The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Madu_o 01/08/2023

Meh
Li o livro a meses mas esqueci de fazer a resenha e to no desafio de leia mais ???

Enfim, o livro é bem ok, não sei pra que tanto estardalhaço, todos os personagens são meio chatos e não me importei com ninguém. Pelo menos só ouvi o audiobook então a experiência só durou um dia ??

Elisa 30/07/2023

Impactada. Não tava colocando muita fé nesta história uma vez que não consegui render a princípio, mas do meio pro fim me prendeu muito e o final me deixou encantada

Maria 28/07/2023

Que livro incrível, de mudar o modo como você pensa em viver sua vida. A forma como a autora escreve a Evelyn como uma pessoa humana, com qualidades e defeitos é o que deixa o livro tão bom. Fiquei no começo tão curiosa do porque ela ter escolhido Monique, mas ao passar do livro esqueci disso, e me apaixonei por Evelyn, só que no final quando foi revelado fiquei em choque. O que eu mais gostei é que a história não foi sobre os maridos da Evelyn, e sim sobre ela, sobre sua vida suas escolhas, sua família, e o amor da sua vida.

Nayara Sevciuc 21/07/2023

Minha companhia de ônibus
Escutei o livro todo no percurso casa-trabalho e foi uma ótima companhia.
Achei muito legal a leitura, mas confesso que só me pegou mesmo depois de 1/3 de ?leitura?.
A história dela é pesadinha né.

Sarah 18/07/2023

Mindblowing
The final reveal showing Monique's relationship with Evelyn Hugo and her 7 husbands is simply one of the most genius twists I've ever read! Just READ!

Viviane 16/07/2023

The Seven Husbands of Evelyn Hugo
Uma leitura fluida, que prende do início ao fim. Uma história que poderia muito bem ser um filme, pois conseguimos visualizar cada detalhe no decorrer da história.
E que narrativa excelente! Cada pedacinho que leva ao final que surpreende e que também aperta um pouquinho o coração.
Vale cada minuto da leitura.
[^Angie^] 17/07/2023minha estante

Isabel<3 12/07/2023

The Seven Husbands of Evelyn Hugo - o melhor livro do mundo!
Eu nem sei por onde começar...
Eu tinha muitas expectativas para este livro, mas não tantas.
Este livro é pura perfeição e se fosse possível dava 6 estrelas. Só sinto que seria mais fácil para mim, se o lesse em português, já que esta foi a minha primeira vez a ler em inglês, mas eu AMEI!
Não há nada de errado neste livro.
Como é que a Evelyn não existiu?????? Mano a T. J. R. tem um poder fantástico na escrita.
A história foi fenomenal.
As personagens são perfeitas.
A escrita é muito boa.
O plot é magnífico.
O final é muito triste mas muito bommm.
FIQUEI CHICADA COM TUDO.
E não, esta história não é sobre os maridos da Evelyn Hugo, mas sim sobre temas, da sociedade do século anterior como a fama, a sexualidade, outros temas importantes e o amor proibido da Evelyn.
Sem dúvida, a partir de hoje, o meu livro favorito.
Ainda bem que li primeiro Malibu Renasce, pois sei que iria ter ainda mais expectativas ainda e assim já conhecia a história do Mick Riva AHAHA.
AMEI MUITO.
LEIAMMMMMM.
Quem me dera agora, ler para sempre como se fosse a primeira vez de sempre AHAHA.
Merece sem dúvida todo o hype.
LEIAM LEIAM LEIAM. É MUITO BOM.

LeocAdio 12/07/2023

O livro em si é bom, não tão bom quanto as pessoas falam, mas realmente ele é emocionante. Pra mim a experiência não foi tão boa porque achei ele muito previsível.

Larissa.Stoco 09/07/2023

Resenhando Evelyn Hugo
Vamos começar com o fato de que a leitura em inglês foi MIL VEZES mais proveitosa que o traduzido, porque achei que a tradução desse livro foi muito mal feita.

Relendo minha resenha antiga percebi que eu tinha entendido a essência mas que depois de um tempo eu simplesmente esqueci e comecei a romantizar Evelyn Hugo nas panfletagens. Relendo o livro, consegui trazer de volta os pés no chão.

É uma história bem crua, ao meu ver. Que não toma partido do que é certo e errado. A pessoa Evelyn Hugo não é nem mocinha e nem vilã, só é normal, que toma decisões boas e ruins o tempo todo e cada um encaixa suas decisões na sua régua moral individual. Justamente por isso é uma história intensa e complexa, me peguei várias vezes tentando entender se eu concordava ou não com o que eu estava lendo.

Acho que é aqui que entra o ponto alto do livro: não tem justificativa para as atitudes erradas da Evelyn e dos outros personagens, o que faz o leitor se questionar diversas vezes se concorda ou não. E não são respostas fáceis de se ter.

Agora uma coisa que é fato é que é bizarro como a história foi montada. É muito fácil confundir a realidade com a ficção e achar que realmente vamos ver a icônica Evelyn Hugo em Mulherzinhas.

Bárbara 09/07/2023

Can we change the name to ?The Eight Weddings of Evelyn Hugo??
This is the second time I've read this book and I loved it all over again. Real character, bad and good in the same person. Strength, trickery and love.
They will always just be husbands, but she is Evelyn Hugo ??

larireads 02/07/2023

Como começar a falar sobre esse livro?
Acho que ainda não me recuperei. Intenso, emocionante, incrível e inesperadamente perfeito. Eu não poderia sequer imaginar mudar alguma coisa a respeito dessa obra. Me vi tão envolvida desde a primeira página e sem dúvidas é um livro que deve ser recomendado à todas pessoas, porque é uma experiência única e memorável. Devorei cada página como se fosse o último livro que teria a oportunidade de ler, pois foi assim que me senti: com fome de ler mais, de entender, de saber mais. Não comentarei detalhes da leitura ou dar spoilers, porque como disse, acho que é uma experiência que deve ser vivida e sentida durante a leitura por cada pessoa que se interessar em mergulhar nas páginas e na incrível história de Evelyn Hugo. É de tirar o fôlego. Sem palavras.

Luiz111 02/07/2023

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Que livro maravilhoso.Foi uma das releituras mais incrível que eu fiz.
A Evelyn Hugo é uma personagem incrível, ela tem defeitos mas todos esses defeitos fazem com que ela seja uma personagem inesquecível. Ela tem um charme incrível e um carisma gigante.
A maioria dos maridos são babacas.O Harry foi com certeza o meu marido favorito.
Com uma personagem maravilhosa, uma história super interessante, e um plot ótimo, os sete maridos de Evelyn Hugo me conquistou mais do que na primeira vez

pedromaximo0 23/06/2023

?Eu odeio Evelyn, mas também gosto muito dela? - Monique Grant, 2017. .