The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

lacklusterstarchild 18/06/2023

A Tour de Force in Green Silk
What can i say that it hasn?t been said already? All the characters feel painfully real, nuanced people; especially Evelyn. It was an enticing read.

That?s all i have. Now, I?m gonna go listen to a seven husbands of evelyn hugo playlist on spotify and grieve.

nicolas 06/06/2023

Um dos melhores livros que já li
Esee livro mudou a minha percepção do amor e da vida, me fez entender muitas coisas que vagavam na minha mente e que não tinham uma resposta, me fez entender também que ninguém é 100% bom ou 100% ruim. A leitura foi incrível, depois de um tempo eu finalmente me senti imerso dentro das páginas de um livro. O final me deixou chocado e eu leria o livro de novo 7 vezes.
(Antes eu tava em dúvida, mas depois desse livro eu passei a querer morar na Espanha.

PudimDeOvo 06/06/2023

ótimo livro! apesar da temática LGBTQ+, o livro discorre mais sobre relações humanas do que sobre a experiência de ser diferente. eu encarei esse detalhe pessoal como um caminho para a autora tratar das relações, e não o tema principal do livro. os personagens são muito humanos, principalmente a protagonista, Evelyn Hugo, e por isso é tão fácil se identificar com os personagens. a leitura é fluída e sempre nos deixa com um gosto de ?quero mais? a cada capítulo, super recomendo.

Jade98 01/06/2023

Podia ser uma biografia, não os bastidores
É um bom livro sem dúvidas, você se entrega totalmente a narrativa de Evelyn e acredito que por exatamente isso todo o drama por traz de Monique não me intrigou tanto. Todas as vezes que aparecia cenas da Monique voltando pra casa ou dela falando do ex marido eu não poderia estar ligando menos, nem nas cenais finais eu consegui me importar como deveria. Eu acho que talvez eu me interessaria mais pelo livro da Evelyn em si do que pelos bastidores, até porque o final estava premeditado desde o começo e também não me surpreendeu.
De toda forma, é interessante sim entrar nas vidas hollywoodianas dos anos 60/70, parecido com daisy jones, ficamos tão imersivos na história que é até difícil lembrar que aqueles personagens não foram reais.

ingrid.oliveira 24/05/2023

"Evelyn, who was your great love?"
O livro é incrível, a história da Evelyn é incrível, porque é tão real, há tantos momentos que amei a Evelyn e tantos outros que a odiei por suas decisões, e isso que tornou a história tão real para mim.
A autora conseguiu conectar a personagem com o leitor e é tão prazeroso isso. Sei que demorei muito para ler e geralmente não é meu ritmo de leitura, mas valeu cada segundo que passei lendo esse livro.
E ainda foi doloroso saber a história da Evelyn, por tudo que ela teve que passar e não se sentir a melhor pessoa do mundo, até porque sabemos que ela não foi, ela fez o melhor que pôde, se aproveitou de todas as oportunidades que teve para conseguir o que queria, até a única coisa que importava para ela, era viver o resto da sua vida com o amor da sua vida.

?Because they are just husbands. I am Evelyn Hugo.[...]"

Erika.Victoria 20/05/2023

É a Evelyn Hugo gente!!!!
Perfeito?sim com toda certeza amigos, aproveitei cada segundo dessa leitura, simplesmente me apaixonei por esse livro e ele se tornou o meu preferido de todos, Evelyn sempre vai ser um livro que vou reler de agora em diante.

Milene 08/05/2023

É o que temos
Gostei bastante, porém gostei de daisy jones mais. Umas partes mais mais legais que outras, deu pra se divertir. E realmente não dou a mínima sobre a "reviravolta" no final, na verdade não deu a mínima pra nenhum capítulo que falava sobre a Monique meu deus que desperdício de página. É isto, bjs da xu

Manuela222 08/05/2023

Finalmente terminei. Ja li este livro três vezes, mas com certeza ter a oportunidade de ler exatamente como a autora quis transmitir cada palavra é extremamente diferente. Ao contrário das primeiras vezes, não chorei, apesar de ser um dos livros mais tristes e impactantes ja lidos por mim.
De qualquer forma, minhas opiniões sobre personagens, amadureceu. Imaginei através de novos pontos de vistas e aprendi a entendê-los.

Giulia 03/05/2023

Um dos melhores livros que já li em anos!
Os sete maridos de Evelyn Hugo conta a história da atriz Evelyn Hugo e qual sua relação com carreira, sentimentos e dilemas. O livro é muito bom e nos faz questionar se estamos lendo ou não uma história real. Muitas vezes me pego pensando que Evelyn Hugo e todos esses personagens realmente existem!

Lisa 24/04/2023

Evelyn Hugo é uma personagem tão, mas tão bem escrita, que te faz realmente entrar em um universo onde ela existe de verdade. Você realmente consegue vê-la nos anos 50. Amo o fato de que ela não é aquela protagonista 100% boazinha, ela é o meio termo. Existiram momentos na leitura nos quais eu amei Evelyn Hugo. Também existiram momentos em que eu a odiei. E é por isso que toda a história dela parece tão real, tão humana. Minha única decepção sobre a história foi a conexão criada entre Evelyn e Monique. Não que tenha sido um final ruim, mas senti que foi meio raso. Talvez senti falta de um rumo mais profundo porque sei que a autora é capaz de criá-lo. Afinal, ela foi capaz de criar um laço forte entre leitor e protagonista, ao contar a história de vida da Evelyn.

Carol Azevedo 08/04/2023

They?re just husbands
Já tinha lido em português e dessa vez ?li? em inglês através do audiobook e achei simplesmente incrível. primeiro sobre a experiência do audiobook: dêem uma chance, se puderem! a experiência é muito diferente ouvindo as vozes e entonações, várias vezes chorei com a narração, parece que às vezes é mais impactante escutar do que ler.

sobre evelyn hugo, acredito que não há nada mais que eu possa dizer que vá ser muito original (?não acredito que ela não existiu de verdade?, ?fiquei com vontade de ver os filmes dela?, ?pesquisei no google pra ver fotos dos vestidos aí lembrei que não era real?, ?a adaptação deveria ser uma série, cada capitulo 1 marido? etc). enfim, já é um clássico né.

eu amo personagens e narrativas que nos fazem sair da zona de conforto que é saber quem é bonzinho e quem é vilão, a evelyn (assim como a celia) é extremamente complexa, você genuinamente a odeia em algumas passagens e absolutamente a ama em outras.

obra prima da TJR (discípulos de daisy jones favor não tumultuar) e merece todo o hype que recebeu e ainda recebe.

recomendo muito a leitura pra quem tá procurando um romance sáfico e pra quem tá de ressaca literária, principalmente no caso do audiobook.

mimi_rdrgs 07/04/2023

Simplesmente um dos melhores livros já criados ?? ainda não superei esse final mas não deixa de ser perfeito ??