Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Nicolle.Evangelista 24/07/2023

Tá certo isso?
Quase 5 da manhã e eu madruguei lendo esse livro. Não sei se estou bem das faculdades mentais pois ele me desgraçou completamente.

As vezes a leitura foi mais arrastada e com encheção de linguiça, mas valeu a pena insistir.

E sobre o final só consigo pensar naquele meme da Flora na novela ?A Favorita?, só q com relação ao Rob: ?que velha safada!?

Lilia Carvalho 23/07/2023

Arrastado
So o fim é bom... rs
A história no início parece interessante mas depois vira uma encheçao de linguiça... muita repetição desnecessária. Talvez se tivesse umas 100 páginas a menos fosse melhor.
O fim é razoável por isso 2.5 estrelas... nao recomendo muito nao... terminei por teimosia, mas pensei muito em abandonar.

Leticia 22/07/2023

Leitura devagar demais!! Um pouco (muito) parada, história sem vida, não sei explicar ao certo porém não chamava muito a atenção pra continuar. O que valeu as 3 estrelas foi o último capítulo, que te deixa assim ????

Clara Brotto 19/07/2023

Eu já li livro ruim mas esse? não entendi a quantidade de estrelas pq ele é PÉSSIMO, chato, arrastado, com ponta solta!!

gostosaleitura 18/07/2023

Maravilhoso
Esse livro me fez de boba e louca e diversos momentos, me fez desconfiar de tudo e todos, amo isso, queria mais livros assim, ela precisa traduzir outros livros pra br.

Maria.anamariaprof 17/07/2023

O final é péssimo
Sem me demorar nisso: o livro te prende, você cria certas teorias e depois é feita de trouxa com um final ridículo.

Manu 17/07/2023

Que livro sensacional, achei a leitura fluida, me prendeu do início ao fim mas a estrela do livro é o plot twist que jamais passou pela minha cabeça, só precisa ter uma mente aberta pra ler
excelente

Beatrizbya641 16/07/2023

É necessário ter a mente muito aberta durante o livro para o plots virem com intensidade. Eu mal havia digerido o primeiro, quando fui golpeada com o segundo. Precisei de alguns dias para analisar todo o conjunto de informações. O livro é excelente, não deixa pontas soltas. E me fez me sentir enganada ( o que torna o livro maravilhoso)

Loly Camilo 15/07/2023

O final me surpreendeu
Gostei da narrativa, Louise é mulher muito observadora, e isso traz um tom investigativo para o livro. Basicamente, o que Louise busca, é entender a relação entre David e Adele. Mas nesse processo, ela acaba se envolvendo com ambos. O final compensa muito a leitura, mas confesso que o livro não me prendeu tanto.

Aymée Vieira 14/07/2023

Então gente...
Com uma história envolvente, a narrativa se desenrola por diferentes caminhos. Em primeira pessoa: alternando capítulos sob as perspectivas de Adele e Louise, e em terceira pessoa: onde vislumbramos flashbacks do passado de David e Adele.
Desde o início, a autora já nos apresenta um casamento com problemas, mas sem explicar onde, ou o que exatamente eles são. Outro trunfo da obra, é já deixar claro que a Adele está planejando alguma coisa, mesmo que ainda não saibamos suas intenções e motivações. Já a personagem de Louise, é trabalhada aqui com mais cuidado, pra que o leitor compreenda suas escolhas, por mais absurdas que possam parecer.
O ponto forte da narrativa são os aspectos psicológicos, essa é a linha que conecta todos os personagens, dando a oportunidade do leitor elaborar mil e uma teorias sobre o que poderia estar acontecendo, e o que não estava sendo dito.
Mas como tudo o que é bom dura o pouco, o plot chegou, e apesar de ser surpreendente, a forma como foi feita acabou sendo desleal com o leitor, pelo menos pra mim, acho que faltou uma construção mais elaborada, referente ao mistério final . Aquelas pistas, ao longo da história que passam um tanto despercebidas, mas que estão lá, mesmo que nas entrelinhas. O plot veio que nem uma granada e o letreiro de FIM subiu. Comuassi gente? Não! Uma narrativa esplêndida, mas que desaponta no final, mesmo que surpreendente.

maIuquinha 13/07/2023

Final m3rda
Passei mal com esse livro prende MUITO li mt rapido mas que final e ESSE n vou nem comentar pra n dar problema

@mcrcs 11/07/2023minha estante
Nossa. Exatamente