O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Clara 14/07/2023

Ai os romances de época como são gostosos. Eu simplesmente engoli esse livro tava necessitada de um livro de romance assim. Eu simplesmente amei recomendo dms

xoxomilly 13/07/2023

O Príncipe Corvo ???
"O Príncipe Corvo", escrito por Elizabeth Hoyt, é um romance envolvente e cheio de mistério que cativa o leitor do início ao fim. Com uma trama repleta de segredos, intriga e reviravoltas, este livro promete satisfazer todos os fãs do gênero.

A história se passa na Inglaterra do século XVIII, apresentando a personagem principal, Anna Wren. Ela é uma viúva que, após a morte de seu marido, se vê em dificuldades financeiras e precisa encontrar uma forma de sustentar a si mesma. Determinada a não depender da caridade alheia, Anna aceita um trabalho como secretária na mansão de Edward de Raaf, o conde de Swartingham, conhecido como "O Príncipe Corvo", devido à sua aparência intimidante e às histórias sombrias que cercam sua vida.

À medida que Anna mergulha em seu novo trabalho, ela descobre que há algo mais por trás da reputação assombrosa de Edward. Aos poucos, um jogo de sedução e atração começa a se desenvolver entre os dois protagonistas, levando-os a enfrentar uma série de desafios emocionais.

Elizabeth Hoyt constrói personagens complexos e profundos, fazendo com que o leitor se envolva em suas histórias. Anna é uma mulher corajosa e determinada, que se arrisca em busca de uma vida melhor para si mesma. Já Edward é um homem atormentado pelo passado, com cicatrizes tanto emocionais quanto físicas, que esconde um coração terno e uma paixão ardente.

A autora combina habilmente romance, mistério e sensualidade, criando uma história que cativa desde o primeiro capítulo. Além disso, os personagens secundários também desempenham papéis importantes na trama, acrescentando mais camadas à narrativa.

"O Príncipe Corvo" é um livro que satisfaz tanto os amantes de romance histórico quanto os fãs de mistério. Com uma escrita cativante e envolvente, Elizabeth Hoyt constrói um cenário rico em detalhes históricos e uma trama repleta de reviravoltas e segredos. É uma leitura emocionante e apaixonante, que certamente irá prender a atenção de qualquer leitor que se aventurar nessas páginas.

Eciner 12/07/2023

Rendida
Eu me encontro completamente rendida por esse casal, acho extremamente fofo o modo como Eduard sempre se preocupou com Anna.
Essa foi releitura na verdade, li pela primeira vez em Outubro de 2021 (Isso é mais pra mim). Amo demais.

Kt1984 11/07/2023

Adorável distração
Um livro divertido e envolvente. Daqueles que prendem a atenção até o desfecho, mesmo sendo um tema já tão explorado. Vale a leitura.

Gabi 09/07/2023

É uma escrita bem fácil, e o tema do empoderamento feminino, mesmo que de uma perspectiva abafada, é relevante.
Mas não aproveita tanto na vida dos personagens, alguns até só servem pra criar intrigas mal formuladas.
Mas tem seu hot.

mariii:)) 06/07/2023

? " O príncipe sorriu, e seus olhos de ébano reluziram. ? Seu amor, Aurea. Seu amor rompeu a maldição...?
? O Príncipe Corvo "

? o meu coração está aquecido , amei demais esse romance , juro que comecei a ler com pouca expectativa e me surpreendi !!! gentee e esses hots ??? omgg tô passando mal até agoraa , babado? mt bom , 5 estrelinhas

Assis.camillly 05/07/2023

O Principe Corvo
Meu primeiro romance de época, já posso dizer que gostei demais da temática, os personagens são super cativantes e com toda certeza os os personagens secundários são essenciais para o desenrolar da história.
Me diverti demais com Davis, sem dúvida é um personagem secundário marcante, por seu puro deboche e suas provocações ao Edward, me dá vontade de rir ao lembrar.
É incrível como a autora sai do padrão e desde o início nos informa que ambos são possuem uma beleza esplêndida, é um romance divertido e sensual.
Irei continuar com os demais livros, a forma de escrita da autora apesar de a história se passar em décadas passadas é super confortável.
Este seria um livro para relaxar e se divertir, depois que terminar sentir aquele quentinho querendo esquecer tudo e reler.
Não dei quatro estrelas por que sinto que o final foi muito rápido, o que não implica no desenvolvimento inteiro.

nanda. 04/07/2023

Impecável!
Depois de quase 6 meses em uma ressaca literária, nunca imaginei que um romance de época (gênero que nunca fui muito fã) iria me fazer querer ler mais e mais obras nesse estilo e despertar minha vontade de ler novamente.

A história de Anna e Edward é muito divertida. Ambos são completos opostos, o que confirma a teoria dos opostos sempre se atraem. Amei como a autora fugiu do padrão e trazendo uma representatividade para pessoas feias (li esse termo no twitter e amei), afinal, ela ressalta várias vezes que ambos os protagonistas não são exemplos de beleza.

Os hots são incríveis, explícitos na medida certa e super sensuais. E a escrita da autora, que é impecável, com certeza deixou a experiência ainda melhor. Com certeza eu leria até a lista de compras de Elizabeth Hoyt.

Apenas não dou 5 estrelas pois achei o final super corrido, mas não apaga toda a experiência incrível que eu tive com esse livro.

Mal posso esperar para ler os outros livros da trilogia dos príncipes e outras séries da autora.

LRR 03/07/2023

O Príncipe Corvo
Eu gostei muito do livro principalmente por ter basicamente 2 histórias nele, tanto a do Príncipe Corvo quanto a de Anna e o Lorde. O desenvolvimento dos personagens principais, a história, o ponto de vista dos 2 e tudo me encantou e me surpreendeu bastante. Amei as 2 histórias do livro e uma hora ou outra até me tirou uma risada sincera.

Wisttie 03/07/2023

Curou a minha ressaca
Eu havia começado a ler três livros e não estava conseguindo terminar nenhum, porque os três eram muito chatos. Fiquei sem ânimo, mas "O Príncipe Corvo" me salvou.

Bem diferente dos romances de época que estou acostumada a ler, este livro aqui traz uma linguagem um tanto contemporânea e isso torna o livro bem mais leve.
Não consegui entender POR QUE a história do príncipe corvo foi citada no início dos capítulos, pois não tem nada a ver com história. Exceto pelo fato que a irmã dele gostava.

Edward, eu te amo!

N'omi 30/06/2023

????
"Então, ela lhe lançou um sorriso, e ele sentiu um calor inundando seu peito."

O Príncipe Corvo é uma daquelas histórias que merecem ser revisitadas uma e outra vez.
Não imagino quem possa resistir a Edward e Anna, todo namorandinhos, desde o segundo encontro, rs.
O cuidado de Lorde Swartingham com ela, escondido e revelado nos detalhes, é de deixar o coração quentin!
Sem mencionar o conto em paralelo a história principal que agrega ainda mais valor e emoção ao enredo!
Super recomendo a leitura!

biab 30/06/2023

ótimo
Comecei sem expectativas, na verdade queria mesmo ler o "principe leopardo" e mesmo sabendo que essa é uma trilogia que não precisa ser lida na ordem pra fazer sentido decidi que letra em sequencia. Que bom que eu fiz isso. o livro é ótimo.

Escrita fluida, me fez lembrar que gosto desses livros escritos como se fossem de época. o casal é tão bom e tão bem construído, tive medo que fosse mais um porno de época do que um romance de época, mas felizmente me enganei. É uma leitura que te deixa meio ansiosa pros acontecimentos pq né? ela se fantasia de prostituída pra pegar o chefe e claro que isso gera uma tensão. parecia fic, mas não foi. a autora realmente soube armar bem os personagens e fazer a história entre uma viúva e um cara chato e grosseirao excluído por ter marcas de varíola soar interessante kkkk

inclusive, eu pesquisei mais dr uma vez sobre marcas de varíolas no Google pra saber como imaginar ele melhor. Não recomendo que façam isso. É traumatizante. Me desbloqueou um trauma que eu tinha esquecido que tinha e agora sei pq minha mente jogou essa informação fora. Também não troquem "marcas" por "cicatrizes", o resultado não melhora. Espero que meu cérebro seja bom em esquecer novamente algumas imagens que vi.

Lucelia23 27/06/2023

?Ela não estava acostumada a discutir com cavalheiros, e achou muito difícil permanecer decidida e não pedir desculpas. Como era empolgante falar o que pensava sem se importar com a opinião de um homem! Realmente, ela deveria ficar envergonhada diante dessa ideia, mas não conseguia se arrepender. Não. De forma alguma.?

Ellen343 27/06/2023

Muito agradável, com riqueza de detalhes! Comecei sem ter nem ideia do que se tratava a leitura e me surpreendeu, muito gostosinho de ler.