Crooked Kingdom: Vingança e redenção

Crooked Kingdom: Vingança e redenção Leigh Bardugo




Resenhas - Crooked Kingdom


3040 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Felipe.Bonilha 09/05/2024

Salvadores de Ketterdam
As reviravoltas que acontecem nesse livro são inacreditáveis, teria lido ele de uma vez só se nao faltasse tempo.
Quando você acha que eles estão ganhando eles perdem, e quando você acha que eles estão perdendo eles ganham, é inacreditável. O livro da abertura para muitos outra coisas que possam ser abordadas em outros livros, além de conhecermos mais sobre as diferentes nações e outros personagens.
Revemos alguns personagens de outras histórias e diversas referencias, além de que a abertura para os próximos livros tendo o rei de Rakva como protagonista que estou ansioso para ler.
A maneira como a história narrada é muito boa, tem ótimos plots, os casais finalmente acontecem, muita dor, sofrimento e perdas e um final fiel e digno para todos os personagens não deixando muitas duvidas. Kaz, Inej, Jesper, Wylan, Nina e Matthias tudo o que aconteceu com eles e o final de cada um foi perfeito.
Tudo acontece tão rápido, porem no seu devido tempo as relações entre esse é tensa mas suave ao mesmo tempo e a história deles e tudo como um todo é muito bem desenvolvida, tudo o que eles passaram sem duvidas mereciam um final feliz, sem pontas soltas é um livro muito divertido e prazeroso de se ler.
comentários(0)comente



Moringan 08/05/2024

"Facas em punho, pistolas ardendo. Porque é isso o que fazemos. Nunca paramos de lutar"
O quanto surtei, chorei - cruzes, faziam eras que não me emocionava - ri, o sorriso no rosto tão marcado quanto o do gato de Alice no País das Maravilhas...

Nos intervalos de tempos entre as obrigatórias banalidades do cotidiano não ousava pensar noutra coisa se não neste livro, continuava repassando cenas e me indagando sobre o que aconteceria em seguida.

Este livro se tornou a melhor parte dos últimos dias e adquiriu um significado que eu não esperava. Posso afirmar com convicção de que não me encontro bem ao terminá-lo porquê, bem...ele acabou. Mas a histórias e seus personagens, suas lutas externas e internas, a amizade e patifaria criminosa, permanecerá comigo por muito tempo.
comentários(0)comente



Jay 04/05/2024

Simplesmente Amei!
A história é incrível, os personagens são maravilhosos e te pegam de jeito.
A sequência desse livro vem de forma que se encaixa muito bem, continua na mesma linha do tempo com muita aventura. Nem dá pra respirar direito, você vai lendo e vai ficando apreensivo junto com os personagens.
A construção dos personagens vai ficando cada vez melhor, você consegue se colocar no lugar de cada um.
E o Kaz, aahhhhhh ele é maravilhoso de mais, simplesmente meu Malvado Favorito.
comentários(0)comente



jess ortega 02/05/2024

3,5?
Bom, vamos lá. Nem sei por onde começar essa resenha. Demorei mais de 1 ano pra ler esse livro. Me apaixonei por Six of crows e comecei esse logo em seguida mas não consegui me apegar de forma alguma.. então ele estava abandonado em uns 40% desde ano passado rs e esse ano como meta decidi encarar todos os abandonados. Sobre o livro: eu realmente não sei o que aconteceu de eu não gostar porque tem tudo que eu gosto. Muita aventura, muita coisa dando errada, muita união e Kaz Brekker. Fiquei levemente chateada com o fim e esperava que tivesse mais algumas páginas pra dar um final melhor. Gostaria de saber o que aconteceu com todos dali em diante.
comentários(0)comente



isyfoxdiaz 30/04/2024

Sem luto. Sem funeral.
"Depois de todas as suas fugas loucas e de tanto escaparem por um triz, havia começado a acreditar que os seis eram encantados, que suas armas, o cérebro de Kaz, a astúcia de Nina, o talento de Inej, a ingenuidade de Wylan e a força de Matthias os tornavam, de algum modo, intocáveis. Eles podiam sofrer. Podiam levar suas pancadas, mas Wylan estava certo: todos deveriam conseguir chegar ao final."

Esse trecho do Jesper captura exatamente como me sinto em sintonia com os personagens. Eu torcia para Nina e Matthias conseguirem ajudar grishas e drüskelles, queria Wylan e Jesper juntos em Ketterdam, e amava ver Kaz e Inej trabalhando juntos. Ficava tensa quando as coisas complicavam, me preocupava com eles lidando com tudo isso sendo tão novos (uns 17/18 anos). Estou ansiosa por mais, especialmente para desvendar como Inej se reunirá com Nina, o que o destino reserva para Wylan e Jesper, os próximos passos ousados de Kaz e como Nina enfrentará a dor da perda de Matthias. Tudo que eu queria era um outro livro, agora centrado neles vivendo momentos felizes. A maneira como Leigh Bardugo desenvolveu as histórias e os personagens foi incrível, especialmente os planos geniais do Kaz. Vou sentir falta deles, são como meu império romano literário. ?
comentários(0)comente



Iara279 30/04/2024

Com certeza essa duologia funcionou bem mais para mim do que a história original. Os personagens aqui têm o meu coração de um jeito que é fora de base, mas mesmo assim a escrita da autora não me prende muito.
O final do livro acabou comigo, chorei bastante confesso; Nina e Matthias foram meu surto, além disso fiquei feliz de voltar para o Grishaverso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariii 30/04/2024

Crooked Kindgom é o segundo livro da primeira duologia que se passa após os acontecimentos da trilogia do Grishaverso e nele acompanhamos as consequências do assalto que o grupo de Kaz realizou. Após uma inesperada traição, o grupo precisa encontrar um meio de libertar um dos membros que foi feito de refém e conseguir sua recompensa, além de enfrentar os próprios fantasmas que os assombram.

Essa continuação realmente não deixou nada a desejar, se comparada com o primeiro livro. Temos muita ação, muitas reviravoltas, muito companheirismo e amor. Os personagens te cativam ainda mais e você se sente parte do grupo. Com essa sequência, passamos a entender ainda mais os motivos que levaram cada um a fazer parte do golpe inicialmente, mas depois, o que os fez ficar para lutar pelo que realmente era importante. Você ri, chora e se apaixona por cada membro da gangue e se encanta pelo laço que eles formaram entre si. Foi realmente um encerramento digno e uma história muito gostosa de ler e acompanhar.
comentários(0)comente



deaky 29/04/2024

Nada melhor do que ler essa duologia e ter esses personagens lindos incríveis, não vou esquecer deles.

Kaz, Inej, Jesper, Nina, Matthias e Wylan. ?

Poderia falar o tanto de emoções que tive ao ler esses livros, mas apenas recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



Stella 28/04/2024

Sem luto, sem funerais.
Essa duologia é perfeita! O universo grisha é um dos melhores universos de fantasia que já li, e a história é perfeitamente construída.
Todos os personagens são cativantes e incríveis, e a relação desenvolvida entre eles nesses dois livros é ótima de acompanhar.
Com uma aventura cheia de reviravoltas, planos mirabolantes e momentos de tirar o fôlego, esse livro prende do começo ao fim. Tem um ritmo frenético, uma escrita excelente e uma construção de personagens que faz o leitor se apaixonar por cada um deles, cada qual com suas características e personalidade muito bem desenvolvidas.
A forma como a história se encerrou me surpreendeu e também me emocionou, mas se tivesse mais 10 livros eu leria. Já estou com saudades desses personagens e desse universo.
Muito bom mesmo, recomendo demais!
comentários(0)comente



Nat.antonini 28/04/2024

Se vc não pode derrotar seus inimigos mude as regras do jogo
Que livro incrível!!
Como sempre Leigh Bardugo trazendo reviravoltas inimagináveis e resultados surpreendentes.
Fiquei encantada com a esperteza de Kaz, esse homem é um gênio!
Me apaguei muito aos personagens e adorei a maneira que a autora desenvolveu cada um deles.
Com certeza é uma duologia que eu recomendo muito. Ainda mais se vc já conhece o universo Grisha
comentários(0)comente



Sophia.Venuto 27/04/2024

Final perfeito pra uma duologia perfeita
Me salvou da pior ressaca literária da minha vida, é impressionante como a autora desenvolve os personagens e a história de forma tão envolvente! Ri, chorei e me conectei mais que nunca com esse universo incrível que é o grishaverso
comentários(0)comente



Clara.Margotti 26/04/2024

O demjin não deixa nada ao sabor da sorte.
Sinceramente, esse livro é simplesmente genial. Tem reviravoltas e uma escrita tão inteligente que me deixou de queixo caído. Achei essa continuação maravilhosa e, se fosse pra reclamar de alguma coisa, eu reclamaria do final aberto porque queria saber o resto dessa história. Amei essa duologia demais.
comentários(0)comente



Renata.livrosecia 26/04/2024

Tijolo por tijolo
Crooked Kingdom mantém a qualidade de Six of Crows e talvez seja ainda mais empolgante e angustiante que o primeiro pela quantidade absurda de reviravoltas, planos, inimigos, armadilhas, maquinações e detalhes.
Seguindo a estrutura do primeiro livro, temos diversos pontos de vista, muita coisa acontecendo rapidamente em ritmo acelerado mas sem deixar faltar informações ou tornando a historia rasa, você consegue se conectar com cada um dos membros dos Crows e entender suas motivações e ações.
Novamente Kaz e Inej se destacaram para mim, simplesmente tomaram meu coração, migalhas de uma relação romântica tão bem construída que se tornou viciante! Wylan também se sobressaiu neste livro, seu personagem trouxe tantas camadas e a relação com Jesper foi tão enriquecedora. Nina e Matthias me trouxe carinho e sofrimento, eles são lindos e sua história merecia mais, porém as decisões da autora trouxe mais peso para o livro.
Tudo isso tornou essa duologia uma das melhores fantasias que já li, fechou com chave de ouro e gosto de quero mais! 5 estrelas e favoritado.
Sem luto, sem funerais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3040 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |