O Poder da esperança :

O Poder da esperança : Michelson Borges
Julián Melgosa

Resenhas - O Poder da Esperança

Kimera 22/05/2021

Li esse livro há poucos meses atrás e embora, raramente concorde com algumas coisas (por serem muito óbvias) m, devo confessar que não me agradou nenhum pouco.

Kimera 22/05/2021

João Pedro 05/05/2021

Escrito por dois autores, um teólogo e o outro Psicólogo
Fica muito fácil diferenciar quem é quem principalmente quando Deus é colocado como solução para todos os problemas (foi o que eu senti)
Ele começa dando boas explicações do porque de algumas doenças psicológicas, mas como se o tratamento mais efetivo fosse unicamente servir a Jesus Cristo e ler versículos da Bíblia.

Ritinha 11/04/2021

Isaías 41:10
Apesar de não ser adventista e me opor a alguns pensamentos desta religião, a Novo Tempo sempre teve minha admiração em diversos aspectos. Foi a primeira vez que li um de seus livros e gostei bastante, O Poder da Esperança é um livro de auxílio para aqueles que sofrem de depressão, ansiedade, estresse, ira, vícios, etc. O seu foco maior são explicações científicas e bem estudadas psicologicamente, às vezes voltada para a teologia (somente os dois últimos capítulos se voltam, para demonstrar como a religião ajuda nesses processos. Indico bastante, mas apesar de fino, não é uma leitura contínua e de um dia, é algo para ser estudado e apreciado de forma distinta das leituras convencionais.

Tefy 07/04/2021

Não me surpreendeu tanto
Uma leitura super leve e rápida de fazer, li em um dia. O livro aborda temas importantes como depressão, ansiedade, estresse e traumas.
Gostei bastante da leitura, porém em algumas partes achei meio repetitivo e em algumas não concordei muito.
Acho que um ponto importante para se abordar nesse livro, seria também o autoconhecimento.

Daanihh 04/04/2021

Livro perfeito
O livro te mostra um ponto de vista especial sobre as coisas e como Deus pode fazer parte da sua vida

ranylson.carvalho 25/03/2021

Interessante
O livro cita várias formas de amenizar a ansiedade e a depressão. Gostei da didática, pra fazer o leitor entender seus pontos de vistas.

Joaquim 12/03/2021

Motivador!
Ao longo da leitura, a esperança vai aumentando e as lições vão sendo fixadas. O final é surpreendente!

Wesley.Dimitri 10/03/2021

Livro Religioso, porém interessante
Recebi o livro de uma pessoa religiosa, tive certo preconceito antes de iniciar a leitura, mas fiz conforme prometi. Para quem conseguir abstrair a parte religiosa dos princípios que o livro quer nos ensinar a leitura é Interessante e rápida.

Cesar.Maforte 27/02/2021

O poder da esperança é um livro bom, para médio, que, provavelmente, terá sua avaliação boa ou ruim dependendo do leitor. Em suma, traz assuntos muito importantes e sérios sobre a vida real, detalha e dá dicas de como sair do abismo em diversas ocasiões.

Cortina 26/02/2021

Razoável
Razoável, infelizmente, assim como outros livros do mesmo estilo, apela para conceitos mais generalizantes, tornando impossível a sua aplicação na prática.

Kalene Magalhães 18/02/2021

Perderam a coerência no decorrer do livro.
O começo do livro é até bom , as historias dos personagem também. O problema foi que no decorrer do livro, eles perdem o fio da meada parecia que eu tava lendo uma receita com os modos certos de fazer.
Gostaria de que tivesse focado mais nas histórias dos personagem e trabalhado nelas.