The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Brunna158 18/10/2023

é tudo que prometeram E MUITO MAIS!
Não me lembro de ter devorado com tanta vontade um livro. e uma vontade bastante constante. queria saber mais, queria saber o desenrolar.

é MUITO bem escrito, os personagens são construídos com tantos detalhes que me senti como uma amiga próxima. o filosofia desse livro é linda, o romance é maravilhoso.

tirei meia estrela porque queria que fosse mais longo e queria saber mais sobre a filha dela. leria facilmente um conto somente sobre a connor.

no geral, surpreendente e lindo!

Lilies_. 30/09/2023

Evelyn Hugo, your name will go down in history!!!!!
Knowing Evelyn Hugo's life story was a great gift for me. Knowing who Evelyn is when she wasn't on the Hollywood stage, knowing everything she had to face and achieve, the things she had to do. It's a storm of emotions.

No matter how many times I've read it, it still conveys the same feeling, which is why I love this book so much.

Obs:My English is a work in progress, sorry for any mistakes

LuLamblet 24/09/2023

Bom, mas previsível
A narrativa nos leva a deduzir os acontecimentos do livro, o que não provoca surpresa diante das revelações finais da história. Livro bom, história interessante e sem clichês.

lena 22/09/2023

The Seven Husbands of Evelyn Hugo
Incrível que eu consegui me apaixonar ainda mais por esse livro nessa releitura, tantos sinais que eu não peguei na primeira vez... enfim sei nem o que falar só sentir.

isarznde 08/09/2023

Uma obra de arte
Aqui disponibilizo minha mais sincera opinião sobre esse livro:

justiça por Evelyn Hugo e Celia St. James ??

Maria13814 05/09/2023

Terminei o livro querendo saber mais!
Minha vontade era de ir tomar um cafezinho da tarde com a Evelyn simplesmente para ouvir mais sobre sua história (mesmo não tendo mais nada a ser dito).
Ao finalizar, fiquei com um peso muito grande no meu coração e sei que algumas partes vão ficar muito marcadas em mim.

mi ð 03/09/2023

??????
?? very sad and fluid!!!!! i mean, it?s not as good as people made it look, but a very nice reading! the plot, the characters and the whole book were constructed in a perfect (almost like she stole the secret recipe) way, but did not got to me in the way i thought it would. loved it, tho!

argni 31/08/2023

Inesperado
Que aventura foi finalmente ler esse livro. A primeira coisa que me surpreendeu muito foi a controvérsia do título, porque eu nunca nunca nunca imaginei que o conteúdo do livro seria tão distante do título dele. Agora imagino que com certeza esse era o objetivo da autora quando o escolheu. E foi muito satisfatório nunca ter lido nenhum spoiler da estória, porque foi a melhor das surpresas descobrir as coisas que estavam por trás desses 7 maridos.
A escrita é maravilhosa, não da vontade de parar. E parece que você está simplesmente conversando com uma amiga, ouvindo sobre a vida dela. É incrível.
Adorei como a autora deu significado, voz e explicações tão boas e práticas sobre questões tão importantes das quais ninguém fala. E tudo perfeitamente encaixado na narrativa. Taylor foi cirúrgica.
Sobre a Evelyn, acho que ela é a personagem mais determinada que já vi, e é muito inspirador ler sobre alguém que não tem medo das consequências. Apesar de todos os erros que ela cometeu, não da pra dizer que ela não foi corajosa através de cada um deles.
E uma coisa que vou tentar levar pra minha vida é que o mundo não nos dá nada, nós temos que ir lá e tomar dele o que queremos. Espero conseguir fazer isso.

Recomendo muito!!

mare.thn 23/08/2023

é o livro que mudou a minha vida
Agora sim posso finalmente dizer que amo evelyn hugo em todas as suas versões. já li a tradução umas três vezes e agora consegui finalizar também a leitura no idioma original. um marco!!

Rebecagcz 20/08/2023

?They are just husbands, I?m Evelyn Hugo?
Simplesmente abismada com esse livro! Comecei para voltar a ter gosto por leitura (achei que ñ ia conseguir) mas a cada capítulo eu ficava mais interessada e mais ansiosa pelo plot. Queria esquecer tudo para ler de novo!???????????
20/08/2023minha estante
SENTIU O IMPACTO NÉ MEU BEM

louis16 11/08/2023

5?
Que livro espetacular, realmente, merece todo o hype que recebe!! a forma como você se envolve na história da evelyn é surreal, é impossível não querer mais!!! os plot twists foram incríveis e eu amei o desenvolvimento de cada um dos personagens, todos muito bem escritos e colocados, especialmente ao longo da história. meu marido favorito, não consigo, é o harry (não tem como ser outro), o melhor amigo e pai da filha de evelyn hugo, o amor entre eles era algo muito bonito (mesmo que não de uma forma convencional). gostei muito da retratação do relacionamento entre a evelyn e a celia, principalmente num período tão difícil quanto o século XX, você consegue perceber a falta de conhecimento e a linha de pensamento da sociedade através de muitas situações e diálogos durante o livro. entretanto, a mensagem que o livro passa realmente é muito emocionante, mas não vou dar spoilers, vale muito a pena ter a experiência!

Rafael Vinícios 05/08/2023

Resenha de The Seven Husbands of Evelyn Hugo
Eu gosto da escrita da TJR. Em muitos aspectos ela vai direto ao ponto e não faz meias palavras para contar uma história, não prolonga em descrições desnecessárias e não gasta tempo do leitor com eufemismos.

Quase num estilo jornalístico, cru e impessoal. Inclusive se utilizando desse recurso a autora insere vários trechos de notícias, o que dá essa credibilidade e sentimento de realidade. O tempo todo parece que estamos lendo uma biografia de uma pessoa que realmente existiu e que realmente conhecemos Evelyn Hugo. Ou pelo menos finalmente estamos conhecendo ela de verdade.

Por outro lado me peguei reparando em como TJR não é uma autora latina escrevendo em uma língua latina. Acho que é uma limitação que autores de outras línguas não conseguem superar para escrever uma história realmente épica, surpreendente e que te atravessa como nunca. Acho que só por isso não consegui dar 5 estrelas.

No mais, gostei muito e recomendo muito.