Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Luma81 21/10/2022

🤬 #$%!& Love
Conta a história de Helena, uma moça que se apaixona por Kit, o namorado de sua melhor amiga, depois que tem um sonho onde ela tem uma vida com Kit. Ela tenta abafar o sentimento, se muda de cidade, mas tudo só faz com que ela perceba que é impossível tentar matar o sentimento. Tudo fica mais intenso quando kit também demonstra que sente algo por ela. O livro foca no amadurecimento da Helena, e não no romance em si, mas em como ela fica dívida entre a amizade e o amor. Aparece no final um personagem surgido das profundezas, sem pé e nem cabeça pra história, não agregou em nada o desenrolar. Não é ruim, mas também não foi meu favorito de 2022.

Jk_books 17/08/2021

Doído
Sinceramente é um dos livros mais doidos que eu já li.( não de uma maneira ruim)
Os acontecimentos vão de mal a pior na vida da mocinha e nada nunca dá certo e com toda certeza não é um clichê.
Rola muita coisa em pouco tempo e em poucas páginas.
Tem de tudo, LITERALMENTE.
Se eu não tivesse ele em livro físico, provavelmente teria abandonado porque tem plot de gravidez e eu não gosto.
Mais fora isso me identifiquei muito com a mocinha e achei as coisas que ela falava e pensava dignas de releitura, pois são frases que fazem você refletir sobre você e sobre oque você pensa e sente.
Recomendo pra quem gosta de romance imperfeito.(ou mais conhecido como romance da vida real)

Debbie 19/08/2021

Amei
Adorei a história. Romance água com açúcar mas que gostei tanto. Nunca torci pra amiga de alguém morrer, só nesta história.

Mundo da Vavah 22/08/2021

Helena Conway, uma jovem de 23 anos, mora na Flórida e está estudando para ser contadora. Levava sua vida tranquila, com sua rotina, até ter um sonho bem peculiar, onde se via no futuro, morando em outra cidade, com uma vida bem diferente e casada com o atual namorado de sua melhor amiga.

O sonho se mostrou tão real e o casal tão feliz, que ao acordar Helena passa a ver kit com outros olhos, mesmo que tente a todo custo não imaginar ou sentir algo que o envolva.

Inevitavelmente eles se aproximam, a amizade com a chata da Della sofre alguns abalos e Helena começa a traçar planos para mudar tudo isso, para se afastar de uma dor que ela não quer causar, ela prefere sofrer a fazer com que sua amiga sinta a dor da traição, mesmo que isso custe a sua felicidsde.

Ao longo das páginas nos aprofundamos em diversos personagens e por muitos momentos nosso sentimento por eles pode parecer dubio, o que permanece ao longo de toda a leitura, mas ao final iremos realmente compreender e aceitar o caráter de cada um. O fato é que a história é apenas envolta por um romance, mas trata de situações muito relevantes, como aceitar a vida adulta, a dificuldade de tomarmos decisoes que podem mudar nossa vida completamente, além de mostrar a importância da amizade, do conhecimento e do amor em suas mais variadas formas.

Além de tudo isso, a história nos apresenta momentos em que podemos questionar o certo e o errado, o quanto essas "verdades" são impostas pela sociedade e o quanto podemos ser influenciados. Em determinado momento da leitura você acredita que já sabe como a história termina, mas os capítulos finais mostram surpresas atrás de surpresas e com certeza voce irá se encantar pela desastrada Helena.

Tati Vidal 23/08/2021

Do jeito que galera do skoob detonou o livro, eu achei que era bomba. Que grata surpresa nao ser. Galera nao ta acostumada a triangulos amorosos interessantes e bem conduZidos. Achei bem fofinho
Naty 25/08/2021minha estante
Também achei super linda a história e seu desenvolvimento... Foi um livro como poucos que me prendeu a atenção do inicio ao fim! Pra mim nota 5.

Tati Vidal 25/08/2021minha estante
Não entendi a galera falando sovre ser ruim. É um triangulo. não é facil largar tudo ainda mais se a pessoa que vc começa a amar é amiga de sua namorada.

Naty 25/08/2021minha estante
Eu achei super bom! De cara ja com o sonho que ela teve, me amarrou muito, li em 1 dia! Amei demais! Achei um absurdo o pessoal reclamando!

Tati Vidal 25/08/2021minha estante
Eu pensei que seria algo sobrenatural. Depois vi que nao era nada disso, nao vi egoismo neles, Muito pelo contratio, vi muita abnegação de ambos mesmo com paixao envolvida.

Bmaggot 19/10/2021

Amei ??
Posso dizer que é um livro que te prende muito para saber o que vai acontecer.
Acho que alguns personagens poderia ter mais atenção mas entrou pra lista dos meu livros preferidos.

Monique.Ferreira 24/10/2021

Bom, esse livro vai contra todos os meus princípios, mas eu simplesmente não sei como não amar ele!
A protagonista é meio perdida e doida. Me identifiquei com ela em vários momentos. O desenvolvimento dos sentimentos dela é muito bem feito.
E o plot do sonho é muito bom!!! Você fica meio sem saber se ele teve o mesmo sonho ou não até o final do livro.
E a escrita do livro é muito boa e fluída.

carol 26/10/2021

leitura ok
ganhei de presente de uma pessoa que não sabia meus gostos e pelo menos acertou no gênero. Achei o livro bem doido mas muito interessante em certos pontos. Não sei se iria reler ele num futuro mas para uma ressaca literária foi bom.

até hoje não entendi o que ele passa para o leitor mas vida que segue.

vitooriamendex 26/10/2021

"Olá. Coração solitário"
F*ck love é realmente viciante e te faz ficar imersa na leitura. Porém,achei a escrita ruim,os diálogos e algumas ações dos personagens são rasos e sem sentido, os personagens são adultos e agem como adolescentes de 15 anos, e algumas coisas aconteciam muito rápido na história.

A Helena é uma personagem que não tem amor próprio, e está sempre fazendo o que as pessoas querem e agindo com medo do que as pessoas pensam e deixam de pensar dela e tenho que confessar que isso me irritava muito. Mas,eu podia entender o seu lado e acabei me identificando bastante com ela.
No entanto,acho sim que a autora poderia ter desenvido mais essas questões da Helena.

O Kit é um personagem que me deixou com raiva durante o livro inteiro,pelo fato de ser covarde e não saber o que quer e ter atitudes bem questionáveis.

Mas é um livro bom para passar o tempo e bem fácil e rápido de ser lido. Inclusive: adoro livros com capítulos pequenos.

echmendes 13/01/2022

Uma ótima distração
O livro é bem clichê estilo adolescente 13 anos, a Helena é uma péssima amiga e realmente A CHATA DO BEGE. E o Kit um homem sem atitude que brinca com os sentimentos das outras pessoas.

No começo pensei que que Kit era um bruxo ou algo parecido, mas não! A Helena que é doida mesmo. KKKKKK

É um romance bem tóxico, mas é uma ótima distração.

Janaina 21/03/2022

Pra não falar que não gostei de nada, a Greer parece interessante. De resto, os personagens são chatos, a história não faz sentido nenhum, o final é horrível (e esse cara aparecendo no final super aleatório para não acrescentar nada???), ou eu que não entendi o que a autora queria dizer? Será que a própria Tarryn sabia o que ela queria com esse livro?

Sidy 22/12/2021

É...
O que uma promoção de 10 reais não faz né n?
Capa bonita, título chamativo e sinopse chamameninaqueamacliche, resultado? Comprei.
Entregou o esperado? É... Mais ou menos mais ou menos.
De cara não gostei da Della então eu tava torcendo pra ela morrer, mas foi bom q n morreu pq fugiu uns míseros 0,1% do clichê roubei o namorado da minha melhor amiga.
Teve umas evoluções no livro. Da pra ver a Helena se apaixonando e se aventurando no mundo da arte. Mas é meio sem sentido sabe? De cara eu super achei ela doida, nunca tive um sonho pela qual fosse um divisor de águas em minha vida. Então foi ousada a proposta da autora, e mesmo eu achando estranho eu consigo entender.
O que eu não entendo é a enrolação, tava na cara q ele tbm sentia algo por ela, então pq só no fim?
A escrita da autora as vezes confundia minha mente, juro q teve mais de quatro vezes que eu voltava as páginas pra ver se eu n tinha pulado uma cena pq do nada a Helena tava falando de algo q era como se a gente soubesse pq ela tinha acabado de contar. Exemplo? O lápis azul, o nome da primeira menina q ficou grávida, em q momento ela contou o sonho que deu ao kit inspiração para escrever um novo projeto? Enfim, ela era doida e tava me deixando lele tbm.
A prota é doida, ponto.
E o proto é covarde.
E a autora fumou qnd escreveu esse livro.
Que diabos foi aquele final?
Passou o livro todo se lamentando por um e aparece outro? Tipo NO FINAL? Foi totalmente sem necessidade, apesar de que eu queria q ele tivesse aparecido na metade do livro e q ela ficasse com ele no final.
Teve pontas soltas, como o manuscrito q Kit da pra ela e ela nem abre pra lê e nem fala do q se trata. O sentimento de q ela se apaixonou pelo sociopata ao ponto dele ganhar espaço no desfecho da história que deixou um milhão de perguntas no ar.
Mds esse livro... Chega ser estranho não ter palavras adequadas para descrevê-lo

Lu 29/12/2021

Não sei muito o que comentar a respeito desse livro, quase todos os personagens foram babacas em alguma parte da leitura, não consegui me apegar muito a ninguém, mas a leitura é bem viciante, existem partes interessantes e o preço estava muito bom!