Cartas Para Uma Falsa Dama

Cartas Para Uma Falsa Dama Carol Townend

Resenhas - Cartas Para Uma Falsa Dama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia 12/06/2020

Em Cartas para uma Falsa Dama acompanhamos a história da jovem condessa Francesca.

Ela não tem notícias de seu marido, Tristan, há dois anos, quando ele teve que partir para cumprir deveres relacionados ao ducado da Bretanha. Após sua partida, Francesca descobre que não é a verdadeira filha do conde de Myrrdin e, confusa sobre sua verdadeira identidade, ela parte da Bretanha.

Durante o período afastada de seu marido, ela envia cartas que nunca foram respondidas, ela então espera que, quando Tristan retornar, seu casamento será anulado, uma vez que as terras que trazia em seu dote não são mais suas.

Quando Tristan finalmente retorna, o que irá acontecer?

Cartas para uma Falsa Dama foi meu primeiro romance de época ambientado na Idade Média e me surpreendeu positivamente. Achei o desenvolvimento da história bem fluído e foi uma leitura rápida. A autora por vezes se repete muito nos monólogos internos dos personagens, porém não atrapalhou minha progressão na história.

Um ponto de atenção é que este é o último livro de uma série, porém acredito que foi o primeiro a ser publicado nesta edição pela Harlequin. Não ter lido os anteriores não atrapalha o entendimento da história deste volume, porém acabamos sabendo alguns detalhes do enredo dos outros livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5