Polícia

Resenhas - Polícia

1 | 2 | 3 | 4

Leandro423 26/12/2023

Contém possíveis spoliers
Me perdoem aos fãs de Boneco de Neve.. mas na minha opinião até o momento esse é o melhor livro do autor, deixou apenas algumas pontas soltas em relação a Valentin, mas como um luvromsempre se conecta ao próximo acredito que terá uma continuação.

Foi um livro longo, mas esse deu animo na leitura e terminei no meio do Natal devido a uma narrativa sem lenga lenga, que era uma coisa que vinha me incomodando nos livros da série.

O final surpreendeu e deixou curioso sobre como será os conflitos entre Trues, Bellman e Hole.

E finalmente acabou essa frescura de RaKel e Hole, 10 livros cheio de quero, não quero... finalmente chegaram a algum lugar.

Fernanda2407 14/11/2023

As histórias escritas por Jo Nesbo são excelentes. Os detalhes e as reviravoltas são de tirar o fôlego. É sempre muito difícil parar de ler.

Domino 07/11/2023

#lido

Gostei muito. Livro muito alucinante eem alguns momentos, enrolado em outros, com.cara de #romancepolicial classico em alguns e #trailer em outros. Já li uns dois livros do @jonesbo_author e sempre sinto a mesma dificuldade em me simpatizar um pouco com os personagens, mas que passado isso acabo entrando nas cenas de crime e acompanhando a investigação. Não como um personagem ativo, mas só acompanando o que me sempre me impede de ser um livro que não largue, e que queira devorar. Outra coisa que possuo dificuldade são com a descrição das cenas de crime, ou hiper detalhadas, ou superficiais. Me atrapalhando na trama, o que nesse caso em especifico no qual os crimes são cometidos contra policiais em locais de outros crimes deixou a trama confusa e com pequenas tramas soltas. No geral é um livro muito bom.

Nota 4 estrelas

#ebook #kindle #metadeleitura #amoler #policial #jonesbo

juciele.dutra 23/10/2023

Adorei o livro, ver a investigação além da visão do Harry, e ao mesmo tempo perceber como ele ama a polícia e ser policial, tqnebm o carinho e o cuidado com as pessoas que ele ama, além da investigação eletrisante
Recomendo muito a leitura

Sil 21/10/2023

Harry e Rakel S2!

Harry Hole está em Oslo. É professor na Academia de Polícia e pede Rakel em casamento.
Entretanto, quando policiais são assassinados em cenas de crimes não resolvidos (e nos quais participaram da investigação), Harry volta à Sala das Caldeiras com a pequena equipe de investigação.
Mais um brilhante livro da série, amarrando-se aos anteriores e deixando espaço para novas aventuras desse detetive que cativou os leitores.

Valerya insta @leslivres_ 17/10/2023

Será que nos conhecemos?
Este foi o décimo livro da série do detetive Harry Hole e foi o melhor de todos!!!! Vc simplesmente não consegue parar de virar a página!!!!! Perfeito ??????????

Be Santos 14/10/2023

Não tem um plot twist inimaginável, mas eu gostei do desenrolar da história e achei a leitura bem fluida

Gabi Aun 04/10/2023

Como uma fã de Jo Nesbo não teria como não gostar deste livro.
Achei a narrativa um pouco parada e pouco interessante no começo, mas conforme a tensão e investigação foram sendo construídas consegui mergulhar no mundo incrível das investigações criadas por Jo Nesbo.
Sem palavras para dizer o quanto o mistério é incrível e surpreendente. Até as últimas 30 páginas não tinha nenhuma certeza do que estava acontecendo e esta é maravilha de ler um a investigação do detetive Harry Hole.
Mais uma obra maravilhosa para a lista de lidos. Recomendo demais.

Isabela 11/08/2023

Dois anos depois de ler o último (o fantasma)...

O livro começa com uma dinâmica muito gostosa. Imaginei tudo que podia, e.... Depois da primeira metade começa a enxurrada de plot twist. O que na verdade tava na minha cara. (Aí eu não sei se dei mole pq fiquei com a leitura parada, pelo tempo do último...).

Muitas referências dos livros anteriores (talvez a partir desse comece a ficar difícil sem ler os outros).
Personagens que amamos em suas mais perfeitas performances.
Sem deixar de ressaltar que é o mais triste... até agora...

Harry novamente não nos desaponta... É realmente um clássico herói de Oslo.

Nesbø abusou das mudanças de cena e quase tive um treco (várias vezes) durante a leitura.

O Leopardo ainda é o meu preferido, mas esse não perde em nada.
E claro, o final que nunca é final.

Guilherme.Sbardelotto 10/08/2023

Impossível parar de ler!!!
Jo Nesbo consegue te prender na leitura de uma forma incrível. Fazia tempo que eu não lia algo policial tão bom!

Thais.Carvalho 13/07/2023

Policiais estão sendo brutalmente assinados em locais onde ocorreram crimes de assassinatos não solucionados. O ex detetive Harry Hole tenta não se envolver nas investigações, mas não consegue.

Keize1 06/03/2023

Sempre perfeito
Um dos livros da série Harry Hole e como todos são ótimos, envolventes, o tipo de livro que não consegue parar de ler até chegar no final, esse não poderia ser diferente. Dos lidos, Polícia e boneco de neve seguem como meus preferidos.

Flavinha 25/02/2023

Acredito que exista uma sequência aí entre os livros, mas não estou seguindo não. Livro instigante até o fim, com tantas possibilidades e dúvidas. Muito bom p quem gosta do gênero policial com suspense. Al tu na gatilhos.

1 | 2 | 3 | 4