Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

driellydinniz_ 19/05/2023

Tenho que rever meu TOP 5
Ainda estou na dúvida se esse é o melhor e mais surpreendente livro que eu já li.

Por favor, preciso da segunda parte.

Lucas.Wijk 19/05/2023

O livro é muito intrigante e bem escrito. Durante a maior parte da leitura, fiquei completamente perdido, sem saber o que estava acontecendo. A estranheza da narrativa e dos eventos é o ponto forte, mas o final me decepcionou bastante.

Caroline 18/05/2023

O final me pegou de surpresa, e olha que já tinha lido o final pq não me aguentei, mesmo assim, ainda foi surpreendentemente?

Giovanna.andriani 13/05/2023

Perfeito!!
Comecei a ler com um pouco de receio mas gente que livro bommm!! Leitura super cativante que te prende no início ao fim e o plot twist do final?. Recomendo demais!

Fran.5s 13/05/2023

Não confie nem na sua sombra..
Por trás de seus olhos, é um thriller psicológico, embora não contenha uma história 100% real. A trama nos leva para um triângulo amoroso que se transforma num jogo mental. Não há como confiarmos em absolutamente nada do que estamos lendo, e isso é sensacional. É aquele tipo de livro que vai te fazer de trouxa até o final. Não confie no livro, não confie nos personagens e não confie em você. Desde o começo fica claro que há coisas erradas nessa história, mas por mais que criemos teorias, nada se assemelha ao desfecho que vamos encontrar.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Sarah, e achei a história muito envolvente. A narrativa é cercada de suspense e descobertas de tirar o fôlego, quanto mais vamos embarcando nessa história, mais surpresos ficamos com o desenrolar da mesma. Ela realmente nos deixa angustiado por respostas e sabe confundir. É um bom livro para quem gosta de tomar aquele impacto no final.

orionnoceu 10/05/2023

Comecei a ler sem saber de nada da história, e é simplesmente O MELHOR livro de suspense, indico e indicarei sempre! o plot twist é insano?

Jaq 09/05/2023

Inacreditável
Confesso que o livro é bem arrastando na primeira e segunda parte, só começa a embalar mesmo na terceira. Antes eu considerava isso um ponto negativo, mas agora que terminei vejo que era o ideal pro embasamento da história. Sinceramente essa história é inacreditável, obviamente não vou taxa-la como uma das melhores porque de fato não é, mas tem seu valor. Aprendi a gostar de todos os personagens, menos de Adele, até os últimos momentos. O PLOT É INCRÍVEL. Duvido muito que alguém imaginaria o fim, e quando terminei, aprende a amar Adele e Louise mais do que ninguém. Também me pergunto que tipo de homem David é, pra atrair tamanha confusão. Fui enganada até a última página, aparentemente algumas pessoas não são tão amigos assim. Por trás de seus conceitos olhos é um livro tão real e tão hipotético que você passa a duvidar de tudo e todos ao longo da leitura. Recomendo muito, mas tenham paciência, ele demora pra desenrolar!

mirela 05/05/2023

O melhor suspense que eu já li!! Me surpreendi muito com essa história. Os personagens são intrigantes e a autora conseguiu construir uma atmosfera de mistério muito envolvente e que desperta mais curiosidade a cada capítulo. Fazia tempo que eu estava procurando um suspense que funcionasse para mim, pq ou eu achava o desenvolvimento chato e o final surpreendente, ou eu achava o desenvolvimento incrível e o final meia-boca, mas esse entregou TUDO. Uma leitura fluida que eu não conseguia largar e sem dúvidas o final mais surpreendente e chocante que eu já li, como superar?

Arthur 01/05/2023

Cansativo
Olha, por mais que o final tenha me surpreendido (sim, acho que fui uma das poucas pessoas que não Descobriu o final antes) eu achei bem cansativo. Não é chato, mais é muito repetitivo, os personagens são CHATOS, Principalmente a Louise que nossa não é possível que alguém possa ser tão Ingênua quanto ela. A Trama parece que não desenrola e fica sempre caminhando para trás, levando o leitor às mesmas histórias.
Por fim, não é um Livro horrível, tem uma ponta de curiosidade para saber como será o desfecho e o final foi bem interessante para mim. So que para chegar no fim, tem que enfrentar a Louise e as insistentes descrições.
Karol 27/06/2023minha estante
nossa SIM. Personagens bem chatos e Louise mt burra meu Deus

Fer 29/04/2023

?Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte

Constantino 29/04/2023

Bom plot!
Pra quem curte plot, essa história é ótima! No meio do livro a gente começa a ficar com uma coisinha atrás de nuca, como se de fato tivesse algo errado, mas não sabemos bem o que é?

A questão dos sonhos foi bem construída, e o relacionamento do David com a Louise é meio esquisito a primeira vez, e ?do nada? se resolve. Achei isso meio jogado no enredo, mas vale a pena pro fechamento da história.

Cristiane 28/04/2023

A nota alta foi pelo modo como a autora me fez de palhaça.
Simplesmente não dá para confiar em ninguém nesse livro.
Chegou a um ponto em que desconfiei de todos! A esposa me enganou no início, porém ela mesmo se entrega ao longo da história. Em relação ao marido dela, esse me confundiu demais, porque as atitudes dele muitas vezes são confusas e faltou profundidade no personagem.
Mas a secretária... essa sim, eu tenho que tirar o chapéu para ela, que cumpriu com maestria o papel da pessoa mais burra que eu já vi.
Sério, não tem como ser tão burra assim!
Ainda assim, o livro me prendeu, apesar de ter deixado a desejar em tantas coisas.
O livro tem muitos erros, e enrola demais!! Porém, é bom, porque te mantém curioso para saber como tudo irá terminar.
Até que chega o final...
Até agora estou tentando absorver e compreender aquele final.
Sinto muitas coisas em relação a ele... E vejo naquele final várias versões da autora:
Primeiro: Uma autora que se perdeu na própria escrita;
Segundo: Alguém que deve ter se drogado horrores quando foi escrever;
Terceiro: Tacou o 🤬 #$%!& ;
Quarto: Apenas quis fazer todos os leitores de trouxa.
É simplesmente impossível para mim acreditar que alguém adivinhou o rumo que as coisas iriam tomar, porque tudo é tão bizarro e sem noção, que fica extremamente difícil levar a sério.
Sério... leiam, só lendo para entender os sentimentos!

analu175 25/04/2023

Que livro é esse???? meu deus que loucura!!! eu amei MUITO, a cada minuto teve um plot diferente que me deixou de cara, quando pensei que estava entendendo vem alguma coisa nova.
Esse livro é totalmente doido. recomendo MUITO.

Ainoã 24/04/2023

Ainda assimilando esse acontecimento?
Mds, que final chocante foi esse, nem se voltasse
mil vezes esperaria por isso, desde o início sabia que Adele era a vilã, mais o final trágico? Como lidar? Sinceramente tem muitas coisas que queria falar, mais sinceramente não consigo, estou chocada demais, por isso o suspense tem meu coração

acassiaolis 22/04/2023

Que livro HIPNOTIZANTE!
Desde o início o livro já me deixou muito curiosa acerca de tudo que acontecia, achava a Louise um tanto quanto intrometida e curiosa demais kkkkk, a Adele eu só achava doida e macabra.
Mas aí o final veio e me mostrou que o que era doido, poderia ficar mais DOIDO AINDA!!!!!
Perfeito, favoritei, amei essa livro!!!