A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Rafa 04/05/2021

Gostei desse livro, a família é muito presente na trama de forma positiva e tbm negativa. Tem uma crítica, de leve, sobre o preconceito de classe social. Típico livro com a temática rico x pobre.

july 20/05/2021

que livro BOM!
Nossa, irei repetir pois é necessário: Que livro BOM!

Eu gostei muito do enredo e o jeito como foi envolvidos os personagens. Xander e Caymen são TUDO que eu estou até triste, juro!

Eu amei demais o jeito sarcástico da Caymen, eu sempre vejo isso dos personagens masculinos e ver isso em um feminino, foi muito bacana pois eu lembrei que às vezes sou como ela, então me identifiquei.

Gostei do jeito como a história foi desenvolvida e confesso que eu fiquei bastante pensativa e curiosa para como tudo iria terminar, não foi algo previsível como todos os outros clichês adolescente.

É algo bom de se ler e muito tranquilo, assim como os outros livros da Kasie, esse também tem uma história boa e leve. Irei ler mais trabalhos dela com certeza.

A única coisa que me incomoda nas histórias da Kasie é que sempre parece faltar algo em relação à história. Parece que ela deixa pontas soltas de propósito, eu não sei? Esse é o terceiro livro que leio dela e todos me deixaram com a mesma sensação de que precisava ter outro para explicar outras coisas, sabe??? Ainda não consegui identificar se isso é bom ou ruim.

Mas para quem quer um livro fofo e clichê, pode ler que irá gostar MUITO!

bely_____ 16/08/2021

É o terceiro livro que leio da Kessie West, e mesmo não sendo um livro ruim (longe disso), não foi o meu favorito. Os personagens são engraçados e fofos juntos, mas não senti aquela química que a autora consegue construir e fazer funcionar perfeitamente bem como nos outros livros.
O livro é bom, mas com certeza, não é o melhor!

Pedrosa 09/09/2021

Que livro incrível, a história é muito cativante. Me emocionei muito com o final, superou minhas expectativas.

thaissviana 21/10/2021

UM CLICHÊ MUITO GOSTOSINHO
Eu comecei esse livro total sem pretensão e realmente não esperava gostar tanto, mas os personagens roubaram o meu coração. O romance é extremamente clichê e eu amei demais, combinou com a minha vibe atual de leitura.

A história conta com um leve drama familiar, mas foca muito mais no desenvolvimento do romance e nos personagens tentando se encontrar na vida. Me identifiquei muito com a Caymen e me apaixonei pelo Xander. Eles são muito piticos ?

Karol 24/11/2021

Leitura super rápido e fácil
Não tive nem tempo de fazer um histórico de leitura... Tudo que tenho pra dizer sobre a autora é: nunca me decepcionei!! Namorado de aluguel continua sendo meu fav, mas os personagens masculinos dela são sempre fofos demaissss e as femininas são de uma personalidade incrível!! Amo sarcasmo!!

Lu Colorada 25/12/2021

Bonzinho
A história gira em torno de Caymen (que nome, minha gente) e Xander. Ela trabalha na loja de bonecas da mãe. Ele é filho de um dono de rede hoteleira.

Improvável encontro e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Adorei a história, mas o final, achei tão rápido. Nossa... Acho que poderia ter se aprofundado mais um pouco. Foi muito corrido. Deixou coisas em aberto. Enfim...

Parece que a autoria cansou no fim ?

Mas dá pra ler por diversão.

Amei o Xander e a caymen. Os traços da personalidade dela são bem parecidos com os meus na questão do sarcasmos.

E o Xander é lindo ?.

wemily.fraportti 30/12/2021

A distância que nos separa
Perfeito! Você vai se apaixonar pela história ( e principalmente pelo Xander que é um verdadeiro príncipe) esse livro me fez acreditar que o amor vence muitas barreiras.Vale realmente a pena dar uma chance para que ele entre na sua vida!!

Lore 30/12/2021

MUITO FOFO
amo os livros da kasie por ter uma escrita muito boa, e esse foi mais um.
confesso que não achava q ia gostar tanto mas eu AMEI.

ADORO o sarcasmo da Caymen e a fofura do Xander.

ainda não entendi muito bem oq aconteceu com o Matthew, mas ta tudo bem kkkkk

Rafa 08/01/2022

É um livro muito gostoso de ler. Esse foi o meu segundo contato com a autora e eu tive uma experiência muito melhor com esse livro, o casal tem um desenvolvimento bom e legal durante o livro todo! Eu amei todo o sarcasmo que a caymen mostra ter.

Sara Ribeiro 26/02/2022

O livro é bom, estava gostando muito dele uma leitura bem leve e tranquila com uma história boa, mas aí de repente chega no final e a autora simplesmente correu com o livro de uma forma que não fica claro a história da menina, o pai dela abandonou ela ou a mãe que foi obrigada a abandona-lo ? O pai dela é rico ou pobre ? O que aconteceu com a história dos pais dela ?
A história é boa, mas aí no auge do livro a autora simplesmente largou de mão escreveu 10 páginas dando um final pro livro sem dar final nenhuma porque nada foi resolvido apenas o casal que fico junto o que já era de se esperar mas de uma forma bem sem graça.