Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Ju325 04/11/2021

Achei interessante a autora não focar totalmente no romance e sim na auto- descoberta da protagonista

Letí­cia 15/02/2020

Eu só li esse livro de teimosia pois já tinha começado e por orgulho não quis abandonar. Achei a história muito ruim e confusa. Não sei se foi culpa da tradução, mas parecia que a escritora não sabia escrever um parágrafo. Só utilizava frases soltas e nada conectava. Não indico a ninguém.

Milly1234 15/02/2020

É uma história bem ?adolescente?, né, mas simplesmente gostei muitoo!

jules 17/09/2021

Que loucura kkkkk, só não dei 5 estrelas pelo final, que [*****] foi aquela?! Mas tirando isso amei a história, os personagens e me identifiquei muito com a Helena. Fico muito triste que esse livro não tem muito reconhecimento então quero agradecer a minha prima por ter me lido ele em 2017.
anazilds 17/09/2021minha estante
aaaaaa nada gata
te amo ?

Lidi 17/03/2022

Esse livro é uma loucura do início ao fim. Que confusão na mente de Helena. Quanto mais leio mais confusa fico. Ela trás o sonho pra realidade e deseja de todo o coração que seja real.
O sonho mais maluco que Helena poderia ter, fala muito sobre como a vida dela irá acontecer. Então vemos insights do que ela sonhou acontecendo e se tornando real.
Deu muita pena dela, pois ela sofre do início ao fim do livro. Sempre tentado ser a melhor amiga, a melhor pessoa e não sente empatia das pessoas que mais considera.
Bem triste!

Clara 29/03/2022

Acho que perdir meu tempo lendo. Esse livro parece que foi um surto.
Quando comecei achei que seria um romance clichê, e terminei sem saber direito oq foi.
Tive um ressaca então parei de ler voltei porque não queria abandonar, e porque eu ainda estava acreditando que algo bom fosse acontecer.
O livro todo foi um compilado chato de se ler, os personagens rasos, sem muita personalidade, totalmente indecisos e infantis, nem parecia que eram adultos. Em certo momento, até comecei a gostar, o casal estava até legal, e parecia que a leitura ia se mover para um caminho bom de ser lido, mas do nada tudo desandou de novo, voltando à um triângulo amoroso sem nexo, com um cara indeciso do que realmente queria, uma garota arrogante e muito chata e um protagonista boba que parecia uma marionete. Sem contar com um personagem que aparece literalmente DO NADA e não faz nada! Oq não me faz ficar pior é saber que comprei só porque tava baratinho kkkk enfim, brincadeiras a parte, não recomendo!
Ps: minhas duas estrelas são para algumas cenas que achei fofa do casal (meu lado doida por romance tentando tirar alho de bom kk), alguns quotes que achei legais e a pequena Annie, que era fofa demais.
JiPaiva 02/04/2022minha estante
Eu abandonei ele depois de 30 páginas..... Concordo muito com vc.

Clara 03/04/2022minha estante
Não sei como conseguir terminar

17/03/2020

Gostosinho, porém o final...
Uma história extremamente rápida e divertida, os capítulos vão fluindo de uma forma leve.

Eu me apaixonei logo de cara, o enredo é promissor e caminha para algo agradável, pena que o fim me deixou completamente decepcionada e frustrada.

A autora constrói uma personagem forte e independente para ao fim deslizar feio nisso!

Não considero o livro uma perda de tempo, eu me apeguei muito aos personagens, mas poderíamos ter um final mais satisfatório.

Artur 21/03/2020

What fuck happened here?
Sabe quando um livro começa maravilhoso e te prende nas páginas de uma maneira tal e dps as coisas vão descendo ladeira abaixo e nada daquilo que te foi apresentado no inicio da trama faz sentido ao longo da história ou não fica bem explicado???? Pois é, é justamente o que acontece aqui.
Isso pq não vou entrar no mérito dos personagens serem babacas e totalmente escrotos em situações que pediam respeito e compreensão. Sem falar na protagonista, Helena, que foi minha maior decepção ao decorrer das páginas com sua submissão, falta de amor próprio ( e de caráter tbm).
Uma pena minha primeira experiência com a Tarryn ser tão vazia e traumática, visto que eu adorei a escrita dela e tinha planos de ler outras obras.
No final das contas, Fuck love não passa de um romance clichê e que poderia ter sido muito mais se a premissa dos sonhos da Helena fossem melhor exploradas e
fizessem algum sentido no final.

Jeh 06/04/2020

Gostei bastante do livro, não larguei enquanto não terminei, me prendeu. A única coisa que me incomodou foi o fato de a Helena desvalorizar a sua amizade com a Della. Parece que o autor foi transformando a Della de boa amiga a megera só para justificar o amor de Helena,mas mesmo assim gostei do livro.
manuella.rosasilva 02/02/2021minha estante
Não me identifico tanto com a tua resenha porque não gostei do livro, mas de resto, assino embaixo

Priscila 13/05/2020

Um bom livro
Conheci a escrita da Tarryn Fisher pelo livro "Stalker" e gostei bastante e logo quis ler mais livros dela e a chance veio quando esse livro estava a 10 reais na Saraiva.
A escrita Tarryn é extremamente fluída, o livro tem muitas frases bonitas e algumas lições. Esses são os pontos positivos.
Helena um dia sonha que casa com Kit, namorado da sua melhor amiga, Della. Depois disso Helena toma cara decisão da sua vida baseada nesse sonho. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Helena, algumas atitudes que ela toma ei achei muito corajosas, mas me irritava muito quando ela fazia todas as vontades de Della, que obviamente é uma amiga abusiva, óbvio que a Helena também não foi correta em tentar fazer seu sonho virar realidade...
No geral eu gostei do livro, mas tenho algumas ressalvas.

Pemberley 29/12/2020

Esse é uns dos piores livros que eu já li em toda a minha vida. Juro, foi a pior leitura de 2019, só avisando pra quem quer ler não desperdiçar seu tempo com essa bomba