Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Amanda Souza 29/06/2023

Infelizmente nunca saberei quais seriam as minhas reações ao decorrer da leitura se já não conhecesse a história, já que vi a série quando lançou antes de ler, que por sinal ficou muito bem feita.
Acho a ideia desse livro sensacional por ser algo totalmente inesperado e pelo plot que é digno de um bom thirller.
Gosto da escrita da autora apesar de que as vezes foi um pouquinho cansativa em alguns momentos mas nada que atrapalhasse a leitura, o enredo prende e os momentos finais são cruciais para todas as incógnitas que vai aparecendo no livro.

Me assusta pensar nas possibilidades de acontecimentos que se desencadearam após esse final, eu juro, surto após surto.

Gabes_Ricci 27/06/2023

Fantástico demais
Apesar do desconforto por causa de como o livro acaba batendo de frente com meu princípio moral a respeito de "pula-cercas" eu ainda me encontrei muito mais atraída do que repudiada pela leitura, e sinceramente fico grata por ter resistido a tentação de parar de ler, porque irmão, que livro é esse!?
Tipo, eu me encontrei várias vezes puxando mentalmente a orelha da Louise, mas ainda pensando, orra, difícil dizer não pra Adele (pro marido é mais fácil, a Adele que me seduz ?), e conforme a novela mexicana ia se desenrolando eu só ia ficando mais e mais chocada, até é claro chegar na parte do clímax.
Sinceramente cheguei no final pensando "Já sei oque vai acontecer, como ninguém previu isso? Tá óbvio", e então me é jogado um plot twist duplo e basicamente eu fiquei - ? - mas também super valeu a pena? Tipo, melhor final ever!!!

Na moral não há arrependimentos em ler esse livro
(uma coisa um pouco engraçado pra mim, durante o "glow up" da Louise eu tava de regime e isso super me motivou, então brigada Louise!? ?)

Alessandra.Mutti 25/06/2023

Para quem não se prende à realidade
Li esse livro e depois assisti a série? recomendo para aqueles que gostam de uma ?viagem? rs? eu amei a história mas é bem fora da casinha, por isso o final é impossível de imaginar!

Maria 22/06/2023

Inacreditavelmente MUITO BOM!
Nao tenho palavras? não sei o que dizer desse livro? Eu tô puramente embasbacada, chocada e ainda sem acreditar no que eu li. Só posso dizer que primeiro vou ter que ler ele de novo e que queria esquecer pra ler ele pela primeira vez?.. eu tô ???

Daiane boeing 13/06/2023

Que livro sensacional. Sem palavras. Vontade de ler de novo pra ver com outros olhos e mudar a minha visão perante a história. Chocada

Gabi 11/06/2023

Foi muito mais complexo do q eu imagineiKSKSKWKWKWKWKWKWKA o livro é bom e estranho ao mesmo tempo, amei

maygiacomo 01/06/2023

Por trás de seus olhos
Esse livro é chato, os personagens são bem insuportáveis, eu não conseguia entender a lógica das coisas (acho que essa era a intenção mesmo kkkkk) e eu só continuei porque nas avaliações TODO MUNDO falava do plot twist e realmente, o livro vale a pena ser lido pelo plot, me chocou demais, fiquei umas meia hora olhando pro nada sem saber o que fazer, é realmente chocante e foi isso que aumentou a nota do livro.

hta 30/05/2023

Bizarro de bom
Achei um livro bem construído, gostei da escrita, do enredo, da construção dos personagens, da história.

Extremamente cativante, você sabe desde o início que a atmosfera é diferente, que o fim vai ser surpreendente e de fato cumpre com o que promete.

Vale a leitura!

Isabela Cestari 28/05/2023

Como enredo e narrativa num geral, três estrelas. Mas o final... caralh*!!! Surpreendente! Jamais esperava pelo plot twist. Achei que o que falta no livro é totalmente evidenciado na série da Netflix (a certa construção de um personagem e suas intenções pra arcar com tamanho final; entretanto, conforme as coisas vão sendo explicadas no final do capítulo, consegui entender e aceitar melhor esse final, mesmo que no começo do mesmo eu tenha achado levemente forçado), mas assim como em toda adaptação, a riqueza de detalhes e sentimentos do livro é muuuito melhor, inclusive a construção dos personagens! Achei que os personagens do livro e da série são apresentados e construídos de maneiras diferentes. Ambas as obras se complementaram de certa forma, o que falta em uma é apresentado na outra e vice-versa.

Flavia 23/05/2023

QUE PLOT TWIST FINAL FOI ESSE??? Eu to passada, há muito tempo não ficava surpresa assim no fim de um livro. Amei. Até o último capítulo eu tava achando ok, mais um livro bem escrito, mas um pouco previsível, mas NÃO! sendo assim amei pq eu amo ser pega de surpresa por thrillers psicológicos