Elemiah Katherine Laccom't

Resenhas - Elemiah

Babih | @babihpb 12/07/2019

El ?
Eis que chegou o último dos Saint?s a se casar. El já tinha tudo planejado: casar com a supermodelo do momento e ser feliz. Então, querido, deixa eu te contar: não vai ser bem assim não.

A mãe de Elemiah arranja uma esposa para ele: Francesa por quem El nutre um verdadeiro ?ódio?.

Esse casamento está fadado ao fracasso somado a morte de um deles, dois em pouco tempo. Entre brigas, gritaria e muito Love, esses dois irão descobrir que são mais parecidos do que imaginavam.

El é o feche da segurança. Quem comanda as interações entre os clientes na corporação. De todos os três, ele sempre foi o mais assediado pela imprensa.

Quem faz todo o marketing da corporação. Sempre sendo visto com belas mulheres e roupas caras. Quem iria imaginar Elemiah casado com uma mulher fora dos padrões. Não, ele não vai permitir que sua imagem seja maculada.

Francesa é o que chamamos hoje de Pluz Size. Sofreu a vida por causa do seu peso. Apesar de linda, seu peso sempre foi motivo de piadas na infância e preconceito no local de trabalho.

Teve que deixar a família nada Itália para conseguir emprego em outro país para dar condições melhores de vida a sua família. Ela fará de tudo para mantê-los bem e em segurança.
De todos os Saint?s, El foi o que mais tive vontade de matar pela forma como ele tratava Francesa e deixava as ?amigas? falarem as piores coisas para ela. Eu quis arrastar a cara de cada uma que falou mal no asfalto.

Mas foi encantador ver a força que a Francesa tem, como ela segue sendo ela mesma sem se importar com o que os outros pensam.

E ver Elemiah cair em si também. Aprender que aparência não é tudo e muito menos o peso de alguém define o que ela é. Melhor jeito de encerrar a trilogia.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Elemiah Saints e Francesca Cordopatri

Iara.Bubolz 23/01/2019

É perfeito ??

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints- Katherine Laccom't - lido pela amazon
Elemiah- esse é o terceiro e último livro da trilogia Saints. Gostei muito dos três livros. A história de Elemiah tbm foi ótima, adorei????????

Angelica.Leandro 22/08/2018

Meu favorito da série
Sem dúvidas esse livro pra mim foi o mais perfeito da serir amei cada página fiquei com gostinho e quero mais amei Francesca e elemiah adorei

Mendes89 01/05/2018

Finalização perfeita
Fiquei um pouco incomodada no meio do livro, com a forma que ele a tratava, mas adorei o final. O epílogo foi a parte mais emocionante. Parabéns!

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida, hot e divertida
E a trilogia chega ao fim, deixando um gostinho de quero mais (sempre). O El fecha com chave de prata, essa série maravilhosa que nos mostrou um pouco mais sobre a máfia. Francesca (diva arrebatadora) conquistou meu coração desde o livro do Raziel, com sua personalidade forte, decidida, explosiva, mas ao se deparar com algumas situações ficou um pouco acuada (que, que é isso Brasil?!), nada que prejudique a leitura, mas esperava uma Francesca mais forte, a mesma do final do livro anterior. A Kath soube explorar bem o enredo e “dar um tapa na cara da sociedade” e seus padrões em relação ao corpo perfeito. Para quem procura uma leitura rápida, hot e divertida esse é o livro certo.

Cau @caumunhoz 27/02/2018

Perfeito
Três livros em três dias...como não? Essa trilogia me prendeu do inicio ao fim, e Elemiah, que Deus grego. Kkkkk
E a Francesca, mais uma mulher de fibra, nasceu para ser uma senhora Saints tb. Super recomendo.
?Somos homens de sorte. Nossas histórias foram escritas com amor e respeito. E, apesar de muitos nos temerem, não sabendo se somos anjos ou demônios, conquistamos o mundo.?

Tatieli 20/11/2017

Elemiah
Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional. Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos. Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de... Não mesmo! Essa fala é minha: Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

Livia.Rodrigues 21/10/2017

Finalizou bem a história do Clã...
Eu gostei muito do último livro. História forte, com um tema interessante e fofo.
Amei o epílogo e ficar sabendo como ficaram os outro casais, filhos e netos deles.
ADOREI A TRILOGIA

Natasha 04/10/2017

Meu casal favorito!!
Não que os outros não sejam, mas esse casal me ganhou desde a primeira página.

Da trilogia, com certeza o meu favorito!

Não gosto muito de me prolongar com a sinopse porque já tem na descrição do livro, então vamos às minhas opiniões.

Amei o livro desde do começo, ele já começa te envolvendo e os pontos de vista da Francesca eram ilários, ri bastante com ela e com seus atrevimentos! Que mulher porreta! A personagem como um todo é fantástica, não segue padrões e tem um palavreado que causou muitas ereções disfarçadas de raiva no nosso mocinho.

" - Você está brincando com fogo, Francesca.
- O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente"

Super recomendo, nao só esse como a trilogia toda.
Sunamita3 04/10/2017minha estante
Francesca maravilhosaaa!!!

Daisy_book's 30/09/2017

Aaaah!!!! Amei!!!
Dos três livros, esse foi o que mais achei fofo.

Super indico a trilogia completa!!
@autora_lidianemastello 30/09/2017minha estante
Elemiah, é aquele que muitas vezes senti vontade de matar

Daisy_book's 30/09/2017minha estante
hahahah achei a rendição dele tão mais fofa que a dos outros kkk quis matar ele várias vezes tmb. Mas no fim, gostei bastante.

Flávia | @baixinhasleitoras 11/09/2017

Um bom e clássico romance italiano
Simplesmente ameei! Elimiah e Francesca são uns amores. Quem me conhece sabe que eu amo casais apaixonados que não se surportam e esse livro trata exatamente disso. Com certeza virou um dos meus queridinhos.
Decorei o livro. Li em um dia e se tivesse mais páginas leria tbm. Hahaha. Super indico: Leia a trilogia Saints!

Camila | Book Obsession 12/07/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Elemiah Seraph Saints, o terceiro do clã mais temido está prestes a cometer um, senão o maior erro de sua vida ao firmar o noivado com a atriz que faz tudo por fama, Amelie Sansom.
Além de linda e protagonista em vários escândalos fica evidente para sua família que ela não tem o menor jeito para ser a escolhida e assumir tal posição: ser esposa de um Saints.

Ao contrário de Gabriel e Raziel que casaram por amor, El se vê numa posição complicada e por sua família odiar da futura escolhida, bem como coloca-los no centro das atenções, coisa que eles odeiam, não vê outra saída a não ser acabar com o noivado.

“Sangue italiano, fogo nas ventas, ódio nos olhos...esse é o resumo geral da mulher que arranjaram para que eu viva o resto dos meus dias, se é que tenho muitos. Com essa mulher convivendo comigo, ou terei um AVC, ou ela me matará com suas próprias mãos.”

E o destino desse rapaz está prestes a virar de cabeça pra baixo quando sua mãe Piah, anuncia sua nova pretendente, Francesca Cordopatri.
Italiana, dona de um temperamento peculiar e de um sorriso contagiante, a melhor amiga de Lisabeth é determinada, porém não estava preparada para o convite que Piah faz, para que seja a futura esposa de El. A princípio ela não quer, mas o fator família faz toda uma diferença na vida dessa guerreira com coração de ouro.

“Um belo corpo somente excita, mas um coração nobre transforma o mundo.”

Seu maior desafio não será lidar com sua nova posição, mas sim com os olhares e julgamentos das mulheres por ser uma plus size, já que seu marido desfilava ao lado de enormes beldades.
El e Francesca se odeiam. Mas quando estão juntos a coisa toda fica boa. Ambos disparam os gatilhos, e por serem iguais em temperamento fica difícil a comunicação e só com muita paciência, empurrão dos amigos e a convivência do dia a dia para amolecer o coração desses dois.

Quem me conhece sabe o imenso carinho que tenho pelas histórias da Katherine. Gabriel e Raziel foram leituras maravilhosas, mas Elemiah eu tinha certeza que seria o meu livro preferido. Primeiro porque além de protagonizar cenas extremamente sensuais, divertidas e com diálogos inteligentes.
Os personagens foram conduzidos com maestria. Elemiah é rebelde sim, mimado também, mas mostra uma grande capacidade de aprender com seus erros e se redimir sendo o que precisa ser para sua família. Francesca nos arrebata mais ainda a cada cena, e a autora aproveita para lidar com questões extremamente importantes para as mulheres, mas de forma leve. Se aceitarem e se amarem como são, independentemente de serem magras, plus size, ou qualquer outra característica. O que importa é terem saúde.

“Não deixem que padrões ditem o que fazer ou como ser. Não permitam ser vistos pelo olhar dos outros. Porque, no fim das contas, o que prevalece é o amor, o respeito e a lealdade.”

A narrativa é alternada entre Francesca e Elemiah, a leitura é bem fluida e divertida. Quando nos damos conta estamos no epílogo suspirando por aquele final. Digno de um Saints.

Katherine fecha o ciclo dessa trilogia de forma brilhante, tenho certeza que vai arrebatar o leitor. É impossível ficar imune aos encantos e a onipotência dessa tríade.

Em breve, Elemiah também ganhará sua versão físico pela 3DEA Editora.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/07/resenha-elemiah-saints-3-katherine.html