abusa. ? Também te amo? ele diz e cola o rosto ao meu. ? Muito."

"Xander pegou o ridículo, o hidrante de incêndio da minha canção , e me fez perceber que ela pode ser algo mais, algo diferente."

Juliana2403 23/01/2023

?Nada que valha a pena ter é fácil de conquistar?
Frase citada no livro que faz total sentido, porque quando realmente amamos alguém fazemos o possível e o ?impossível? para ter essa pessoa ao nosso lado. Ela vale todo esforço e mais.

O livro mostra que para o amor não existe diferença, seja ela econômica, racial, idade ou qualquer outra coisa, amar uma pessoa de verdade envolve amar seu íntimo e não apenas sua superfície. Uma história leve e que se deixa levar com acontecimentos interessantes. Poderia facilmente ter mais páginas e explorar mais o casal, mas ainda assim é uma boa leitura.
Os livros da Kasie são romances leves mas que trazem muito significado.

Vick 16/03/2023

Bom...
Caymen e Xander são de classes diferentes, dois adolescentes tentando não crescer apenas na sombra dos pais e se tornar uma extensão deles.
...
Foi fofo acompanhar eles, e sendo bem breve, esperava mais. Sinto que a autora poderia ter aprofundado muito mais a relação entre os personagens e tirado muitas coisas boas disso. Por mais que eu tenha me divertido lendo, sei que foi pelo fato de eu e a Caymen termos uma visão bem parecida, o que facilitou a minha conexão com ela. Xander é encantador, não tem como não se apaixonar por ele. Os dois fizeram um casal fofo, mesmo que no final do livro praticamente, valeu a pena acompanhá-los, mas está longe dos livros pelos quais eu costumo me apaixonar.

Manuela.Bochi 17/03/2023

Comprei num sebo porque curti a sinopse e acabei me surpreendendo. A história é bem clichezinha, triângulo amoroso, guria pobre se apaixona por um guri rico... Mas a escrita é ótima, super envolvente, os capítulos são bem curtinhos também. Eu demorei um tempinho pra terminar mais por preguiça mesmo, é um livro bem rápido de ser lido. Bom, desde a primeira página eu sou #teamxander, achei que eles super combinaram. E o sarcasmo da Caymen me fazia rir nos momentos mais inesperados. Com toda certeza vou ler outras obras da autora!
(Recomendo esse livro para alguém que está de ressaca literária :) )

Júlia 21/03/2023

Romance fofo
É um livro levinho e ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, eu particularmente gostei muito. Não é o meu preferido dessa autora, porém acredito que vale a pena ler.
O mocinho é muito fofo e a personagem principal é bem sarcástica o que torna a leitura engraçada.

Gatérica 12/04/2023

Daorinha mas não é o meu favorito
Foi legal, mas entre os três que li dela, essa foi a que menos ficou na minha cabeça, mesmo que uma partezinha da história me lembre Gilmore Girls.

rubyjjane 06/06/2023

Muito fofo! É rápido de ler e tem aquele clichê esperado nos livros da Kasie que amo muito. Gostei demais da personagem principal, ela é extremamente sarcástica e engraçada, muito bom de ler. Um plot específico me lembrou um pouco a série Gilmore Girls também. Só, novamente, achei o finalzinho um pouco apressado demais.

Isabela.Barros 18/07/2023

Divertido e fofo
Eu amo os livros dessa autora. Os romances são de aquecer o coração. Gostei demais do humor da Caymen (ela é uma graça).

LidosdaCris 13/11/2023

? Instruções para Dançar
? Nicola Yoon
? Arqueiro
? Lançamento - 2022

? SINOPSE ?

Nicola Yoon é autora dos best-sellers Tudo e todas as coisas e O sol também é uma estrela, ambos adaptados para o cinema.

?Um retrato comovente e afetuoso da jornada do amor.? ? Booklist

?Uma história cativante sobre primeiro amor, com diálogos inteligentes e personagens cheios de nuances, mais um toque de magia para deixar tudo realmente inesquecível.? ? BookPage

Desde que seus pais se separaram, Evie Thomas não acredita mais no amor. Ela fica ainda mais desiludida quando algo estranhíssimo acontece: ao ver um casal se beijando, ela de repente é dominada por uma visão do início daquele romance? e de como ele vai acabar.

Afinal, como Evie tem aprendido, mesmo as maiores histórias de amor terminam com um coração partido.

Ao investigar por que continua tendo essas visões, ela vai parar num estúdio de dança e resolve se matricular. Lá, aprende a dançar valsa, tango e salsa tendo como par Xavier, mais conhecido como X.

O jovem é o oposto de Evie: aventureiro, apaixonado, ousado. Ainda por cima, tem como lema de vida dizer sim para tudo ? inclusive participar de um concurso de dança com uma garota que acabou de conhecer.

Apaixonar-se por X definitivamente não estava nos planos de Evie. Se as visões lhe ensinaram alguma coisa, é que ninguém escapa ileso do amor. Mas, à medida que os dois se aproximam, ela é forçada a questionar tudo o que achava que sabia. No fim das contas, será que o amor vale a pena?

Giulia 12/01/2024

É um livro bom, mas acho que iria gostar mais se tivesse lido mais nova. Tem muitas coisas que atualmente não consegui ignorar, e toda hora eu pensava ?era pra eu ter lido esse livro entre os 14-16 anos?

Duda Campos 30/01/2024

Um confort book pra quem quer sair da ressaca
Achei extremamente fofo e leve, li em uma noite e achei simplesmente perfeito pois não exige muito raciocínio, e o que é e pronto, mas n deixa de ter uma reviravolta final. Achei a história engraçada em partes e o humor da protagonista ajuda muito. Enfim, recomendo a todos que querem algo pra sair de uma ressaca literária ou uma leitura rápida para passar o tempo e que não exige pensar muito e sim apenas curtir um romance bom e tranquilo

ingridgi 18/03/2024

Nhe
é um água com açúcar, mistura de friends to lovers, com triângulo amoroso, bem fofinho, mas nada demais
li enquanto fazia uma tatuagem pra me distrair da dor e foi útil kkkkkk