Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Eduardo Leal 06/05/2024

Uma boa história?
?E assim: te pega de jeitinho e você não quer mais nada. Eu tô super feliz por ter dado uma pausa nos livros de suspense e ter dedicado um tempo para Amor & Gelato. Achei que descobriria o plot, mas não! E que bom, por que foi melhor do que eu havia planejado. A leitura é leve, fluida, rápida e me deu vontade de conhecer a Itália. Haha
Leia, é isto.

Thaís 06/05/2024

Um romance em Florença
Amor e Gelato é um romance engraçado, divertido e muito tranquilo de ler, é fácil de entender e têm uma leitura muito fluída. Li ele em dois/três dias e adorei. Meu sonho viver uma aventura como esta, ainda mais na Itália que sempre sonhei em ir. Com certeza recomendo.

Nathalia1007 06/05/2024

Gostei
é um livro simples, mas achei bem divertido e interessante. O começo é meio chato, mas depois vc vê um potencial na história e só quer saber mais e mais. Leria de novo.

Gabriely Peixoto 06/05/2024

?Just trust you me, you'll be fine.?
Sabe quando você tá mal e pensa: ? eu tenho que voltar pra casa, se não eu vou desabar aqui.? é a minha relação com esse livro! E quando falo ?casa? me refiro a este livro. Ele me passa a mensagem de que: tudo vai acabar bem!

O romance é perfeito! A Lina e o ren são incríveis, sempre esfregam na minha cara que eu NUNCA vou conseguir ter um ?romance de verão na Itália?. E por falar em Itália, foi esse livro que me despertou A SEDE de conhecer florença, a ponte Vecchio, o duomo, e comer um Cornetto cheio de Nutella nas padarias secretas ( da Itália).

A história da Hadley e do Howard é muito linda, porém dolorosa. Eles são a definição de ? amar, é deixar ir?. Ver que depois de tudo o Howard ainda tratou e cuidou da Lina com tanto carinho e amor, mostra o quanto ele é o homem incrível e compreensivo. ( Não tenho a palavra certa).

Resumindo: esse é o melhor livro que eu já decidi ler em toda a minha vida! Pra qualquer pode parecer um livro "besta ou clichê" mas pra mim é mais do que isso. É a minha forma de esquecer do mundo, e de todos os problemas, e de todas as pressões que eu coloco em mim mesma.

E vamos falar da autora? QUE MULHER PERFEITA É A JENNA EVANS!!!!!! A escrita dela é tudo! O humor dela, e é tão bom quando do nada ela mete uma piada nada a ver, mas torna tudo tão mais legal. Sla, só sei q gosto dela e do estilo dela.
Thanks por ler até aqui. Desculpa qualquer coisinha! ?????????
Eve ! 06/05/2024minha estante
Amei a review amg!!? tô doida pra terminar esse. Viu que o lando ganhou?

Gabriely Peixoto 06/05/2024minha estante
EU VIIII AMG. Eu perdi a corrida ontem pq tava lendo, mas eu fiquei mto feliz pq o verstappen não ganhou ( oq é um milagre). E meu irmão tava feliz da vida, pq ele é super fã da McLaren!

Gabriely Peixoto 06/05/2024minha estante
Ps: vc é fã do real? Eu não sou, mas torço por causa Vini.

Eve ! 07/05/2024minha estante
Sou siim!! Inclusive espero que ganhemos a champions e que o vini ganhe a bola de ouro esse ano!!

Gabriely Peixoto 07/05/2024minha estante
Que legaaal!!! Vc é uma das primeiras garotas que conheço, que gosta de futebol e F1.

Eve ! 07/05/2024minha estante
Ahh ?? queria muito achar amizades com os mesmos gostos, porém é bastante difícil

Helô 07/05/2024minha estante
eu amo ?? amei a resenha amiga

Gabriely Peixoto 07/05/2024minha estante
Mto perfeito! ? A resenha não ficou mto boa não, mas obrigada.

Yasmin.Lopes 05/05/2024

Livro super fofo. A melhor parte dele é que você realmente se sente na Itália. Simplesmente maravilhoso.

O romance da personagem principal fica em segundo plano, por isso terminei a leitura sem shippar o casal, mas sinceramente não estragou a experiência, pois a trama me prendeu bastante apesar de o início ter me feito estranhar a estória. Sei perfeitamente que no futuro irei lê-lo novamente ?

Sofiatv 05/05/2024

Não considero um romance
É um romance bem água com açúcar, só que não é um romance. eles realmente ficam juntos no último capítulo, acho que tem mais haver com os romances da mãe da Lina do que da própria Lina. Eu gostei do livro só que foi meio arrastado, não AMEI muitos personagens (só o Howard) e me identifiquei só com dois (Elena e Addie. Só que ao todo é muito bom, é meio que um evento na vida de quase todo leitor, mas ainda prefiro meus enemies to lovers q só ela tá no enemies

Isabella2419 05/05/2024

Lugares românticos
Simplesmente incrível!! Foi maravilhoso passear pela Itália, um lugar muito bonito, com cada ponto turístico visitado pelos personagens. A Lina e o Ren são um casal muito fofo!! Um sonho, realmente. Creio que todas nós, após ler esse livro, passamos a querer um garoto como o Ren em nossas vidas, com mais atitude é claro.
Fiz diários de leitura sobre o livro para mandar à uma amiga que o havia emprestado, foi uma experiência muito gostosa e calorosa. Confesso que pesquisei no Google alguns pontos turísticos citados no enredo e fiquei super encantada, com ainda mais vontade de conhecer a Itália algum dia.
A leitura foi simplesmente encantadora, com uma história envolvente, com acontecimentos marcantes e cenas muito fofas, recomendo para todos que gostam de romances fofos para viagens e passar o tempo.

cmfrtbooks 05/05/2024

Uma gracinhaaaa um dos melhores livros que li e um dos meus favoritos também, leitura super gostosinha, leve e te faz sentir vontade de ir visitar a italia, o romance entre os personagens é muito fofo mas o que mais me impactou foi os comentários sobre a forma de lidar com o luto, eu tinha acabado de perder minha avó paterna quando li e chorei muito

rayresenhas 05/05/2024

Leve,fofo e muito apaixonante
"Amor e gelato" é aquele tipo de livro que de início você não dá muita coisa,mas no decorrer da história você não só vai ficando curiosa e intrigada com o enredo como também vai se apaixonando pelos personagens e seu romance.
Acho que a autora deixou um pouco a desejar no desenvolvimento pessoal da Lina e do romance dela,mas como é um livro com uma pegada mais "romance adolescente avassalador"não acho que foi algo significante para o desenvolvimento da história.

"Amor e gelato" é leve,muito fofo e completamente apaixonante.Super recomendo se você quer ler um romance água com açúcar e que te dê vontade de ir para a Itália conhecer o Duomo.

Nina.morandi 05/05/2024

O mais fofo
Eu ja tinha lido esse livro, la em 2021, e agora essa semana pra ver se ele me salvava da ressaca literária

Eu sou simplesmente APAIXONADA por esse livro (até mais que gelato e florença)
Amo o desenvolvimento de cada personagem e conhecer a Itália por meio dele

É um livro super fofo que deixa o coração quentinho e que vale muito a leitura

Vou pra sempre recomendar não só esse como os outos da Jenna, não sei se tem alguém que escreve romancezinho adolescente melhor que ela

Clara4128 04/05/2024

Amor e gelato
Olha.. Pra quem gosta de romance clichê vai gostar.. Eu não achei o melhor livro, algumas partes são tediantes e chatas de se ler e a protagonista é muito sem sal e muito chata..Coloquei muita expectativa nesse livro! Uma leitura não fluida.. Tem melhores, mas gostei que o romance passa na Itália! Achei a Vibe bem legal.. Mas só tem algumas partes de romance e tal..
Nota:3

Mannuvit 04/05/2024

Próxima parada:Itália
Em geral,sou suspeita para falar de clichês românticos,esses são os que mais me cativam.Minha relação com esse livro específico foi de amor e ódio,comecei odiando e terminei amando.Resumindo,depois dessa leitura acrescento mais uma coisa na minha lista "coisas para fazer antes de morrer",ir para a Itália.

JAlia372 03/05/2024minha estante
Amo esse livro!!!!

Luiza 03/05/2024minha estante
Terminei já querendo reler rs , é lindo!!

lpetrymuller 03/05/2024

PERFEITO!
??Amor e Gelato" é um livro encantador que conta a história de uma adolescente chamada Lina, que vai passar o verão na Itália após a morte de sua mãe. Lá, ela descobre um diário que a leva a uma jornada de autodescoberta, romance e segredos familiares. É uma leitura leve, cativante e perfeita para quem gosta de romance e cenários deslumbrantes.?
amei, amei, amei! romance muito fofo!
lina + ren = ??