The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Sol 25/12/2023

Uma ficção que poderia facilmente ser uma não ficção
Um livro sobre a vida de uma famosa de forma "nua e crua". Me lembrou um pouco o livro da Jannette McCurdy.

A construção de personagem foi tão boa que parece que a Evelyn Hugo existe mesmo, que se procurar no google vai aparecer as informações dela. Deu vontade de ser fã dela, é uma mulher inteligente e que sabe o que fazer para alcançar o que quer.

Leitura bem fluida e divertida

Quel 20/12/2023

Muito bem escrito e viciante. Minha terceira vez lendo essa OBRA PRIMA!!!!
(tenho uma outra resenha melhorzinha no meu perfil com a edição em port)

Soraia103 16/12/2023

?You wonder if you'll make it out alive?
Basicamente estava com saudades de Evelyn Hugo e queria uma história boa e que já me era familiar pra ouvir o audiobook. Que perfeição é a Evelyn literalmente contando a história dela no seu ouvidinho kkkkkkk parece que a gente tá lá na sala, sentados juntos com a Monique, ouvindo ela despejar anos de dramas, desentendimentos e mágoas, tudo de uma vez! Sem grandes alterações aqui, muito bom, cinco estrelas.

Isa Formiga 16/12/2023

Não tenho nem palavras.. que livro maravilhoso!
Quando li a versão em português me apaixonei por esse livro, chorei horrores. Resolvi comprar em inglês e reler, comecei achando sem graça por saber tudo que ia rolar, mas não dá pra não ler isso e sentir toda a emoção de novo, o final é lágrima atrás de lágrima, sempre!
Sou suspeita para falar sobre essa obra, mas, por favor, leiam, é lindo?

Vitoria 15/12/2023

Releitura de um favorito
Não sou muito de releituras, geralmente releio as minhas partes favoritas dos livros, mas decidi reler Evelyn Hugo pq 1 sou apaixonada nessa historia 2 recentemente obriguei muitos amigos a lerem e queria me lembrar da história 3 eu comprei a versão em ingles e queria ler ela tb.

Como se trata de uma releitura ja fui sabendo o que esperar e novamente sai apaixonada. Os personagens são incríveis, reais, com suas falhas e qualidades, o que faz com que o leitor possa se identificar em cada um. A escrita é deliciosa e divertida, voce não tem vontade de parar de ler. Ah e a historia é emocionante, simplesmente te agarra e não te deixa sair.

Nessa releitura mudei de opinião sobre algumas atitudes de personagens e me vi olhando para a historia com uma perspectiva diferente, então apesar de ja saber das reviravoltas do livro, ainda sim me surpreendi e aproveitei a leitura.

Esse livro merece muito seu lugar nos meus livros favoritos!

Albasini 10/12/2023

Meu Deus? que livro incrível é impossível parar de ler este livro, minha amiga disse que é um dos melhores livros que ela já leu e eu digo o mesmo.
Incrível

Julinha 10/12/2023

Cara... Que experiência. Um livro que te faz sentir muitas coisas. Eu chorei, desabei e morri, mas eu também gritei de felicidade, de raiva, de ódio... Eu tô apaixonada por esse livro, que coisa mais perfeita!

giovannhastore 08/12/2023

Esse livro como um td é mt incrível
Ele cativa vc, faz vc se importar mt com os personagens, faz vc entender a realidades dos personagens e faz vc sentir como se eles fosse mt reais, a história em si é mt real e perfeita

lena 28/11/2023

Masterpiece!!! como que pode esse ser o melhor livro do mundo, mamãe taylor jenkins reid não erra nunca

Lara.Mellinger 27/11/2023

Mds que história magnífica.
Quando comecei a ler o livro achei que não ia gostar muito pois minha amiga já havia me dado o spoiler de quem é o amor da vida da Evelyn.

Mas mesmo já sabendo, esse livro foi magnífico, pois toda a história da Evelyn é muito linda e triste e feia e contente. Não tem um jeito de descrever essa história e acho que essa é a beleza desse livro.

Vale muito a pena ler e com certeza vou panfletar para sempre.

sweetc4se 25/11/2023

E.H. é um evento
Já tinha começado essa leitura e abandonei
Retomei pra entender o hype que tinha e, cara, que leitura maravilhosa.
Evelyn é um fenômeno por si só e todo o desenrolar da história é fantástico

Dora Ies 20/11/2023

Foi bom mas nem tanto
O hype é merecido e acho que é culpa é minha, botei expectativa demais nele e no final não foi tudo que eu achei que seria

Jojo 14/11/2023

Uai
Evelyn Hugo sempre ser perfeito
Segunda vez lendo e chorei denovo pqp q livro perfeito nossa senhora

malu 10/11/2023

Not exactly what i expected
i liked it, i just think it?s not as good as what people made it look like, it was probably too hyped.
don?t get me wrong, it?s a great book. i just feel like things were a little bit too predictable, i didnt get shocked by any of the plot twists ?????
i really really loved the writing, it?s a pretty easy book to read, a page-turner. the type of book where you read 100 pages at a time and doesn?t even realize the time passing by.
i like the way it makes us want to know evelyn hugo more and more, the way it captivates the reader. it makes us think about real famous people, to realize that everyone is actually human, even the ones we call our idols.

Eugenia 02/11/2023

Honestamente achei que era só mais um livro que era famoso por conta do TikTok mas tenho que admitir que superou as expetativas,
Completamente viciante, a história de Evelyn Hugo e a side-story da Monique, tudo a acontecer ao mesmo tempo. Nos estava a espera de tal plotwist...
Devo admitir que não esperava tanto, mas o livro entregou tudo.

"When you realize you can tell someone you thruth, when you can show yourself to them, when you stand in front of them bare and their response is 'you safe with me' - that's intimacy"