A Cidade Das Máscaras

A Cidade Das Máscaras Genevieve Cogman

Resenhas - A Cidade das Máscaras

Clara 05/07/2023

O melhor da série até agora!
Foi o livro mais marcante da série que eu li até agora,(li até o quarto), por se passar em Veneza eu já me derreti, tem uma vibe meio dark academia, e tinha plot toda hora, amei de mais, curti muito ler, super recomendo!

((se alguém tiver livros com essa mesma vibe me recomenda pfvr!!

Alessandra 18/05/2023

O livro foi muito cheio de ação o tempo todo, a personagem Irene perfeita em todos os momentos. Só gostaria que tivesse mais participação da Irene, Vale e Kai juntos.

Ju Ragni 26/04/2023

Segundo livro de uma série ótima
Estou amando essa série, embora tenha visto muita gente dizendo que é muita fantasia. Mas como pode não ser muita fantasia se a idéia principal é uma Biblioteca invisível, com portas que se abrem para várias bibliotecas de vários mundos, e os bibliotecários são funcionários dotados de habilidades como falar uma linguagem que torna realidade o que estão dizendo, e cuja função muitas vezes inclui roubar livros em mundos paralelos? Ufa, tem de imergir totalmente e deixar a história acontecer, sem questionar. É como aprender outra língua, ou contabilidade: você não fica tentando entender os conceitos, apenas aceita que são assim, e o mundo vai se formando na sua cabeça. E conforme isso vai acontecendo, conforme você vai conhecendo o universo dessa série, vai ficando cada vez mais encantado com ela. Com certeza vai virar série de streaming, porque a história é boa demais.
Nesse segundo livro, a ação se passa em Veneza, mas é uma Veneza de um mundo cruel, dominado pelos feéricos (tem de ler para saber quem são), onde o tempo todo é carnaval, então convenientemente todos estão de máscaras. O dragão Kai foi raptado e levado para lá, e Irene vai tentar resgatá-lo. É ação do início ao fim, com surpresas todo o tempo. Li comentários dizendo que são doze livros, se forem todos assim, com certeza vou querer ler todos.

RAQUEL1445 12/04/2023

Maravilhoso
A autora expande esse universo sensacional e nos apresenta novos lugares e personagens fantasticos. O livro começa em um clima miterioso que me deixou intrigada em cada pagina, e o final me deixou sem folego com suas cenas ação.

Zaz 30/03/2023

Mano que final QUE FINAL EU QUASE CORINGUEI AQUI.

sem duvida esse é melhor que o primeiro livro indo e voltando. Ta tudo cada vez mais frenetico bem do jeito que eu amo

katesamos 05/03/2023

Queria mais Kai
O livro é extremamente bom, com muita ação e emoção, deixando cada página com mais tensão. A única coisa que faltou foi o Kai, mas tudo bem a Irene se superou sozinha.
Mal posso esperar pra ler os próximos 13 livros
Ju Ragni 19/04/2023minha estante
São 13 livros? Meu Deus, só estou no segundo...

LuvLucas 05/03/2023

Uma sequência à altura
Sem comentários, esse livro é o mix perfeito de sequencias de urgência e aventura, eu adorei cada segundo de leitura dessa sequência.

Samia 23/11/2022

Melhor que o primeiro !
A leitura me prendeu mais nesse segundo livro e eu fiquei mais aflita do que no 1? (nesse caso, isso é bom).
Consegui me importar mais com os personagens e torcer mais por eles tbm. Além, disso, sigo esperando um beijão q ainda não veio E EU ESPERO Q VENHA NO PROXIMO !!!!
Gostei bastante da história :)
Larissa 24/11/2022minha estante
amg vc está viva!!!

Samia 24/11/2022minha estante
por incrível q pareça :')

tutuzin_uai 13/10/2022

nao vejo a hora de ter a coleção completa!!!
lorde silver, meu caro, não sei como me sentir em relacao a você, mas eu me ajoelharia e deixaria você me alimentar (não, eu não tenho orgulho ou amor próprio).

aconteceram altas reviravoltas e se passa EM VENEZA!!! enfim, recomendo DEMAIS. demais mesmo. eu amo a criatividade da autora, os cenários que ela cria e os personagens.
Clara 14/11/2022minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL!!! Cara não sei como me sentir em relação ao silver, tipo, ele é um galinha, mas na minha cabeça, ele é pft!!!

jhey 08/09/2022

Que mulher!!!
Esse livro foi muito importante pra mostrar que a Irene é incrível sozinha, sem ajuda do Kai e do Vale.
Claro que com eles tudo fica mais divertido, mas amei o protagonismo todo nela, queria maisss.

Andrea 05/09/2022

Um pouco decepcionante
Adorei o primeiro volume, A biblioteca invisível, contudo, neste segundo, A cidade das máscaras, achei que o ritmo da narrativa se perdeu e ficou tudo bem chato. A ideia de uma Veneza de "contod de fadas" caótica e sempre no Carnaval é muito interessante, mas o enredo em si não me prendeu muito. Apenas os últimos três capítulos foram realmente bons, para mim.