O Poder da esperança :

O Poder da esperança : Michelson Borges
Julián Melgosa

Resenhas - O Poder da Esperança

Andressa 20/03/2020

Bem interessante, aborda dicas de como ter uma boa qualidade de vida.

Elizabeth.Lopes 15/03/2020

Esperava mais
Ele aparenta se legal mais é meio mequetrefe...

Ester.Ferreira 08/03/2020

Reencontro com Deus
O livro aborda as mudanças de atitudes cotidianas que tornam o ser humano cada dia mais frio e individualista. Toda esta virada de vida está pautada pela religião e pelas escrituras da Bíblia, com muitas citações dos textos e algumas pesquisas científicas.
Apesar do enfoque religioso, em momento algum os autores dispensam as orientações de que o leitor, caso se identifique com alguma situação de estresse ou ansiedade, procure o auxílio de um profissional qulificado para o acompanhamento.

dlwlrma 07/03/2020

só não rasguei por dó
meu deus que livro ruim da porra. triste porque comprei por $2,00 da minha amiga; a bicha me passou a perna jurando que era perfeito, sem uma falha. bloqueei ela e nunca mais que eu falo com essa VAGABUNDA sem coração. podia ter comprado um salgadinho
DannyJi 08/08/2020minha estante
Te passou a perna mesmo, pois com certeza ela o ganhou de graça, se não, ela foi enganada também.

Queilinha 20/02/2020

Adorei...
Confesso que particularmente não sou muito fã de livros de autoajuda, mas esse me surpreendeu.
Tem uma abordagem diferente e uma escrita que te envolve.
Os temas abordados pelos livros são bem elaborado e sempre com soluções ao alcance de todos.
Gostei bastante do livro.

DanielBrandt 09/02/2020

Um livro de auto-ajuda embasado em princípios cristãos
Para ver as partes que mais gostei no livro acesse o link abaixo.

site: https://esselivroeuli.blogspot.com/2020/02/o-poder-da-esperanca.html

Lramires 17/01/2020

Minha expectativa sobre esse livro era X e tornou-se Y em um piscar de olhos..
É uma obra com grande teor religioso, o que em si, não teria problema algum, principalmente porque o livro é produzido por uma editora cristã.
Entretanto, a obra se torna decepcionante, uma vez que praticamente todos os conselhos do livro te levam para um mesmo caminho: adentrar a religião cristã.
É como se você fosse um desavisado que caiu de paraquedas em um livro de autoajuda que tenta a todo momento te converter para o cristianismo.
Além disso, em certos momentos parece que o livro tenta diminuir outras crenças de forma tácita e preconceituosa. As informações atropelam umas às outras e os capítulos abusam de marcações em itálico, dando um aspecto bagunçado à leitura.
Como aspecto positivo, temos a riqueza de informações, pesquisas e dados que beneficiam o entendimento da construção (e preservação) do bem-estar emocional.
No final, temos um plot twist realmente inesperado e surpreendente, mas que fica ofuscado pelos aspectos negativos observados ao longo da leitura.
No meu ponto de vista, o livro deveria abordar a religiosidade de forma abrangente, como uma forma de acrescentar o bem-estar dos seres humanos, sem focar somente em uma doutrina religiosa.

Nathalia Almeida 19/06/2019

O novo
"(....) O passado não pode ser mudado. Você deve aceitá-lo,mesmo com os acontecimentos desagradáveis que ocorreram . Não culpe o passado pelas dificuldades do presente. Isso é totalmente inútil (...) "

Angela311 11/04/2019

O poder da esperança
Um livro maravilhoso, explica como entender nossos vários sentimentos, como nos ajudar e ajudar o próximo também, exemplos de vida...

ilca samara 03/02/2019

O livro é muito bom, porém muito religioso. Mas contém informações que todos deveriam saber.

Isabel.Campbell 30/01/2019

Gostei bastante
Livro interessante que aborda temas atuais de forma simples e prática.

Fala bastante de Deus (glória a Deus por isso) e nos ajuda a pensar sobre o jeito como estamos levando as nossas vidas.

Letícia 19/01/2019

Teor religioso desnecessário e apelativo.
Isabel.Campbell 25/01/2019minha estante
O livro é religioso. Um dos autores é teólogo e "Novo tempo" faz parte da igreja adventista

Letícia 30/01/2019minha estante
Se houvesse menos teor religioso, atrairia mais leitores.

Daniel.Sene 18/01/2019

Finalmente terminei
O livro é ótimo, mas tem uma forte teologia que não precisaria estar ali. Porém é a fé do autor e por esse motivo não reclamarei tanto, mas pelo tema se essa parte não fosse escrita muitas pessoas se aproximariam da obra.

Irineu.Dias 04/01/2019

A esperança baseada no alimento da fé
Por onde anda a esperança. será que ela ainda existe? neste livro o escritor traz uma abordagem simples dos principais problemas emocionais enfrentados pelas pessoas nos dias atuais. Sempre trazendo a religião como uma forma de ajuda alternativa para solucionar tais problemas.