Pegando Fogo

Pegando Fogo Abbi Glines

Resenhas - Arqueiro

Loloma 20/03/2021

Ja falei como amo a Abbi?? ??
Finalmente acabei a série Rosemary Beach, dona do meu coração aaaa como amo esses livros ?. Queria mais de como eles estão vivendo .... quem sabe um dia né

LenSa 02/03/2021

Pior livro que eu já li!
Cheio de cenas de violência contra mulher postas de forma romantizadas.

Anna 12/02/2021

Esse livro não foi o que eu estava esperando da Nan. Eu imaginava que a redenção e o arrependimento dela fosse construído ao longo da história, o que não aconteceu. Isso não significa que foi algo ruim, na verdade a Nan parecia outra pessoa, com inseguranças e vulnerabilidades expostas ao invés de manter a postura de "bad bitch", que quase não existiu. Eu não gosto de livros com triângulos amorosos, o que pesou pra mim, mas desde o começo estava claro que a Nan seria a "salvação" do Cope e vise versa, o que foi lindo e o final me conquistou. O Major sempre parecia fazer pouco caso e o amor pareceu meio superficial. Senti falta da construção do amor do Cope e da Nan, que foi só aparecendo no final do livro, antes era muito atração carnal. Apesar de eu esperar não gostar, por conta de a Nan ser a vilã a série inteira, a Abbi conseguiu conquistar minha simpatia por ela, me fazer torcer pela felicidade dela mesmo depois de tantos conflitos. Em resumo, esse livro foi uma boa surpresa.

Mari 31/01/2021

Bom, mas poderia ser melhor
Achei meio confuso no começo, mas acredito que seja pelo fato de não ter lido os anteriores, apesar de não ser uma sequência propriamente dita.

O livro realmente "pega fogo".

Priscila.Aline 19/01/2021

NAN/COPE ou GANNON
Cope e Major (primo de Msse) trabalham para DeCarlo tb, e os dois relacionam com a Nan para obter informações, ambos se apaixonam, mas Major finge que morreu, e nan é cope tem um filho juntos.

FIM
OBS: gostei das his6mas não recomendo.
S.S.Days 17/10/2022minha estante
Ahahhaha ótimo, spoilers sem avisar kkkk

Gisele 18/01/2021

Fim de uma série enorme ufaaaaa. O último livro é sensacional, muito bom. A série em si ela é boa, conta a história de cada personagem, alguns detalhes acabou que me incomodando por ser muito igual com outros personagens. Mas fora isso foi muito bom.

Bi Faria 12/01/2021

Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura instigante de uma personagem tão complexa que passou toda a série sendo rejeitada por mim, suas atitudes me fizeram não ter apreço algum por ela.
Nan, a filha do astro do rock que nunca ligou para sua existência, filha de uma mulher que só lhe deu um irmão de verdade, Hush é o único que se importa com o que acontece de verdade.
A armargura, a raiva e a falta de amor moldam quem ela é, se blinda e na defesa ataca ao se sentir ameaçada.
Quando Major entra na sua vida, ela se deixa levar, é melhor do que ficar sozinho vendo TV e ele é lindo.
Seu coração que deseja ser amado começa a perceber as falhas dos sentimentos que Major diz sentir. Fica com ela, some, fica com todas as outras e depois volta como se nada tivesse acontecido.
Cansada desse comportamento ela resolve ir para Las Vegas em um final de semana que mudará sua vida para sempre.
Conhecer Gannon e seu modo sombrio,perigoso e autoritário faz o coração dela disparar. Nunca se imaginou com alguém como ele, mas ao ouvir o que sempre sonhou ela se apaixona.
Mas o perigo está ali escondido para dar as cartas, quando ela volta desolada para Rosemary Beach Major tenta uma segunda chance, afinal de contas tem muita coisa em jogo que ela nem imagina.
Só que a sua forma de ver o mundo começa a mudar, resta saber quem são de verdade Major e Gannon na sua vida .

A autora com uma escrita fluida apresenta quem é a Nan e como a falta de amor a afetou, criando uma personalidade raivosa e que ataca no primeiro instante.
Ela não consegue ser cuidada pois precisou fazer as coisas sozinha e com a falta de amor passou a acreditar que ninguém nunca poderia a amar, somente seu irmão Hush.
Prepare seu coração para fortes emoções no encerramento da série ao ver quem a Nan realmente é, e o que ela sempre quis, em uma trama cheia de segredos e perigos. "Ninguém jamais havia feito com que eu me sentisse completa ou como seu pertencesse a algum lugar." "Mesmo com todas as loucuras que sabia sobre mim, ainda me amava. Aceitava as minhas falhas, meus erros e meu egoísmo. Aceitava e amava tudo em mim."

PCataletra 30/12/2020

detesto a Nan
bom acho que ninguém gosta da Nan,eu gostei do livro em si,e não pensei que o final seria esse,mas acho que ela merecia mesmo um livro pra ela.

Tayy 28/11/2020

Esperava mais!
Sinceramente? Pra mim foi o pior livro da série
Achei problemático algumas coisas e também não era oque eu esperava pra história da Nan.

deborasanseverino 17/11/2020

Pior livro de Rosemary Beach que já li, incluindo todos os outros da Abbi. Após determinado evento da história desisti, mas, por não acreditar naquilo, me obriguei a tentar novamente. No final, realmente me arrependi da leitura e de ter comprado o livro.

Bianca.Oliveira 17/11/2020

megera
bom, ultimo livro da serie, pelo menos aqui no Brasil, foi interesse criar empatia por uma personagem que eu odiava nos outros livros, acho que saber e entender o que ela pensa e porque ela faz o que faz ajudou muito. único livro da serie que a personagem principal nao é pura e sonsa até conhecer o amor da vida. mesmo que a formula seja bem parecida com os demais livros da seriex esse tem pontos que se modificam finalmente!