Amor de Todas as Formas

Amor de Todas as Formas Tatiana Amaral...

Resenhas - Amor de Todas As Formas

1 | 2 | 3 | 4

16/10/2017

Livro fofo!
Livro de contos é bem complicado. Sempre tem aquele que amamos e um que não gostamos...

Claro que o meu favorito foi o da autora Raiza Varella. E o HD no gostei foi o da JC, nada com a autora (até pq não conhecia sua escrita) apenas não gostei do conto, por isso 4,5 estrelas.

Em breve resenha no www.aoinfinitoealem.com

Taty Assis 03/10/2017

Amor de Todas as Formas é um livro de contos, com 5 histórias distintas, cada uma escrita por uma autora diferente.

Do time eu só conhecia a escrita das autoras M. S. Fayes e Mila Wander, então é claro que eu estava superanimada para ler todos os contos, mas tenho que confessar que tive os meus preferidos rsrs.

O primeiro conto é da autora Tatiana Amaral, Um dia para os namorados.

Aqui vamos conhecer Melissa, casada com Robert com o qual teve dois filhos. Após anos de casados, a rotina acabou consumindo-os.

Melissa vive em função de sua casa e de seus filhos, além de trabalhar no escritório do marido como sua secretária. Robert é um empresário e é cheio de compromissos e por conta disso, a vida amorosa deles acabou entrando em segundo plano.

E bem, Melissa colocou na cabeça que Robert estava de caso com outra. Afinal, ela tinha sido um caso do passado quando ele ainda era casado, e isso poderia muito bem acontecer de novo, só que dessa vez ela seria a mulher traída.

"[...] bem lá no fundo, existia medo. Ele me assombrava sempre que podia, porque sempre acreditei que, se um homem é capaz de trair a esposa, mentir e enganar por você, será capaz de fazer o mesmo com você por outra mulher."

E bem, as desconfianças estão acabando com o que resta do seu casamento. Mas tudo piora quando ela descobre que Robert foi viajar sozinho sem avisar. Robert estaria realmente traindo-a, ou seu medo estava deixando-a cega?

Confesso que não gostei muito dos personagens rs. Achei a Melissa bem louca e muito insegura quando o assunto era o seu casamento. E o Robert apesar de ter me surpreendido com sua atitude (quem leu vai saber do que estou falando) me decepcionou um pouco por ter escondido algumas coisas dela, ainda mais sabendo a mulher ciumenta que tem.

O segundo conto é da autora M. S. Fayes, Pas de Deux.

Vou começar falando que eu vi a Martinha na personagem que ela criou. Quem a acompanha nas redes sociais sabe que ela é muito extrovertida, hilária... Eu adoro acompanhar suas divagações, e a Samantha gosta de divagar, então acabei associando uma com a outra.

Balé é a paixão de Samantha. Ela tem treinado arduamente, ainda mais agora que se apresentará com Adam Miller, sua paixonite da escola, mas que nunca a enxergou.

Samantha sempre deu seu melhor, e a gente sabe que ser uma bailarina pede muito do corpo, mas como isso é sua paixão, ela se dedica muito, sempre.

Adam é um bailarino reconhecido pelo seu talento e também por ser arrogante e cheio de si. E se não bastasse ter que estar ao lado, ou melhor, ter que se apresentar com o cara que sempre teve uma quedinha, Samantha ainda tem que lidar com o temperamento dele.

Bem, Adam é todo hostil, mas acaba se mostrando um amorzinho, depois de se deparar com uma Samantha "frágil" :P.

E é aí que ele acaba confessando algo que há muito tempo sentia...

Gostei muito da Samantha, ela é hilária rsrs. Já Adam, bem, quando ele se revelou ser um docinho eu comecei a gostar dele. Não gosto do Adam mal-humorado.

O conto é uma delícia, mas não consegui compreender porque nenhum deles foi capaz de revelar seus verdadeiros sentimentos anos atrás.

O terceiro conto é da autora Raiza Varella, O Garoto que Desapareceu.

Ahhhhhhhhhhhhhhh, esse é com certeza o meu conto preferido ♥.

Mesmo não conhecendo os livros da autora e nem o universo em que o conto se passa, já que é um conto especial da trilogia Encantados, não me senti nem um pouco perdida.

Aqui conhecemos Vivian e Bernado e mais um monte de casais :P. Apesar de termos um pouquinho de cada casal, o conto é focado em Vivian e Bernardo.

De início a autora nos conta como Vivian, também conhecida como Barbie Malibu, fez para que Bernardo a notasse e assumisse um compromisso com ela. Só esse começo já foi divertidíssimo.

Enfim, eles se casam, mas Vivian acaba descobrindo que Bernardo esconde um par de sapatinhos de cristal que não pertencem a ela. E é claro que bastou isso para que ela tivesse certeza que estava sendo traída...

E a partir daí eu fiquei super ansiosa para saber de quem eram os sapatinhos e o que levou Bernardo a escondê-los de sua esposa.

Além de nos depararmos com um dia dos namorados especial para esse casal #amorzinho, os outros personagens da série que aparecem por aqui, também tem seu dia dos namorados especial.

Amei infinitamente e quero me bater por ainda não ter lido nada da Raiza Varella. Estou apaixonada por sua escrita e pelos seus personagens, que mal conheço e já gosto muito.

O quarto conto é da autora JC Ponzi, Amuleto.

Esse, infelizmente, foi o que menos gostei.

Jodie vem de uma família poderosa, e é em uma véspera de natal, que ele está tendo um "acerto de contas" com alguns caras que roubaram dinheiro de sua família, que acaba conhecendo Samantha.

Samantha não tem ninguém, e ao receber a "piedade" de Jodie por tê-la poupado, ou melhor, por não tê-la matado como fez com os caras que estavam com dinheiro da sua família, ela acaba acreditando que ele é seu amuleto da sorte.

Acho que o que mais me incomodou nesse conto foi o fato de não ter me convencido do envolvimentos deles. Samantha e Jodie foram personagens que acabei não conseguindo me simpatizar, infelizmente.

O quinto conto é da autora Mila Wander, Uma Louca Noite no Supermercado.

Esse é meu segundo favorito ♥.

Mila Wander sabe como nos envolver, nos entreter e nos divertir, isso é fato, e nesse conto não foi diferente. Eu gostei tanto!

Viviane é estagiária em uma empresa, e sua chefe acaba exigindo que ela termine um relatório bem no dia dos namorados. A coitadinha até enviou alguns mimos para si mesma no dia, para que todos pudessem acreditar que ela tinha um pretendente. Mas mesmo se tivesse, seus planos de comemorar o dia dos namorados na companhia de alguém iria por água abaixo. A não ser que algo inesperado acontecesse....

Viviane só funciona a base de café, e sabendo que terá que passar boa parte da noite na empresa por causa do bendito relatório, ela sabe que precisará disso para sobreviver, e ao constatar que o pó de café acabou, ela acaba tendo a brilhante ideia, ou não, de ir ao supermercado ao lado.

Debaixo de uma chuva torrencial, Viviane consegue chegar ao supermercado, mas de repente tudo se apaga, e ela se vê sozinha ali. Se bem que ela não está tão sozinha assim...

Nathan também ficou preso no supermercado depois do blackout. Ele estava ali para um entrevista de emprego, mas o deixaram esperando por horas, até que tudo ficou escuro. Nathan é uma massagista tântrico, mas está em busca de um emprego novo, pois o atual acaba por afastar suas namoradas.

Ele e Viviane acabam não se entendendo no início, mas com o passar do tempo acaba rolando um química incrível entre eles e uma massagem tântrica e sexo, mas como será que eles vão reagir quando as luzes voltarem e forem encontrados?

Eu adorei esse conto, fiquei até com gostinho de quero mais.

No geral gostei bastante do livro, e tenho que lhes dizer, a edição está linda!

Adorei!

Thalia | @proximocapitulo 01/10/2017

♥Um Dia dos Namorados (Tatiana Amaral) Robert e Melissa já são casados há um tempo, não há dúvidas de que eles se amam, mas a carga de trabalho excessiva e a rotina do dia a dia fizeram com que se distanciassem cada vez mais. Com o tempo Melissa passa a duvidar dos sentimentos de Robert, e também a desconfiar da sua fidelidade.
Melissa começa uma busca por respostas e é assim que ela se dá conta de que, nem tudo é o que aparenta ser.

Pas de Deux (MS. Fayer) O professor de balé de Samantha decidiu que ela terá que fazer uma apresentação ao lado de Adam, até aí nem um problema. Acontece que Adam é um completo babaca, e também tem o fato de Sammy ser secretamente apaixonada por ele desde a adolescência.
Um situação embaraçosa em que ela precisa lidar com seus sentimentos, enquanto tenta dar o seu melhor para não fazer feio ao lado de um dos melhores dançarinos do país.

O garoto que desapareceu (Raiza Varella) Este conto faz parte da Trilogia Encantados e pelo que eu entendi ele narra alguns acontecimentos bombasticos envolvendo dois personagens da trilogia. Trilogia essa que eu morro de vontade de ler.

Amuleto (JC Ponzi) Samantha estava sendo mantida em cativeiro por traficantes, quando Jodie Clark a salvou. Ele deveria tê-la matado, ela estava presente quando ele assassinou aqueles homens, e pior de tudo; viu o seu rosto.
Porém, talvez movido pela magia do natal (até parece) ele resolve ajudá-la e a leva para seu hotel.
Sam sabe que não deveria se sentir à vontade ao lado de Jodie, afinal, ele é um dos caras mais poderosos da cidade, e também muito perigoso.️ Uma louca noite no supermercado (Mila Wander) Viviane está tendo uma noite de merda; foi obrigada a ficar no trabalho para terminar um relatório; está o maior pé d'água lá fora; é dia dos namorados e ela, como sempre, está sozinha.
Para sobreviver a essa noite ela precisa precisa de café, muito café. Então Viviane decide fazer uma pausa para ir até o supermercado comprar o bendito. Pra fechar com chave de ouro essa maravilhosa noite, Viviane acaba ficando trancada dentro do supermercado, sozinha.Ou talvez não.️

Eu já tinha muita curiosidade para conhecer a escrita de algumas dessas autoras e esse livro me deu a oportunidade certa. “Amor de todas as formas” me proporcionou uma leitura bem leve e agradável, tudo o que eu precisava no momento em que o li.

Os contos, com exceção de um, são apaixonantes e deixaram aquele gostinho de quero mais quando finalizados. “Um dia para os namorados” (o qual eu menos gostei) é tipo um extra que narra os problemas que o casal da Trilogia CEO (Tatiana Amaral) estão enfrentando depois de oito anos juntos. Uma história que exala submissão e obsessão, o que definitivamente não é o meu forte. Eu nunca li essa trilogia e nem vou, pois achei esse casal um verdadeiro porre, sorry. “O garoto que desapareceu” da Raiza foi de longe o meu favorito.

Ele foi o mais envolvente, lindo e emocionante. A minha curiosidade para ler a Trilogia encantados triplicou. Só sei que preciso.

Enfim, “Amor de todas as formas” traz histórias que podem agradar variados amantes de romance.
16/10/2017minha estante
Eei... Adorei sua resenha ! Se ainda não conheceu os Encantados da Raiza Varella corre para conhecer ! Vem coisa nova por aí com a galera de Encantados fazendo participação ?

Bárbara Lima 26/09/2017

Existe Varios Tipos de Amor
?Bem gente eu so tenho amores para falar desse livro muito lindo, primeiro porque quando eu comprei o livro eu comprei so por causa das autoras não sabia nem que ia ser um livro de contos. Mas quando eu soube fiquei mais apaixonada ainda por ele
?No primeiro conto começa logo com a minha autora nacional linda e maravilhosa Tatiana Amaral, o conto fala a historia do Robert e da Melissa da Trilogia Função CEO e como esta a vida deles apos tudo que aconteceu desde o ultimo livro. Se eu amei o conto? Com toda certeza por mim poderia ter mais uns três livro so contando deles dois ??O segundo conto é o da M. S. Fayes que conta a historia da Samathan e do Adam eu nunca tinha lido nada da Fayes e esse me fez me apaixonar pela autora pois é o conto mais engraçado de todo o livro.
?O terceiro conto foi praticamente um spoiler(mas quem me conhece sabe que eu amo spoilers) da trilogia encantados da Raiza Varella então não vou mentir e dizer que nao fiquei um pouco perdida. E um dos contos mais lindos e emocionantes não vejo a hora de ler a trilogia por completo.
?No conto da JC Ponzi ela trás novamente os irmãos Clarke(para quem ja leu Sob a Face do Poder conhece eles) e eu adorei bastante pois ja fazia algum tempo que não lia nada dela e espero que ela escreva um livro completo a partir desse conto pois ficou muitas duvidas em aberto.
?E por ultimo e não menos importnte o conto da nossa doce e querida Mila Wander que traz todo o seu amor e seu lado doce no conto Uma Louca Noite No Supermercado é um conto muito fofo e claro assim como todos os outros deixa um gostinho de quero mais mas a Mila conseguiu encerrar de uma forma muito boa o conto ou seja não tem como ter mais ?
?Então é isso pessoas quem quiser ler esse livro eu super recomendo porque é muito incrivel.

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 21/09/2017

Amor de todas as formas...
#ResenhaDaJess – Amor de Todas as Formas – Tatiana Amaral, M.S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander
A Editora Pandorga resolveu juntar 5 contos de 5 autoras nacionais incríveis para falar sobre o amor, hoje vim contar a minha opinião sobre eles, mas de uma forma bem leve, sem revelar muito, para que vocês possam ter uma experiência assim como eu: sem spoilers.
O que fazer quando seu marido e chefe, resolve abandonar todos os compromissos e tirar 3 dias de folga sem te avisar? Estranho não? Será que ele está te traindo?
O que você faria se fosse uma bailarina e o seu professor escolhesse o seu crush (aquele menino pelo qual você é apaixonada desde a escola) para ser o seu par em uma grande apresentação de balé?
E se o seu marido escondesse um objeto de uma mulher dentro do armário, um sapato lindo por sinal, o que você diria? Culpado?
Traficantes aprisionam uma prostituta, um homem poderoso vem acertar as contas com os bandidos. Ele encontra a mulher e acaba fazendo uma proposta, ela aceita, um encontro quente e inesquecível acaba acontecendo. Uma linda mulher? Longe disso...
Você está no trabalho, exausta, e precisa muito de um café, vai ao supermercado, mas quando chega as luzes se apagam e as portas se fecham com você lá dentro, porém, você não está só... talvez essa seja a noite mais louca da sua vida.
"Nós mostrávamos que não havia distância, dificuldade ou obstáculo maior que pudesse vencer a força de um amor verdadeiro e inexplicável."
Eu amei os contos e me diverti muito lendo! Leve, bem escrito e envolvente. Já li alguns livros da Tatiana Amaral e da M.S.Fayes, mas adorei conhecer um pouquinho mais sobre a escrita das outras autoras.
Os contos “Pas de Deux” e “Uma Louca Noite No Supermacado” foram os meus favoritos, duas personagens incríveis, trabalhadoras e com diálogos hilários que me fizeram rir muito, amei!
Nesse livro realmente podemos ver o amor ser demonstrado de todas as formas. Indico para todos que gostam de uma leitura leve, romântica, um pouco picante e ótima para curar aquela ressaca literária!
#amordetodasasformas #EditoraPandorga #LiteraturaNacional

site: www.instagram.com/pintandoasletras

Alyssa @culpadoslivros 19/09/2017

Amor de todas as formas é um livro que reúne cinco contos, cada um de uma autora nacional diferente. Como são histórias curtas, é bem difícil resenhar sobre elas, sem acabar passando algum spoiler. Então, farei comentários bem sucintos, apenas para dar minha opinião.

O 1º conto se chama “Um dia para os namorados” e foi escrito pela Tatiana Amaral. Melissa e Robert estão casados há 8 anos, felizes e apaixonados. Um dia, Melissa descobre que Robert cancelou todos os compromissos e tirou três dias de folga sem avisá-la. A moça fica obcecada, achando que se trata de uma traição e acaba por ir atrás dele. Este casal faz parte da Trilogia CEO e quem conhece a escrita da autora, sabe que suas histórias são super quentes. Eu, particularmente, achei os acontecimentos bem previsíveis e algumas cenas apimentadas demais!

O 2º conto é o meu preferido e foi escrito pela M.S. Fayes. Pas de Deux traz a história de Sammy, uma garota que se dedica com muito afinco para se tornar uma grande bailarina. Quando está ensaiando para aquela que será sua grande oportunidade, a de dançar com o renomado bailarino Adam Miller, seu crush nos tempos de colégio, sofre em demasia com os rigores do treinador russo. Adoro a escrita fluida da autora, que já conheço do livro Rainbow. Este conto é muito gostoso de ler, leve, fofo, sensível e romântico.

O 3º conto foi escrito pela Raiza Varella e faz parte da trilogia Encantados. Já ouvi excelentes comentários sobre esta trilogia. “O garoto que desapareceu” mostra como Barbie e Bernardo começaram a namorar, narrando passado e presente. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante; achei o conto bem humorado.

Amuleto, da JC Ponzi, é o 4º conto e trouxe uma história que não me cativou o suficiente. Aliás, vivi momentos de amor e ódio com os personagens, um mafioso e uma garota de programa. Sem dúvida, se trata de um conto sombrio, pesado – mas isso não me incomoda, já que adoro livros de suspense; mas não gostei dos momentos de extrema violência com a protagonista e as cenas exageradamente “hot”.

Por último, temos o conto mais engraçado de todos: “Uma louca noite no supermercado” rende boas risadas. A autora Mila Wander conta a improvável história de Viviane e Nathan, dois jovens que acabam trancados dentro de um supermercado fechado, enquanto desaba uma forte tempestade lá fora.

Vale ressaltar que esta é uma edição muito linda, desde a capa, o papel off-white e a diagramação cheia de firulas fofinhas e charmosas. Um livro romântico, de diversas formas!

site: http://www.instagram.com/culpadoslivros/

Natalia1880 12/09/2017

RESENHA: Amor de todas as formas | Tatiana Amaral, M.S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander | Editora Pandorga | 4/5 ⭐️
Um dia para os namorados: Melissa é uma mulher casada, tem dois filhos, é a secretária da empresa que tem com o marido e organiza toda a sua vida pessoal e agenda profissional. Depois de oito anos o seu casamento com Robert já não é a mesma coisa, os dois estão cada dia mais distantes e a todo momento ela acha que vão se separar. Sempre é perseguida pelo medo de uma traição, já que seu marido sempre foi um galanteador. Quando o marido resolve fazer uma viagem sem avisá-la ela está certa de que está sendo traída. Começa a ter pensamentos autodestrutivos, se culpando pela possível traição por não se considerar mais uma mulher atraente. Ela decide fazer as malas e flagrar o marido e será surpreendida com o que irá encontrar. “Se era para doer, então era melhor puxar o curativo de uma vez.”
Pas de Deux: Samantha é uma jovem bailarina super dedicada. Tem um professor chato que não percebe o quanto ela está treinando e se machucando para participar da apresentação de sua escola de balé. Existe um bailarino aí no meio chamado Adam Miller, que sempre foi o sonho de consumo de Sammy, mas ele sempre foi tão arrogante e nunca deu espaço para ela. Sammy só não imaginava que faria par com ele na apresentação e teriam que treinar juntos. Depois de um desmaio inesperado de Sammy, Adam se sente culpado por ter exigido tanto esforço dela e decide se redimir. E é em uma visita a casa dela que os dois começam a se conhecer. “Parabéns, Samantha. Você sabe como devanear com perfeição, mesmo tendo um homem lindo entre as pernas”.
O garoto que desapareceu: Vivian e Bernardo vivem um casamento de contos de fadas, até que ela descobre uma caixa de sapatos dignos de Cinderela guardados em seu guarda-roupa. Acredita que o marido está tendo um caso. Relutante em contar a verdade, Bernardo deixa que Vivian vá embora, acreditando que o seu segredo pode destruí-la. O segredo que esconde está envolvido com sua melhor e pior lembrança. “Mas como continuar sendo cor-de-rosa se as pessoas são sempre cinzas?!”
Amuleto: Conta o envolvimento do poderoso Jodie Clarke com a prostituta Samantha. Seu primeiro encontro não foi nem um pouco agradável, Clarke estava atrás dos bandidos que roubaram um pedaço de sua fortuna, quando os encontrou foi uma carnificina. Sam tinha sido contratada por eles e ficado presa durante 4 dias à sua própria sorte. Jodie que é um homem frio igual os homens da família, contraria suas atitudes e mantém a testemunha salva. Fica impressionado com sua beleza e também comovido com a véspera de natal, decidindo então ajudá-la. A chama para lhe fazer companhia e passar a noite com ele, mas além disso algo dentro dele grita para que a ajude a melhorar de vida.
Uma louca noite no supermercado: Viviane está tendo um péssimo dia dos namorados, tem que fazer hora extra no trabalho porque sua chefe é uma péssima pessoa. Teve que ouvir as piadinhas dos amigos dizendo que ela ia ficar para titia, obrigando-a a enviar para si mesma uma caixa de bombons e um ursinho. Para piorar sua situação, começa a chover e o café acaba. Ela resolve ir ao mercado, mas se ensopa inteira no caminho. Depois de tentar melhorar um pouco sua situação no banheiro descobre que ficou presa no mercado. Sozinha, no escuro e no meio de uma tempestade. Como tudo pode piorar, ela descobre que seu celular está sem bateria. Viviane começa a pirar e descobre que não está sozinha. Nathan que esperava por uma entrevista de emprego também ficou preso. Apesar de desconfiada em relação à Nathan, ela não deixa de perceber que ele é um cara legal e supergato. Eles então resolvem fazer valer a pena essa noite presos no merdado.
Eu adorei o livro, contos super divertidos e leves. Meus favoritos foram Pas de Deux e Uma louca noite no supermercado. Fiquei louca pra que esses contos virassem livros, quero mais! Os livros tem personagens mais velhos e maduros e alguns tem uma pegada bem hot. Todas as autoras escrevem super bem, estórias super distintas e a edição ta linda. Super recomendo.

@biaentreleituras 26/08/2017

Amor de Todas as Formas é um livro que reúne contos de romance de cinco autoras nacionais. Os contos possuem características marcantes da escrita de cada autora. Vou falar um pouco sobre eles.

Um Dia Para os Namorados - Tatiana Amaral: Melissa e Robert vão comemorar oito anos de casamento. No passado, Robert era um homem infiel e traía a ex-mulher constantemente. Após encontrar um e-mail comprometedor, Melissa começa a desconfiar que o seu marido está tendo um caso. Antes de ir embora de casa, Melissa quer pegar o marido em flagrante e resolve seguir os passos dele. Só que o que ela realmente encontra a deixa completamente surpresa.

Pas de Deux - M.S. Fayes: Samantha é uma jovem que se dedica ao balé e treina intensivamente para ser a melhor. Ela se esforça muito e o seu corpo reage com ferimentos graves nos pés e fadiga muscular. Adam é um bailarino já conceituado e os dois vão fazer uma apresentação juntos. Com o passar dos dias os dois ficam mais íntimos e um romance surge entre eles. Enquanto isso, eles treinam diariamente para que tudo seja perfeito na apresentação.

O Garoto que Desapareceu - Raiza Varella: Esse é um conto da trilogia Encantados e mostra como um dos casais se apaixonou. Barbie Malibu sempre foi apaixonada pelo amigo do seu irmão, fazia de tudo para que ele a notasse e nada dava certo. Mal sabia que Bernardo a amava desde sempre, só não podia revelar os seus sentimento a ela. Anos depois, já casados, Malibu descobre um segredo de seu marido e vai embora de casa. Bernardo não tem como se explicar sem fazer Malibu ter a lembrança da pior noite de sua vida. Uma noite que foi mágica, mas ao mesmo tempo foi marcada pela dor de uma grande perda.

Amuleto - JC Ponzi: Jodie é integrante de uma família muito importante que possui negócios obscuros. Alguns bandidos roubaram uma grande quantia dele e Jodie vai atrás deles. Quando os encontra, Jodie faz com que eles pagem caro pelo que fizeram e se surpreende ao encontrar uma bela mulher com eles. A mulher é Samantha, uma garota de programa que estava sendo mantida em cativeiro pelos marginais. Jodie contrata Samantha e depois de se certificar que ela é boa no que faz, oferece emprego em sua boate. Jodie deixa claro que ela não pode se iludir com ele, pois é um homem perigoso. Ela diz que a sua vida depende dele e que jamais trairá a sua confiança. É um envolvimento audacioso e os frutos dele não serão bons como ela imaginava.

Uma Louca Noite no Supermercado - Mila Wander: Viviane é uma estagiária que só poderia ir para casa depois de terminar um relatório. Para completar, não tinha pó de café! Então ela vai até o supermercado para comprar, estava um caindo temporal e o estabelecimento já estava fechando. Ela vai ao banheiro e quando sai percebe que ficou presa e no escuro! Sozinha e amedrontada, ela vai procurar alguma coisa que a ajude a sair dali. Até que ela se depara com um estranho no meio dos corredores e se assusta. Mas Nathan também é uma vítima do esquecimento dos funcionários, ele ficou preso na sala de entrevistas. Agora os dois vão precisar encontrar um meio de sair, enquanto isso aproveitam para se conhecerem e descobrir um pouco sobre a vida um do outro.

Leia a resenha completa lá no blog e confira o que eu achei de cada conto > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/08/resenha-amor-de-todas-as-formas.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Livroseliteratura 21/08/2017

Resenha do blog Livros & Literatura

Amor de todas as formas é um livro de contos românticos (alguns, um tanto picantes), cada um assinado por uma autora brasileira diferente.

Comecei a ler por pura curiosidade, sem esperar me envolver tanto e me apaixonei!

Os três primeiros contos foram os meus favoritos e cheguei a ficar triste ao final, pois queria um pouco mais de cada um deles.

O último conto não me agradou muito, unicamente pelo fato de ser um conto, na minha opinião, mais hot e alternativo que romântico e esse não é meu estilo, apesar do enorme talento da autora.

Foi uma delícia mergulhar no amor audacioso, que surpreende, que encanta, que arranca lágrimas. Foi emocionante acompanhar o amor que desabrocha desde o primeiro olhar.

Além de tudo isso, eis o tipo de livro que nos faz desejar viver nossa própria história de amor!

site: www.instagram.com/livroseliteratura
@autora_lidianemastello 21/08/2017minha estante
Eu não cheguei a ler todos, mas o meu preferido e o da Tatiana, a Mel e o Robert é um dos casais que mais gosto, amo a trilogia deles

Livroseliteratura 21/08/2017minha estante
Li todos, flor, fiquei super curiosa. Hehehe Não gostou dos outros?

@autora_lidianemastello 21/08/2017minha estante
Eu só conhecia a Tatiana, a JC, e a Mila, então foi os que li, me disseram que os contos das outras autoras tem a ver com os livros delas, então preferi nem ler. Mas gostaria desses 3

Conchego das Letras 21/08/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal!

Amor de Todas as Formas traz cinco contos, de cinco autoras nacionais.

O primeiro conto é da Tatiana Amaral, uma autora muito conhecida no meio literário erótico. Nele vamos conhecer Melissa e Robert Carter, ois dois estão casados há algum tempo e, com a correria do dia-a-dia, estavam deixando a vida de marido e mulher um pouco de lado. Robert estava sempre ocupado com o trabalho enquanto Melissa acompanhava de perto a rotina da empresa e cuidava dos filhos. Isso até que acontece algo e Melissa percebe a importância de cuidar do seu casamento, ter momentos íntimos com o seu marido e acreditar no amor. É a história mais madura e com algumas cenas quentes.

Agora vamos para o conto mais fofo do livro rsrs.

O segundo conto, Pas de Deux, é da autora MS Fayes. Nele vamos nos apaixonar pela história da bailarina Samantha, uma jovem que luta para ser reconhecida e treina arduamente para conseguir alcançar o topo. Na sua adolescência, Sammy estudou com Adam e sempre sentiu algo a mais por ele. Adam sempre foi muito petulante e, atualmente, sendo um bailarino já reconhecido, não seria diferente. Agora os dois vão treinar juntos para uma nova apresentação e o leitor vai acompanhar as atrapalhadas de Sammy. Como será que ela vai se comportar com essa paixão guardada por anos bem ali ao seu lado?

O terceiro conto é da autora Raiza Varella, que nos traz dois personagens já conhecidos da sua famosa trilogia, Encantados. Vamos acompanhar a história de Vivian e Bernardo. Eles são casados, têm um filho e são apaixonados, mas Bernardo guarda um segredo e, com receio de como a sua esposa irá reagir, acha melhor nunca contar. O problema é que Vivian o pega no flagra e eles ficam em uma situação bem complicada. A partir daí, o leitor vai acompanhar os desafios desse casal. De quebra, revemos os outros personagens de trilogia, descobrindo como cada um se encontra atualmente.

O quarto conto é chamado Amuleto, da autora JC Ponzi. Ele já começa com cenas bem eletrizantes, deixando o leitor ansioso para saber mais da história. Clarke é um homem misterioso, perigoso e, ao mesmo tempo, um cavalheiro. Samantha sofreu desde pequena e luta para conseguir sobreviver. Eles se encontram em uma situação complicada, mas Clarke resolve ajudá-la para conseguir ter um futuro melhor. A história terminou de uma forma inesperada, deixando-me um pouco angustiado. Acredito que a autora deve continuar essa história no futuro (ao menos é isso que eu espero rsrs).

O quinto e último conto, Uma Louca Noite no Supermercado, é da autora Mila Wander. Para mim, foi a história mais engraçada do livro, fechando com chave de ouro. Viviane é uma jovem que precisa entregar um relatório para a sua chefe e, como não tem hora para terminar, vai preparar café para conseguir se manter acordada. Como não achou pó de café na empresa em que trabalha, resolve ir ao supermercado que fica bem pertinho. No caminho ela se molha toda por causa da chuva torrencial e resolve ir ao banheiro para poder se secar e melhorar a sua aparência. Quando sai de lá, encontra o supermercado escuro e trancado... A partir daí começa essa louca noite!

No final, gostei bastante de cada um dos contos; eles fluem muito bem e eu sempre terminava querendo um pouco mais dos personagens.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/08/cantinho-da-daya-amor-de-todas-as-formas.html

Cami @leiturizar 17/08/2017

Ah... o amor!
No primeiro conto vamos conhecer o casal Melissa e Robert, que antes de se casarem eram amantes, se casam, vivem oito anos de felizes para sempre, até que Melissa fica desconfiada se Robert está tendo um caso e eis que as cunhadas a estimulam ir atrás do marido para desvendar o mistério e toda a desconfiança da moça já mãe de duas crianças e totalmente atarefada com os afazeres do trabalho, da casa e dos filhos a levará direto para uma grande aventura. A leitura foi um pouco lenta de início mas logo depois peguei o ritmo.

No segundo conto, somos apresentados a Samantha Thompson, uma excelente bailarina que é negligenciada pelo professor às vésperas de um grande espetáculo. Samantha acaba descobrindo depois que irá fazer par com Adam Miller, um bailarino excêntrico e maravilhoso no qual a moça é apaixonada desde os tempos de escola. À medida que o tempo passa nos treinos para o grande espetáculo eles se reaproximam e Sammy descobre que Adam sempre foi apaixonado por ela, só que nunca teve coragem de se declarar. É uma leitura fluida e muito fofa, com várias referências às séries e livros da nossa atualidade. Com uma narrativa leve e fluida, capturando totalmente a atenção do autor, M.S Fayes nos mostra mais uma vez que tem o dom para a escrita.

"Sem dar chance a qualquer arrependimento, eu simplesmente enlacei o pescoço de Adam Miller e me deixei voar."

O terceiro conto podemos entender como um spin-of da trilogia encantados. Vamos conhecer os quatro amigos Ian, Monstro, Mala e Bernardo (no meu caso conhecer porque não cheguei a ler os livros ainda, mas depois desse conto já quero!!!) E as respectivas esposas. É dia dos namorados e Bernardo teve a brilhante ideia de surpreender sua Barbie e então decide compartilhar a ideia com os amigos que iam fazer o mesmo de sempre com as esposas e, bem.. elas já estavam cansadas de eles se esquecerem ou ter o de sempre em uma data comemorativa tão linda. Acontece que os planos de Bernardo sofrem um pequeno contratempo, pois Vivi descobriu um par de sapatos lindos, guardado bem escondido no closet dele e aí as coisas ficam muito feias para o lado de Bê. O conto é narrado pelo ponto de vista de Bernardo, Vivian, Bárbara, Ian e Monstro e ao final desse conto somos presenteados com mais três mini-contos que são de Ian com Babi, Monstro e Anna, Mala com Marcela e para deixar o leitor aos suspiros (pelo menos eu fiquei! E olha que eu nem li a série ainda!) Um conto narrado pela Vovó. Fala sério, eu adoro histórias que contém avós e essa foi uma delícia de ser lida! Quando finalizei, a minha vontade foi de ler novamente.

"Seus olhos verdes estavam mais brilhantes e o sorriso mais contagiante, e eu o amei assim que coloquei meus olhos nele porque nunca mais consegui olhar para outro lugar."

O quarto conto é mais agitado, iniciando já com cenas de ação e morte (adoro, pois me deixa ainda mais ligada no proceder dos fatos). Vamos conhecer Jodie Clarke que após matar a sangue frio cinco bandidos que roubaram uma fortuna de sua família, decide poupar a vida de Samantha, uma garota de programa que acabou ficando encarcerada durante quatro dias pelos malfeitores. Após salvar sua vida, Jodie decide levá-la consigo de volta para São Francisco e lá arruma um trabalho de dançarina para a moça, mas quem disse que eles terão um momento de paz e tranquilidade? Com a narrativa intercalada entre Samantha e Jodie, o leitor conhece melhor cada personagem e é inserido em um cenário cheio de tensão e possíveis perigos. A única coisa ruim do conto foi o fato de ele terminar com gostinho de quero mais. Fica aí a dica para JC Ponzi de dar uma trabalhada nesse conto e transformar em um livro. Acho que vai conquistar muitos leitores, principalmente porque não há cenas explícitas e os cenários são super bem desenvolvidos. A história ficou um pouco semelhante a A Morte de Sarai, cujo livro é um dos meus favoritos.

O quinto conto eu ri bastante. Nele vamos conhecer Viviane, uma estagiária de 29 anos que sofre bullying da chefa e em pleno dia dos namorados, Mirna, a chefa, impede que Viviane vá para casa até que ela termine um relatório e eis que o café acaba e ela tem a brilhante ideia de ir ao supermercado comprar mais pó, porém uma série de fatores acontece no curto trajeto da empresa ao supermercado e ela não imaginava que sua vida fosse mudar tanto. Com uma narrativa bem leve e descontraída, Mila Wander proporciona um conto bem desenvolvido e descomplicado, com uma personagem super divertida e mostra como uma pessoa pode encontrar a sorte grande em meio a tanto azar.

“Aquele homem doido me empurrou até uma das paredes e me beijou com tanta vontade que me deixou excitada em questão de segundos.”

Os contos são leves e bem escritos. Cada um mostra aspectos importantes sobre o amor. O título realmente faz jus ao conteúdo pois além de mostrar facetas diferentes, também relata que o amor pode surgir em qualquer lugar e a qualquer hora e ainda sem avisar, ou seja, procuramos o amor em vários lugares mas não nos damos conta de que ele está bem debaixo de nosso nariz.

A leitura é fluida e alguns contos são bem envolventes. O meu favorito foi o da Raiza mas confesso que foi difícil chegar a essa conclusão, depois de ler os últimos.

A capa é linda e a diagramação está impecável, a editora desempenhou um excelente papel nessa obra.

No mais, recomendo a todos que estou sentindo falta de paixão em suas vidas e também para os apaixonados de plantão. Creio que a obra só tem a agradar os leitores.

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Fabi | @ps.leitura 17/08/2017

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Falar sobre um livro de contos é tão difícil quanto falar de uma continuação, mas vamos lá! "Amor de todas as formas" nos apresenta cinco contos. Então vou começar essa resenha explicando um pouco sobre cada um.

💫 Um Dia dos Namorados - Tatiana Amaral: nesse conto nós conhecemos o casal Robert e Melissa. Eles são casados a bastante tempo, trabalham na mesma empresa, mas Melissa sente que seu casamento está instável. Um certo dia, quando foi para a empresa, seu marido tinha simplesmente cancelado todos os compromissos e tirado 3 dias de folga. Sem entender nada e desconfiando que está sendo traída, Melissa vai atrás de Robert para descobrir o que está acontecendo. O que ela encontrou no final? Vocês teriam que ler.

💃 Pas de Deux - MS Fayes: já nesse conto conhecemos Sammy e Adam. Sammy faz balé desde quando era pequena e desde sua adolescência tem uma queda por Adam. Até que seu professor decide que eles devem fazer uma apresentação juntos. Poderia ser mais embaraçoso? Sim, poderia e é! Mas Sammy sabe lidar com toda a situação e será que tudo que acontece na sua vida é apenas um sonho ou é real?

💙 O Garoto que Desapareceu: um conto de dia dos namorados da trilogia encantados - Raiza Varella: o próprio nome do conto já diz que ele é baseado na trilogia Encantados. Para quem não conhece o primeiro livro 👉"o garoto dos olhos azuis"👈 já foi resenha aqui no blog e em breve irei postar a resenha de "o garoto que tinha asas". Mas, voltando ao conto... ele vai narrar a história de alguns personagens que aparecem ao decorrer da trilogia, focando principalmente na Vivian. São acontecimentos inesperados e que vai deixar o fã da trilogia de "queixo caído"!

🍀 Amuleto - JC Ponzi: nesse conto conhecemos Samatha que estava presa a quatro dias com traficantes quando Jodie aparece e a liberta. Porém, para tudo tem um preço: ele faz a oferta que no natal ela passe com ele. Samantha aceita a oferta e fica hospedada no hotel mais luxuoso da cidade, maravilhada com tudo que está acontecendo após de dias terríveis. A vida de Samantha está prestes a melhorar quando Jodie oferece uma oportunidade no mercado de trabalho. A decisão está nas mãos de Samatha e somente ela poderá escolher o seu futuro.

🔒 Uma Louca Noite no Supermercado - Mila Wander: Viviane e Nathan são o casal que representam esse conto. Viviane é estagiária de uma empresa de comunicação e está trabalhando em uma apresentação, porém ela precisa de café. Quando vai até o supermercado para realizar sua compra, as luzes se apagam e as portas são trancadas. O supermercado fechou com ela lá dentro! Porém ela não está sozinha, Nathan também ficou preso. O que será que acontecerá com eles e como irão sair de lá?

Como são contos, então é um livro com uma leitura leve, descontraída e rápida. Por mais que a leitura tenha fluído perfeitamente, alguns contos me cativou mais do que outros, principalmente os "pas de deux", "o garoto que desapareceu" e "uma noite louca no mercado".

Por que gostei mais desses? É difícil explicar, mas "pas de deux" me conquistou com a sua fofura. Aliás, tenho que confessar que estou completamente apaixonada pela escrita da MS Fayes após ler 👉"rainbow"👈, então eu adorei ler esse conto da autora e forma fofa e sarcástica como ela apresenta os personagens.

Eu não vou negar que "o garoto que desapareceu" foi um presente para mim e com certeza para todos os fãs da trilogia Encantados. Para quem ainda não conhece a história, talvez pegue um pouco de spoiler dos livros. Eu ainda não li o último livro da trilogia (o garoto que abandonei), então o que eu li nesse conto, considerei como spoiler, mas nada que irá atrapalhar futuramente a minha leitura.

E "uma noite louca no mercado" foi meu primeiro contato com a autora Mila Wander e confesso que ri bastante com a personagem Viviane. Mesmo a personagem já sendo uma mulher, a ingenuidade permanece nela e ela é completamente engraçada. Talvez exatamente isso tenha me conquistado bastante nesse conto: a alma jovem.

Os outros dois contos, "amuleto" e "um dia para os namorados", também foram o primeiro contato com as autoras. Achei contos simples, cenas hots demais e desnecessárias. Exceto isso, não tenho o que falar dos contos. Gostei, mas não amei.

"Amor de todas as formas" realmente faz jus ao nome, pois ele realmente mostra o amor de diversas formas e modos, e que ele pode estar em qualquer lugar. Por mais que demore, o amor pode aparecer na sua porta e você pode ser surpreendida. Então tudo que tenho a dizer é que se você é fã de contos, leia esse livro!

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/08/resenha-amor-de-todas-as-formas.html

Três Leitoras 10/08/2017

Resenha: Amor de Todas as Formas
Eu estou super, hiper, mega feliz por vir falar desse livro incrível!

Amor de Todas as Formas é um livro composto por cinco contos que irão nos falar do amor e as suas facetas, escrito por cinco grandes autoras. Em alguns poderemos saber um pouco mais de personagens já conhecidos por nós e em outros iremos conhecer novos.

Uma Antologia que me conquistou pela capa, pelas autoras que fazem parte dela e agora mais ainda por cada uma das histórias....

Continue lendo e descubra o que achei de cada uma delas!

O primeiro conto Um dia para os namorados foi escrito pela Tatiana Amaral e nele temos a oportunidade de saber como anda a vida de Robert e Melissa, casal da trilogia Função CEO após oito anos juntos. É super interessante perceber que apesar do amor que sentem, eles passam por dificuldades e adaptações da vida a dois, além do trabalho e filhos. Mas em um momento, Melissa passa a duvidar dos sentimentos e fidelidade do Robert e é aí que ele percebe mais uma aventura para a sua vida.

Em Pas de Deux da M.S. Fayes (minha Diva maravilhosa), vamos conhecer novos personagens, a Samantha Thompson e o Adam Miller (eu que sou uma pentelha daquelas, já pedi um livro deles). Esse é um casal super fofo, os dois são bailarinos e se conhecem desde a época da escola. Sammy sempre teve uma paixão pelo Adam, mas acreditava que ele nunca a havia notado, por mais que ela se mostrasse a ele. Hoje, após algum tempo, ele se transformou em um dos melhores bailarinos do país e ela está lutando para conquistar a cada dia o seu espaço, o mundo de Sammy dará uma bela pirueta quando ele descobrir que os dois farão par na próxima peça e com isso seus sentimentos a deixam louquinha. Será que chegou o momento de se aproximar dele e fazer com que a relação deles mude?

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/07/resenha-amor-de-todas-as-formas.html

ademircarneiro.prof 09/08/2017

Resenha: Amor de Todas as Formas
Olá, mais um leitura findada, e nesse livro ?Amor de todas as formas? que reúne cinco contos das autoras Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander, lançado pela @pandorgaeditora, nele o amor é celebrado desde situações comum até as situações mais atípicas, nos mostrando que esse sentimento pode surgir de todas as formas. E cada um ama a sua maneira.

Como no conto ?Um dia para os namorados? da Tatiana Amaral, que traz em sua narrativa a tentativa de reacender o amor de um casamento fadado a rotina, Robert e Melissa vivem absortos em sua rotina excessiva de trabalho, o distanciamento deles é tão grande que é quase palpável. Será que ainda há chance para o amor? Eles terão mesmo que descobrir.

Ou no conto ?Pas de Deux? de M. S. Fayes , onde o amor se manifesta em uma forma extremamente romântica e divertida, ou não tão romântica, você que vai decidir. Já pensou passar grande parte de sua vida amando platonicamente? Pois é, isso acontece com nossa bailarina Samantha, e se esse amor platônico se materializar em sua frente?

O amor também pode estar na simplicidade de uma família meio doidinha (louca) . E é o que Viviam e Bernando vão descobrir no conto ?O garoto que desapareceu? da Raiza Varella, que em meio a segredos e revelações, o amor uma vez despertado, também precisa ser regado e se faz necessário se alicerçar com a confiança. E que a família pode ser tudo na vida da gente.

Ou até mesmo o amor pode surgir de uma situação nada convencional, como no conto ?Amuleto? da JC Ponzi, onde esse sentimento aflora na impossibilidade, no perigo, e pode ser fatal. E Samantha viu em Jodie uma possibilidade de amar, de fazer dele seu amuleto, mas Jodie era frio e calculista.

E se o amor tem a capacidade de surgir do improvável, no conto ?Uma louca noite no supermercado? da Mila Wander, ele extrapola suas capacidades, pois até num improvável descuido no supermercado Viviane vai descobrir que o amor pode chegar sorrateiramente e abrasador.

Fonte: @academicoliterario

Camila | Book Obsession 06/08/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Ah o amor!
Como não se render ao sentimento mais sublime?
E nada melhor que uma leitura romântica do início ao fim.
Nesse livro temos a reunião de cinco contos românticos de cinco autoras nacionais bem conhecidas nesse gênero literário. Alguns dos personagens já são conhecidos e para os fãs certamente é uma oportunidade de matarmos as saudades deles.

Já de cara teremos um conto bem sensual da autora Tatiana Amaral em Um dia dos namorados.
Aqui vamos ver um pouco mais de Melissa e Robert Carter, o casal sensação de Função CEO que abrilhanta essa história. Após um tempinho de casados e já com filhos um pouco crescidinhos, Robert mostra a Melissa o quanto é importante preservar o momento deles, longe de toda loucura que envolve o dia a dia, além de trazer observações importantes sobre confiança, parceria sobretudo o amor. A história se mostra uma aventura e tanto, repleta de surpresas.

“O amor ganhou força dentro de mim e me vi envolvendo-o em meus braços, colaborando, nos completando como só nós dois sabíamos fazer.”

O segundo conto é uma apaixonante história de MS Fayes com seus bailarinos em Pas de Deux. Claro que além de muito amorzinho, umas das marcas da autora se faz presente, o humor e os diálogos repletos de informações sobre o universo do ballet. Com certeza Sammy e Adam vão conquistar o leitor com esse surpreendente reencontro.

“Sem dar chance a qualquer arrependimento, eu simplesmente enlacei o pescoço de Adam Miller e me deixei voar.”

No terceiro conto, teremos Raiza Varella com o Garoto que desapareceu. Eu não conhecia a escrita da autora e foi uma grata surpresa essa leitura. Essa também é uma história que traz personagens já conhecidos da trilogia Encantados, Vivian e Bernardo. A mocinha vive seu drama pessoal com a perda de sua amiga e sua paixão por Bernardo. Uma história cheia envolvente, com surpresas que valem a pena o leitor pegar a medida que a leitura avançar. Mas sem dúvidas foi um dos meus preferidos, e agora que sei que faz parte de histórias anteriores vou buscar pra ler.

“E com isso eu tinha que concordar, porque, sem dúvidas, aquele seria um Dia dos namorados inesquecível.”

No quarto conto, conheceremos Amuleto de JC Ponzi. Inicialmente fiquei um pouco confusa com o desenrolar da trama, mas ao longo da leitura pude perceber que a autora deixou alguns ganchos no final da história, talvez pode ser que tenhamos mais da Samantha e do Clarke. Uma história realmente eletrizante e cheia de ação.

“Jodie Clarke sabe exatamente o que fazer com uma mulher.”

No quinto e último conto vamos ler Uma louca noite no supermercado da autora Mila Wander. Confesso que quando li o título do conto dei risada. Adoro a mente criativa de um autor e fiquei extremamente contente com o desenrolar da trama. A personagem Viviane demonstra insatisfação ao ter que pegar um turno em pleno feriado e com o mundo se esvaindo em água, num temporal daqueles. Irritada, ensopada e louca por um cafezinho, a funcionária passa horas trancada no supermercado e só a presença de um belo rapaz lhe dará a oportunidade de melhorar seu trágico dia de trabalho. Uma história quente, mas com muito romance e cenas fofas.

Hoje ao contrário do que costumo fazer, resolvi falar um pouquinho mais de cada uma dessas histórias. Os contos são bem agradáveis, envolventes e ressaltam obviamente o amor de todas as formas.
Leitura mais que indicada para os amantes de boas histórias e claro de romance. As histórias por serem contos são curtinhas e bem fluidas, nos mantendo conectados o tempo todo com os personagens que são bem cativantes.
Amor de todas as formas está disponível em físico pela Editora Pandorga, mas também tem sua versão digital e até pelo sistema Kindle Unlimited.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-amor-de-todas-as-fomas-tatiana.html

1 | 2 | 3 | 4