A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Liza37 20/03/2024

Gostosinhoooo
Leitura gostosa...estou apaixonada na escrita dessa autora romance leve....leitura fluida sem muito mimimi...adorei!!!!

Milena 24/05/2024

?Quando penso em "A Distância que nos Separa" de Kasie West, a primeira palavra que me vem à mente é encantador. Este é o tipo de livro que te conquista logo nas primeiras páginas, com uma narrativa envolvente e personagens cativantes.

A história gira em torno de Caymen Meyers, uma adolescente espirituosa e irônica que trabalha na loja de bonecas de porcelana da mãe. Desde cedo, Caymen aprendeu a desconfiar dos ricos, uma lição que sua mãe lhe ensinou bem. Para ela, os ricos são superficiais e não confiáveis.

Tudo muda quando Xander Spence entra na loja. Xander é o típico garoto rico: charmoso, confiante e, aos olhos de Caymen, inacessível. Porém, ele também é gentil, atento e genuinamente interessado em conhecer a verdadeira Caymen. O que começa como uma interação desconfiada se transforma em uma amizade inesperada, e, eventualmente, em algo mais profundo.

Kasie West é brilhante em criar personagens com os quais você realmente se importa. Caymen, com seu humor sarcástico e sua visão cínica do mundo, é uma protagonista fácil de amar. Ela é real, cheia de inseguranças e dúvidas, mas também de força e resiliência. Xander, por outro lado, é o contraponto perfeito para Caymen. Ele desafia suas crenças e a faz questionar suas certezas sobre o mundo.

A química entre Caymen e Xander é palpável e cresce de maneira natural e convincente ao longo da narrativa. As diferenças entre seus mundos ? o trabalho árduo e a luta diária de Caymen e o luxo e as expectativas que cercam Xander ? são exploradas com sensibilidade e realismo. Kasie West não cai no clichê de vilanizar a riqueza, mas sim de mostrar que as pessoas são complexas, independentemente de sua situação financeira.

Além do romance, o livro aborda temas importantes como as diferenças sociais e a busca por identidade. A relação de Caymen com sua mãe, carregada de segredos e sacrifícios, adiciona uma profundidade extra à história. À medida que alguns desses segredos são revelados, o leitor é levado a uma montanha-russa emocional.

"A Distância que nos Separa" é uma leitura deliciosa, cheia de humor, romance e momentos tocantes. Kasie West equilibra perfeitamente o drama e a leveza, mantendo o leitor preso até a última página. Se você está em busca de um romance jovem adulto que vá além das expectativas, com personagens memoráveis e uma história envolvente, este livro é para você. Afinal, às vezes, as distâncias que nos separam são menores do que imaginamos, e a conexão humana pode superar qualquer barreira.

Kasie West, mais uma vez, prova que é mestre em criar histórias que tocam o coração e fazem o leitor acreditar no poder do amor e da amizade. "A Distância que nos Separa" é um livro que ficará com você muito tempo depois de virar a última página.