A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Monica.Graziela 15/07/2022

Um bom livro...
É um bom livro, porém são muitas coisas em pouco tempo. Na minha visão foi um livro corrido e que focou muito em coisas que no final não mudaria nada, em vez de focar realmente nas que traria uma mudança.
Os protagonista tem muita química, mas tem horas que sinto muita raiva da Caymen. Entretanto, não estraga a história. O que realmente me incomodou foi a tradução, poderiam ter tomado mais cuidado quando traduziram o livro.
Sem contar que o final é tão corrido que quando acabei de ler parece que o livro tem uma continuação, já que o livro acabou com muitas pontas soltas, só que não. É um livro único, que acaba do nada.
Contudo, espera bem mais. Criei muita espectativa, por causa de Namorado de Aluguel, porém esse livro não conseguiu superar. Não é um livro que recomendaria. Se querem ler algo dessa autora leia Namorado de Aluguel, esse sim valeu todo meu tempo.

Julia Fernandes 14/07/2022

"-...Eu ganhei o jogo? -Não sabia que estávamos jogando."
?A distância que nos separa? foi um livro que inicie com expectativas altíssimas, pois está na minha lista a um bom tempo e acreditava muito na experiência que teria com o livro.
Ao iniciar achei o livro muito rápido e pouco desenvolvido, já estava com muitas frustrações devido a quebra de expectativas, com o tempo o livro foi me conquistando, mas mesmo assim sinto que foi uma experiência ?ok?, um livro simples ?bom?. Esperava bem mais, devido às avaliações positivas.
Quotes favoritos (sem spoiler):
??Vi muitas bonecas quebrando a vida. Algumas com danos os pequenos, como um dedo faltando, mas outras com membros arrancados e cabeça estilhaçada. Nenhuma se compara a como eu me sinto destruída neste momento. E é minha culpa. Eu sempre soube que Xander era de outra espécie. Por que me permiti acreditar que podia fazer parte dela??
?"Acho que a infelicidade é resultado de expectativas frustradas."

Liv 14/07/2022

incrível incrível incrível incrível, sério eu amei o livro e não consegui parar de ler, o problema é que eu tenho necessidades fisiológicas humanas e escola, na verdade uma coisa que eu reparei nos livros da autora é que eles sempre acabam com pontas soltas, e eu acho que poderia ter esses fechamentos

aimêe 13/07/2022

Todos os livros que eu li dessa autora, me prenderam do mesmo jeito. Eu AMO todas a protagonistas e seus interesses românticos. Romance água com açúcar sem muita reviravolta, incrível, eu amo

anna clara 27/06/2022

Legal
Estava a uns 3 meses com muita dificuldade de conseguir ler alguma coisa e esse livro foi o que me tirou da ressaca literária, esse livro é pra quem procura uma leitura rápida e prática, mesmo tendo gostado muito da história acho que tinha o potencial de ser um livro maior pois tive a sensação que algumas coisas ficaram inacabadas, li um outro livro da autora "ao seu lado" que gostei mais e pretendo ler também "namorado de aluguel"
taina 28/06/2022minha estante
namorado de aluguel é muito bommmmm

tali. 25/06/2022

a distância que nos separa
os livros dessa escritora tem me surpreendido muito, esse mês li "namorado de aluguel" e me apaixonei pela história! e com esse não foi diferente, já quero ler mais alguma coisa com a escrita dela.
É um livro bem leve, fluído e tranquilo de ler, do jeito que eu gosto.
me prendeu rapidamente e os personagens me cativaram muito. talvez algumas coisas deveriam ter sido mais esclarecidas, mas isso não afetou minha leitura. amei amei!

Clara 20/06/2022

Sei nem oque dizer, faz tempo que não faço uma resenha. Quase 3 meses sem ler ?

O livro é muitoo bom indico d mais, e foi esse livro q me ajudou a sair da ressaca.

Eu já tinha começa ele antes, só que parei, e voltei a ler 3 dias atrás. Mas acho q se eu não tiver parado teria amado muito mais

Muito bom juro, indico muitooo.

O sacarmos da Caymen vai te fazer rir muitoooo!

- "Sentimentos, minha querida, são as coisas mais valiosas do universo."
-A distância que nos separa

Natty 15/06/2022

Leitura rápida e dinâmica. A história flui, mas no final fica em aberto o relacionamento da principal com a família.

deborahrol 08/06/2022

A distância que nos separa
Gostei bastante, um livro muito leve e fofo, a escrita fluída, você acaba esse livro em uma sentada. A Caymen e o Xander te prendem, mas com certeza não parece que eles tem 17 anos nuncaaa na vida. Eu recomendo, as interações e os diálogos são muito interessantes. Meu único ?problema?, por assim dizer, foi que aparentemente muitas coisas ficaram a se resolver no final do livro.

Eryka 03/06/2022

Simples, cativante e? quando vou conhecer meus avós ricos?
Bom, é o segundo livro que leio da Kasie West, e sou encantada pela leitura leve que ela proporciona, a sabe usar as palavras certas, com os personagens certos e vc se identifica com eles, pelo menos eu me identifiquei.
Os personagens são bons, com brincadeiras fofas e romances sonhadores. A Caymen, como as ilhas é super sarcásticas, e adoro personagens sarcásticos, a piada fica mais leve e me dá crises, e o Xander, Alexander, é um riquinho q não sabe o rumo ao qual seguir e q se identifica muito com elas ao comprar uma boneca assustadora a ela (ela trabalha numa loja q só vende bonecas, Deus me livre!).
Existe os clichês, ele rico, ela pobre, mas é divertido demais!!
Vou ler o outro livro da Kasie agora!
Bjs de luz! ?

Fabiana 20/05/2022

Muito fofo
As personagens são muito cativantes e vc se sente amigo deles, se preocupa, quer que tudo dê certo.
Adorei os diálogos e senti uma grande imersão na história.
Adorei.

Valle6 07/05/2022

Lindao
KASIE CAST SUA DEUSA LINDA E IMPODERADA EU TE AMO SUA PERFEITA?. Mds todos os livros dessa mulher ????

Marjorie.Baldovinotti 05/05/2022

Curti!
Adoro os livros da Kasie e esse não foi diferente.
No começo achei a Caymen meio irritante, mas ao longo da história passei a gostar do sarcasmo e das tiradas dela. Concordo com os avós, Xander é bonitinho e arrumadinho demais. Kkkkkk
Uma leitura leve e rápida pros fãs de romance ??

bia 28/04/2022

MUITO FOFO!!
no começo eu demorei um pouco para me envolver na história e por um momento pensei que não iria gostar, já que no último livro que li da kasie west (ao seu lado) eu havia me apaixonado pelos personagens e pela história já nas primeiras páginas. mas ao contrário do que se esperava, eu gostei batente. o livro é muito bom! ri demais com a caymen, é o típico livro de romance que aquece o coração.