Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

sofris 05/12/2022

... morte
como apaga esse livro da minha memória?
estressei durante ele todo e lá pro final, o mini relacionamento da protagonista com o esquisito sociopata do bar não fez o mínimo sentido pra mim

moonlovers 16/02/2021

Meu Deus...
Gente do céu... Não sei nem por onde começar... Vou resumir o livro sem spoiler "amiga furo olho" é isso... Que escroto gente... Não passo pano pra esse tipo de coisa, eu terminei esse livro xingando kkkkkkkk mano a coitadinha da história é a Helena (amiga furo olho) depois que ela tem um sonho super realístico com o Kit (um bocó) ela fica obsecada por ele... E a ruim da história é a Della (namorada do bocó) que percebe o clima e não aceita... Putz acho que a Helena queria chegar na Dalla e fazer assim "Oi tudo bem? Então, eu tô afim do seu namorado, da ele pra mim?" e a Della falar "claro, fica com ele pq sou sua bff " aiiii genteeeeeee, é a pior leitura até agora... A Helena fica se fazendo de coitadinha... E tal de Kit, um completo sem noção... Que fica dando trela pra Helena... Não sei nem o que falar mais... Que história ruim... E o fim gente? Kkkkkkk rir pra não chorar...

Maísa222 15/03/2021

Olha brito sinceramente...
Que diabos acontece aqui?
Primeiramente que o final é péssimo,dei 2 estrelas apenas pelo começo que é legalzinho.
Agora,lá pelo meio do livro fica algo sem sentido, acho que a autora deveria ter desenvolvido melhor os personagens. É sobre isso.
manuella.rosasilva 21/03/2021minha estante
Livro detestável com personagens detestáveis! Amei o título da tua resenha hahahah

Maísa222 25/03/2021minha estante
Kkkkkk obrigada,siiim nossa saí odiando todo mundo. No começo era legalzinho mas depois, só decepção.

Tatinha 11/04/2021

Devia ser Crazy Love...
Esse foi o primeiro livro da Taryn Fisher escrevendo sozinha que eu li, confesso que decepção é meu nome.
Quem leu Nunca Jamais da Taryn com a Coleen Hoover claramente ao ler Fuck Love sabe de quem saiu a ideia original da trilogia. Kkkkk
A Helena quase me matou de tédio (a Princípio) e de vergonha alheia (posteriormente e ladeira abaixo até o fim), sinceramente depois do primeiro capítulo eu tinha altas expectativas que foram baixando rapidamente até chegar ao chão e quando finalmente cheguei ao final do livro : o que foi aquilo?!
Mas NADA na vida pôde me preparar para o episódio extremamente bizarro do cemitério, o qual precisarei de anos de terapia para superar... quem sabe um dia...
Desculpa, mas não tenho estrutura emocional pra falar da rolha.
Agora sobre a escrita da autora, a impressão que tive foi que nem mesmo ela sabia o que seria da história pois nada fazia sentido com nada e várias paradas absurdas rolaram nessa história.

Pra quem gosta de livro louco: se joga!
Pra quem gosta de história conexa e que faça sentido: seu lugar não é aqui!

carol 22/05/2021

sabe aquele livro que tinha algo pra ser bom mas acaba sendo extremamente ruim e irritante? pra mim, esse foi o case de 'Fuck Love'

odeio quando a autora faz muitas passagens de tempo durante o livro, parece que ficou com preguiça de desenvolver a história e os personagens, o que, na minha opinião, aconteceu mesmo nesse livro.

comecei esse livro cheia de esperança e no fim foi só decepção, fiquei com tanta raiva que cheguei a chorar e desejar que os não terminassem juntos no final. completamente patético.

sem contar os personagens secundários mal desenvolvidos, o ex namorado da Helena que simplesmente desapareceu do nada, os pais dela que foram citados no início e depois também sumiram. mesma coisa para Greer, que simplesmente apareceu na história do nada e se tornou melhor amiga dela. e o que falar da Della? ela nem sequer teve desenvolvimento o suficiente para ser vilã

achei a Helena uma personagem principal FRAQUÍSSIMA e sem personalidade alguma, mesma coisa com Kit. os dois não fizeram nada além de serem chatos e indecisos.

e o final?? que horrível por deus!!!

enfim só passei odio, chegueu a chorar e borrar meu rímel

Aubrey 22/05/2021

Que merda é essa?
A ideia para o livro é ótima, mas a autora resolveu escrever chapada e estragou tudo.
O primeiro capítulo me deixou super animada para saber o que ia acontecer, mas cada capítulo foi uma decepção diferente. A protagonista é chata e não existe feminismo no mundo que me faria ter sororidade com essa vagabunda. O mocinho também é um pau mole que não sabe o que quer. Quem deveria ser a vilã acabou não sendo uma personagem tão ruim já que os outros personagens também eram horríveis.
Sinceramente, nada nesse livro faz sentido. Da metade para o final pareceu que a autora quis colocar um pouco de emoção, mas foi só pra encher linguiça.
Enfim, acredito que se eu comer uma sopa de letrinhas eu cago um livro melhor que esse.

Gigi 05/01/2022

Muito bom!
O final me surpreendeu, no começo estava com um pouco de raiva da personagem principal, mas depois, achei simplesmente incrível, se vc quer ler algo que te surpreende do começo ao fim, leia esse livro

@sobrevivilendo 09/06/2023

Esse livro me deu tanto tapa na cara que eu to zonza até agora.
É isso.
Leiam.
Pode parecer uma história comum e até sem graça. Mas pra quem já esteve na pele na Helena, sabe.

Alaska 04/01/2022

Ruim
A historia do livro é bem fraca e o final mais ainda. Para compensar é um livro bem rapido de ler devido a escrita fluida da autora.
Diego 04/01/2022minha estante
É pornozinho?

Alaska 09/01/2022minha estante
KJSJAKSJKAJKAS não é não viu... Só pros protagonistas darem um beijinho já foi mais da metade do livro...

Diego 09/01/2022minha estante
Vixe!!! Com esse título, eu achei que o livro já ia começar com o povo sem roupa.

Alaska 12/01/2022minha estante
KAKAKAKKA

@EntreUmLivroEOutro 09/09/2023

E ESSE FINAL??
Eu comecei a ler esse livro sem expectativas? Apesar de ter capítulos curtos, que facilitam a fluidez da leitura, achei o início do livro muito atestado? As coisas começam a mudar do meio para o final, quando eu não consegui parar de ler. Por isso, eu dou 4 estrelas. O final foi ok.

Maria.Eduarda 09/07/2021

Tenho nem palavras.
A escrita é perfeita, a idéia da história é esplêndida e muito criativa, a leitura é bem fluída.
A história te prende do início ao fim, a trama é extremamente envolvente, não tem como se arrepender lendo esse livro.