Elemiah Katherine Laccom't

Resenhas - Elemiah

Jhen 20/08/2019

Esperava mais... destruiu meu personagem favorito
Eu amei os outros livros da série, meu primeiro contato foi com Haniel entao resolvi conhecer o restante e me surpreendi, mesmo com alguns problemas e me apaixonei e favoritei os livros anterios.
E ca estou DECEPCIONADA, não entendi o objetivo da autora ao colocar uma personagem gorda (o que fez com que eu me apaixonasse antes mesmo de ler e já engatasse um livro no outro) que no início é toda empoderada, fodona e que depois se deixa ser humilhada. Inclusive o El, nossa como eu queria ler o livro desse personagem, e eis que me deparo com um moleque, que se decaiu total no livro dele sem contar as humilhações que fazia a mocinha passar.
Ao contrário dos outros livros que li em poucas horas esse foi cansativo, não por conta das brigas mas das humilhações escrachando todo hora o peso da personagem como se ela fosse só aquilo.

Quando eu pensei que não poderia me decepcionar mais, eis que o "mocinho" me lança essa "Francesca é uma mulher bela, isso é fato inegável, MAS SE ELA EMAGRECESSE um pouco, ela seria deslumbrante."
Isso em 64% do livro.
Nesse momento a proposta do livro entrou em total controvérsia para mim. Pois mesmo que o cara a amasse e não demonstrasse ele nao teria tido esse pensamento. Só acho.

Ele melhorou? Melhorou, mas demorou. Teve que o primo intervir para que ele começasse a pensar em agir diferente e menos lixo. Pq antes agia como um escroto, acreditei q ele teria atitudes babacas mas pensei que mesmo em outros momentos mostraria aquele El que era tão falado como "bondoso, amoroso."

Adoro personagens desconstruidos que se reconstroem, e que podemos ver isso com o passar do livro, no final gostei muito dele mas não foi isso que vi aqui, foi uma "construção" rápida, de quem agiu como moleque o tempo todo e tratou uma outra pessoa mal a desrespeitou demais, porra no dia do casamento e em casa com a governanta foi o cúmulo para mim e deixou várias pessoas a tratarem mal e, depois por estar cansado de brigas resolveu seguir o conselho e não pq esteve mudando aos poucos sobre ela.

Sobre a Francesca, foi amor a primeira vista desde o livro do Raziel, ela é uma linda e eu já queria conhecê-la. Sofri muito por ela, no casamento, nas festas, em casa me doeu.
Sofri ainda mais depois de tanta pressão mesmo sendo quem é, ela resolveu tentar entrar no "padrão", nossa como me doeu, queria abraça-la.
Adorei a mulher fodona que ela é.
Mas em alguns momentos senti falta de seu empoderamento, dela tomar as rédeas e mostrar quem era e bater de frente, como em relação a governanta por exemplo, mesmo depois do acordo de ambos.
Adorei a atitude que ela teve ali no final, confesso que me surpreendi e naquele momento acrescentei uma estrela. Ela é linda e foda!

E sobre Hayato, CARALHO! QUERO UM ROMANCE DAQUELE HOMEM MARAVILHOSO. Quero um homem desse na minha vida. Porra que fado sensato s2

Gostei do livro, valeu a pena a leitura pela série, mas assim como do Haniel que o "vamos dar certo" aconteceu corrido depois de muito sofrimento sem nada que mostre algum momento de cumplicidade. Eu gostei mas poderia ser muito melhor e o El não me convenceu.

Julia.Mignanelli 02/09/2019minha estante
Amooo essa serie! :)

Jhen 13/10/2019minha estante
Julia, tirando esse livro que me decepcionei um pouco também amei a série. Na vdd comecei a série pelo spin-off e já to querendo mais dessa família kk
Desculpa a demora só vi agora.

Babih | @babihpb 12/07/2019

El ?
Eis que chegou o último dos Saint?s a se casar. El já tinha tudo planejado: casar com a supermodelo do momento e ser feliz. Então, querido, deixa eu te contar: não vai ser bem assim não.

A mãe de Elemiah arranja uma esposa para ele: Francesa por quem El nutre um verdadeiro ?ódio?.

Esse casamento está fadado ao fracasso somado a morte de um deles, dois em pouco tempo. Entre brigas, gritaria e muito Love, esses dois irão descobrir que são mais parecidos do que imaginavam.

El é o feche da segurança. Quem comanda as interações entre os clientes na corporação. De todos os três, ele sempre foi o mais assediado pela imprensa.

Quem faz todo o marketing da corporação. Sempre sendo visto com belas mulheres e roupas caras. Quem iria imaginar Elemiah casado com uma mulher fora dos padrões. Não, ele não vai permitir que sua imagem seja maculada.

Francesa é o que chamamos hoje de Pluz Size. Sofreu a vida por causa do seu peso. Apesar de linda, seu peso sempre foi motivo de piadas na infância e preconceito no local de trabalho.

Teve que deixar a família nada Itália para conseguir emprego em outro país para dar condições melhores de vida a sua família. Ela fará de tudo para mantê-los bem e em segurança.
De todos os Saint?s, El foi o que mais tive vontade de matar pela forma como ele tratava Francesa e deixava as ?amigas? falarem as piores coisas para ela. Eu quis arrastar a cara de cada uma que falou mal no asfalto.

Mas foi encantador ver a força que a Francesa tem, como ela segue sendo ela mesma sem se importar com o que os outros pensam.

E ver Elemiah cair em si também. Aprender que aparência não é tudo e muito menos o peso de alguém define o que ela é. Melhor jeito de encerrar a trilogia.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Elemiah Saints e Francesca Cordopatri

Iara.Bubolz 23/01/2019

É perfeito ??

Nick 18/01/2019

Um pouco decepcionante
Elemiah Seraph Saints é conhecido por ser o chefe sedutor e divertido. O que ele menos quer neste momento é perder sua liberdade em nome do matrimônio. Encurralado pela pressão do Clã, ele precisa encontrar uma noiva adequada para um chefe Saints. Sem alternetiva, El entrega seu futuro nas mãos dos pais, cabendo a eles decidir quem será futura senhora Elemiah Saints.
Francesca Cordopatri é uma italiana de sangue quente e corpo exuberante. Fora dos padrões, ela rouba a cena em qualquer lugar que esteja. Suas curvas e senso de humor ácido deixam os homens aos seus pés. Com exceção de um certo Saints que tem como objetivo de vida ferrar com a sua cabeça.
Elemiah e Francesca não se suportam, mas não dá para negar a química explosiva que atrai um ao outro. Por ironia do destino, os dois se veem amarrados por um laço eterno. A questão é: o que irá acontecer primeiro, eles se matarão ou cederão ao desejo insano e intenso?
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro. Desde que conheci o El no livro do Gabriel, fiquei pensando quem seria a mulher capaz de conquistar o grande conquistador. Simplesmente amei o fato da Francesca ser uma mulher singular, não apenas por estar fora de um “padrão de beleza”, mas por demonstrar tamanha força e lealdade. Porém, confesso que me decepcionei um pouco com a história. Em muitos momentos esperei a Francesca se impor e mostrar quem era a senhora Saints, principalmente para o próprio El, mas isso não aconteceu. Por vezes, vi a sua impetuosidade subjugada pela arrogância do marido, esperando uma atitude dele quando deveria ser ela a tomar as rédeas da situação. Não esperava atitudes tão frias e cruéis por parte do Elemiah. É óbvio que havia todo o conflito pela pressão que sofria e o fato de ter sido coagido a aceitar aquele casamento. O grande problema foi ver o livro se desenrolar por mais da metade e o casal ainda continuar em meio a um campo de guerra. Senti falta de um acerto de contas mais rápido e não apenas na reta final. Apesar desses pontos negativos, é história que vale a pena conferir.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07
Jhen 20/08/2019minha estante
Também tive esse mesmo problema, nossa como eu estava com expectativas para com esse livro. Achei o El um moleque, as atitudes dele e com a desculpa de "homens" não rolou comigo.
Achei que muitas vezes ele foi escroto demais com ela, até pq estava claro que ela tb nao queria se casar mas se fez tinha um bom motivo.
Teve q o Gabriel chamar atenção dele, e tudo só foi melhorar no final antes disso nao teve nenhum momento de confidencialidade entre eles msm em meio as brigas, para que desenvolvesse um sentimento.
E amei a Cesca, mas pensei que ela ia se impor mais, vendo ele ser um escroto e tava beleza. E o pior é q ele nao tinha mem dó dela.

Nick 23/08/2019minha estante
Exatamente! Você fica pensando "? agora que ela vai por ele no lugar" e nada. Foi uma promessa que não se cumpriu, fora que o relacionamento deles foi enrolado demais. Não teve aquela construção de companheirismo. Foi de 8 a 80 do nada.

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints- Katherine Laccom't - lido pela amazon
Elemiah- esse é o terceiro e último livro da trilogia Saints. Gostei muito dos três livros. A história de Elemiah tbm foi ótima, adorei????????

dayukie 22/10/2018

"[...]
De todos os livros, o Elemiah foi um dos mocinhos que apesar de ter amado em determinado ponto, inicialmente eu só senti um enorme ódio por ele. As vezes que acabou por menosprezar Francesca, deixar que falassem dela na sua frente, aceitar que a empregada tratasse Francesca como um nada e ainda falar do seu “excesso de peso”, me fez criar uma enorme aversão por ele. Apesar dela ser confiante, depois de ter de ouvir e viver diversas coisas ao lado de Elemiah, até mesmo ela, que sempre foi forte e durona, acaba se “rendendo” e desejando ser “aceita no padrão de beleza”. Você acaba se comovendo por ela, deseja ajuda-la e protege-la, sente uma enorme vontade de bater em Elemiah para criar juízo e quando as coisas começam a se resolver, acaba por “aceitar” o Elemiah, principalmente quando tenta se redimir dos erros que cometeu.
Senti que a autora faltou trabalhar essa questão do Elemiah tentar se redimir. Ele passou o livro inteiro magoando a Francesca e apesar dela sempre ter uma resposta à altura e ser uma mulher forte e confiante, ela estava machucada e somente o “ir atrás dela”, ao meu ver não foi o suficiente por tudo o que ele a fez passar.
No entanto, amei o fato da autora colocar uma mocinha “gordinha” no livro. Saindo do padrão de “magra, peituda, bunduda”, a Francesca é sim sedutora e confiante, apesar dos “quilinhos a mais” e foi algo que apreciei muito na história. Mostrar a nós, leitoras a amar mais a si mesma, sair do padrão de beleza.... Achei que isso foi um dos pontos que mais amei no livro.
Com um enredo envolvente e sendo contado por ambos os pontos de vista, mostrando mais dos outros personagens também, o livro é bem gostoso de ler, apesar de Elemiah nos irritar, você ainda acaba amando o livro e desejando por mais.
Além disso, a capa do livro é linda. Mantendo a mesma identidade visual, o livro foi bem diagramado e apesar de precisar de uma revisão final, ainda assim, a leitura flui bem e é bem rápido de ler.
Indico conhecer toda a trilogia, cada casal, um amor e ódio diferente, mas no final, você se vê totalmente encantada pela tríade e desejando mais deles."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/EapQ7F

Angelica.Leandro 22/08/2018

Meu favorito da série
Sem dúvidas esse livro pra mim foi o mais perfeito da serir amei cada página fiquei com gostinho e quero mais amei Francesca e elemiah adorei

Anny.Mendes 01/05/2018

Finalização perfeita
Fiquei um pouco incomodada no meio do livro, com a forma que ele a tratava, mas adorei o final. O epílogo foi a parte mais emocionante. Parabéns!

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida, hot e divertida
E a trilogia chega ao fim, deixando um gostinho de quero mais (sempre). O El fecha com chave de prata, essa série maravilhosa que nos mostrou um pouco mais sobre a máfia. Francesca (diva arrebatadora) conquistou meu coração desde o livro do Raziel, com sua personalidade forte, decidida, explosiva, mas ao se deparar com algumas situações ficou um pouco acuada (que, que é isso Brasil?!), nada que prejudique a leitura, mas esperava uma Francesca mais forte, a mesma do final do livro anterior. A Kath soube explorar bem o enredo e “dar um tapa na cara da sociedade” e seus padrões em relação ao corpo perfeito. Para quem procura uma leitura rápida, hot e divertida esse é o livro certo.

Cau @caumunhoz 27/02/2018

Perfeito
Três livros em três dias...como não? Essa trilogia me prendeu do inicio ao fim, e Elemiah, que Deus grego. Kkkkk
E a Francesca, mais uma mulher de fibra, nasceu para ser uma senhora Saints tb. Super recomendo.
?Somos homens de sorte. Nossas histórias foram escritas com amor e respeito. E, apesar de muitos nos temerem, não sabendo se somos anjos ou demônios, conquistamos o mundo.?

Tatieli 20/11/2017

Elemiah
Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional. Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos. Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de... Não mesmo! Essa fala é minha: Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

Livia.Rodrigues 21/10/2017

Finalizou bem a história do Clã...
Eu gostei muito do último livro. História forte, com um tema interessante e fofo.
Amei o epílogo e ficar sabendo como ficaram os outro casais, filhos e netos deles.
ADOREI A TRILOGIA

Natasha 04/10/2017

Meu casal favorito!!
Não que os outros não sejam, mas esse casal me ganhou desde a primeira página.

Da trilogia, com certeza o meu favorito!

Não gosto muito de me prolongar com a sinopse porque já tem na descrição do livro, então vamos às minhas opiniões.

Amei o livro desde do começo, ele já começa te envolvendo e os pontos de vista da Francesca eram ilários, ri bastante com ela e com seus atrevimentos! Que mulher porreta! A personagem como um todo é fantástica, não segue padrões e tem um palavreado que causou muitas ereções disfarçadas de raiva no nosso mocinho.

" - Você está brincando com fogo, Francesca.
- O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente"

Super recomendo, nao só esse como a trilogia toda.
Sunamita3 04/10/2017minha estante
Francesca maravilhosaaa!!!