O Poder da esperança :

O Poder da esperança : Michelson Borges
Julián Melgosa

Resenhas - O Poder da Esperança

Lillyns 30/07/2020

É um livro que aborda assuntos sobre saúde relacionados à física, mental e espiritual. Porém, não é um livro que consegue "prender" o leitor.

Cassie.sn 12/07/2020

É um livro bem informativo, interessante é muito ligado a Bíblia e ao cristianismo

andressaabreu 08/07/2020

Para refletir.
Neste livro, encontramos a história dos personagens, Carlão, Laura, Paulo e Isabelle, cada um deles possui algum tipo de problema de ordem emocional: depressão, ansiedade, estresse e ira. Ao longo dos 10 capítulos, os autores apresentam estudos científicos de como levar uma vida mais saudável, os sintomas de cada doença e também uma parte mais espiritual.

O livro é excelente para aqueles que estão procurando mais informações sobre doenças emocionais, sem dizer sobre as dicas que apesar de parecerem simples, na correria do dia-a-dia sempre esquecemos de fazer. Eu amei fazer a leitura desse livro e as dicas que ele contém, são valiosas, as discussões sobre os problemas emocionais são levados a sério e sem tabus. Para quem está procurando um livro de rápida leitura e cheio de conteúdo interessante é uma ótima sugestão.

rebeccasegolin 05/07/2020

O livro tem bastante dica de saúde, tanto física quanto mental e espiritual. Não concordo com algumas coisas na linha teológica, pois sou cristã protestante, mas no geral achei útil. Deve ser uma ótima leitura para quem está passando por um quadro depressivo ou por um momento difícil na vida.

Rosa 05/07/2020

Caminho da Esperança
Gostei!
O livro entrega o que promete, tentando mostrar como o bem estar emocional muda a sua vida.
Tem um cunho religioso sim, inclusive com alguns pontos que não concordo(entendo o porquê não cristãos fizeram crítica), apesar disso não impede que qualquer pessoa possa usufruir da leitura.
Claro e objetivo.

July 30/06/2020

O Poder da Esperança
Em tempos de pandemia um livro leve faz muito bem para alma. Em o poder da esperança, os autores apresentam dicas e conselhos práticos que podem ser realizados para melhor seu bem-estar emocial. Boa alimentação, práticas de exércicios físicos e confiança em Deus, são os melhores antídotos de vários problemas, físicos ou mentais.

" O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" (Deuteronômio 31:8).

Maycon.Felipe 20/06/2020

O poder da Esperança é um livro que ajuda as pessoas a se sentirem melhor. Eu gostei desse livro de auto-ajuda, pois alguns nos ajudam mesmo a enfrentar os nossos problemas.

Vanessa M. Pitta 11/06/2020

Persistência
No início da leitura estava com dificuldades para me concentrar e me conectar com o que lia nas páginas do livro. Quando estamos em um estado de ansiedade, no qual temos dificuldades de ter esperança e ver o lado positivo das coisas, o ego faz com que questionemos tudo de forma negativa. Fui aos poucos lendo as palavras de Deus, rezando e abrindo espaço para acreditar, ter fé e realmente estabelecer mudanças. Se você está em um momento como eu estava, eu indico que você leia esse livro, persista, comece de novo e vá do começo ao fim. Tenho certeza que ele fará alguma diferença no seu dia.

Thay 03/06/2020

Depende...
Um livro de auto-ajuda incrível, mas é mais pra quem é cristão.

Lulis 03/06/2020

Muito interessante e instrutivo! Fala de coisas práticas pra vida, sobre fé e dá exemplos narrativos de acordo com os temas.

JP Godeiro 12/05/2020

O livro aborda um tema bastante interessante, juntando psicologia com religião. Achei os dois temas meio separados no livro. A parte da psicologia parece muito mais que está ali por obrigação e que o importante é a parte religiosa. Achei a leitura cansativa.

Sol 11/05/2020

Esse realmente é um livro muito bom, porém quando eu decidi ler ele não imaginei q praticamente metade do conteúdo seria referente a religião. Concegui absorver umas poucas informações. No geral eu posso dizer que o livro é interessante, mas não recomendo a leitura. Mesmo pequeno ele se torna muito cansativo.

Camila Todesqui 07/04/2020

Sempre temos uma saída.
O livro nos mostra que, seja qual for a dificuldade que estamos enfrentando, sempre tem uma saída e um aprendizado.
As vezes nos sentimos perdidos, com raiva e é aí que a nossa fé nos dá a direção.
Não perder a esperança, a fé, nos ajuda e muito a enfrentar as dificuldades que nos causam não só mal- estar emocional, mas físico também.
Uma boa leitura para quem se sente descrente, perdido, com raiva de tudo e todos.

Rodrigo Queiroz 04/04/2020

Muito cansativo e repetitivo nas ideias.
O Livro tem menos se cem páginas, porém levei uma eternidade para lê-lo.

Ju às vezes Isa 27/03/2020

Lindíssimo
Apesar das poucas páginas, contém uma imensidão de conhecimento. Tratada de assunto de extrema importância para a nossa juventude, como: ansiedade, depressão, estresse, vícios e entre outros assuntos da nossa atualidade.
Livro riquíssimo em conhecimento. Recomendo lerem.