Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

@semprelendodapri 21/05/2020

Um dia e pronto, devorei!! A Tarryn como sempre me sugando para dentro dos livros. Confesso que queria mais sofrimento para o Kit, ou até mesmo uns capítulos com a visão dele, e queria bater na cara da Helena kkkkkkkkk!! Adoro leituras que me deixam assim, sei saber o que to sentindo!!!

Adorei!!!

Dalila 30/04/2022

?????????????????????????
Se eu disser que foi uma leitura ruim vou ta mentindo, pq me envolveu de vdd e eu li rapidinho, mas me deixou meio "ain vai que Diabéisso" em varios momentos. Acho história de talaricagem muito ruim, mas a Della é tão babaca que não consegui sentir um pingo de empatia pela corna (mesmo que tecnicamente ele não tenha chifrado ela) nesse caso. Achei que a relação da Helena com Niel foi um grande tapa buraco conveniente, o fato de a greer ainda gostar do Kit foi muito desnecessário e sinceramente o Muslim devia ter aparecido antes pq no fim so ficou várias perguntas na minha cabeça "pq o Muslim apareceu na história afinal?" "E o sonho? E o lápis de cor azul?" Terminei com a sensação de que o livro não acabou ou que em algum momento eu dormi enquanto lia e perdi algumas partes importantes da história. A Helena é uma mulher totalmente perdida se agarrando a um sentimento desesperado do que ela poderia ser. E o Kit é um frouxo indeciso, mas é inegável que eles tem química. Se tivesse tido uns hots talvez eu tivesse gostado mais, mas na vdd nem faz diferença no desenrolar da história. Msm assim ainda consegui me conectar um pouquinho com os personagens e a tensão foi bem gostosa de ler. Não foi maravilhoso, mas tbm não foi horrível. Ta numa linha entre o totalmente esquecível e o leria de novo se não tivesse mais nada disponível ?

Maria.Gabriela 22/04/2022

Decepcionante ?
Não tenho muitas palavras para definir esse livro. Mas algumas coisas que eu posso dizer é que ele não atingiu as altas expectativas que ele mesmo colocou.

eu15 30/04/2021

irritante
Helena é chata demais.
O livro parece um fanfic escrita por adolescente, se quiser contar isso como uma coisa boa ou ruim aí vai do teu ver mas eu não gostei e não recomendaria.

kanbenight 26/05/2021

ok?
olha, eu comecei esse livro realmente empolgada e curiosa, a escrita é envolvente então eu simplesmente não queria parar de ler. no entanto, na segunda parte pro final, as coisas desandam, é tanta coisa que acontece que fica difícil entender e a linha do tempo é tão bagunçada quanto. comecei esperando receber respostas e acabei com mais perguntas, contudo merece três estrelas porque é uma leitura legal, me deixou bem pensativa acerca das questões que o livro trás. recomendo, mas nem tanto.

larissa 04/06/2021

quebra de expectativas total
o livro começa muito bom,promete ser um grande livro,porém a partir da metade fica uma merda,vc não consegue se apegar os protagonistas,todos são chatos e indecisos,a única coisa positiva foi a escrita da autora q é envolvente

Laura 04/07/2022

Olha gente, não tenho uma opinião formada.
Achei ele um livro cativante, o jeito como a autora escreve faz a gente querer continuar lendo. A coisa é que eu achei a história muito embolada, as coisas aconteciam uma atrás da outra sem procedência nenhuma.
Eu terminei de ler o livro e tem coisas que eu não entendi até agora.
Mas assim, uma boa leitura, achei bem flúida

Duda 05/07/2021

Li o livro pela primeira vez bem mais nova, lembro de amar a temática, li apenas em 2 dias, dava pulinhos a cada vez que os personagens se encontravam e tinham uma conversa em que a Della (melhor amiga da protagonista e namorada do kit) não tivesse presente, amava a protagonista e falava que tudo que eu queria na vida era um Kit pra mim.
Peguei o livro pra reler anos depois pq queria sentir as borboletas e a empolgação que senti na primeira vez que li, mas nem consegui terminar o livro.
A protagonista é impulsiva e entediante, a Della insuportável e o Kit não sabe se fica ou se vai.
A escrita da autora realmente é boa mas acredito que seja um livro adolescente.

Jk_books 17/08/2021

Doído
Sinceramente é um dos livros mais doidos que eu já li.( não de uma maneira ruim)
Os acontecimentos vão de mal a pior na vida da mocinha e nada nunca dá certo e com toda certeza não é um clichê.
Rola muita coisa em pouco tempo e em poucas páginas.
Tem de tudo, LITERALMENTE.
Se eu não tivesse ele em livro físico, provavelmente teria abandonado porque tem plot de gravidez e eu não gosto.
Mais fora isso me identifiquei muito com a mocinha e achei as coisas que ela falava e pensava dignas de releitura, pois são frases que fazem você refletir sobre você e sobre oque você pensa e sente.
Recomendo pra quem gosta de romance imperfeito.(ou mais conhecido como romance da vida real)

Debbie 19/08/2021

Amei
Adorei a história. Romance água com açúcar mas que gostei tanto. Nunca torci pra amiga de alguém morrer, só nesta história.

Mundo da Vavah 22/08/2021

Helena Conway, uma jovem de 23 anos, mora na Flórida e está estudando para ser contadora. Levava sua vida tranquila, com sua rotina, até ter um sonho bem peculiar, onde se via no futuro, morando em outra cidade, com uma vida bem diferente e casada com o atual namorado de sua melhor amiga.

O sonho se mostrou tão real e o casal tão feliz, que ao acordar Helena passa a ver kit com outros olhos, mesmo que tente a todo custo não imaginar ou sentir algo que o envolva.

Inevitavelmente eles se aproximam, a amizade com a chata da Della sofre alguns abalos e Helena começa a traçar planos para mudar tudo isso, para se afastar de uma dor que ela não quer causar, ela prefere sofrer a fazer com que sua amiga sinta a dor da traição, mesmo que isso custe a sua felicidsde.

Ao longo das páginas nos aprofundamos em diversos personagens e por muitos momentos nosso sentimento por eles pode parecer dubio, o que permanece ao longo de toda a leitura, mas ao final iremos realmente compreender e aceitar o caráter de cada um. O fato é que a história é apenas envolta por um romance, mas trata de situações muito relevantes, como aceitar a vida adulta, a dificuldade de tomarmos decisoes que podem mudar nossa vida completamente, além de mostrar a importância da amizade, do conhecimento e do amor em suas mais variadas formas.

Além de tudo isso, a história nos apresenta momentos em que podemos questionar o certo e o errado, o quanto essas "verdades" são impostas pela sociedade e o quanto podemos ser influenciados. Em determinado momento da leitura você acredita que já sabe como a história termina, mas os capítulos finais mostram surpresas atrás de surpresas e com certeza voce irá se encantar pela desastrada Helena.

Tati Vidal 23/08/2021

Do jeito que galera do skoob detonou o livro, eu achei que era bomba. Que grata surpresa nao ser. Galera nao ta acostumada a triangulos amorosos interessantes e bem conduZidos. Achei bem fofinho
Naty 25/08/2021minha estante
Também achei super linda a história e seu desenvolvimento... Foi um livro como poucos que me prendeu a atenção do inicio ao fim! Pra mim nota 5.

Tati Vidal 25/08/2021minha estante
Não entendi a galera falando sovre ser ruim. É um triangulo. não é facil largar tudo ainda mais se a pessoa que vc começa a amar é amiga de sua namorada.

Naty 25/08/2021minha estante
Eu achei super bom! De cara ja com o sonho que ela teve, me amarrou muito, li em 1 dia! Amei demais! Achei um absurdo o pessoal reclamando!

Tati Vidal 25/08/2021minha estante
Eu pensei que seria algo sobrenatural. Depois vi que nao era nada disso, nao vi egoismo neles, Muito pelo contratio, vi muita abnegação de ambos mesmo com paixao envolvida.