O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

ge salomon 11/04/2023

Eu amei do começo ao fim! Uma mistura de orgulho e preconceito com relações modernas e hots de muitaaaaa qualidade! Amei!

Pricila.lima 11/04/2023

Chega uma hora na vida de uma dama...

Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.

Em que ela deve fazer o inimaginável...

O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.

E encontrar um emprego.

Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades ?masculinas?. Ora! Anna fica furiosa - e decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu desavisado amante.

Iasmim 09/04/2023

Eu amo romances de época
Esse livro foi muito melhor do que eu esperava. Lendo ele me dei conta de como sou apaixonada por romances de época e como esse gênero me encanta.

A história de Anna e Edward é clássica mas retratada de forma moderna. Os dois se conhecem e se apaixonam um pelo outro, mas seu primeiro encontro foi de uma forma muito, muito inusitada e que, pra nós leitores, foi delicioso, não pelo hot em si, mas pelas circunstâncias.

Me surpreendi em como esse livro me prendeu. Não consegui ler tão rápido por realmente não ter tido tempo para ler, mas passava o tempo todo me lembrando e imaginando o que ia acontecer em seguida. Vale muito a pena a leitura!

Liz Oliver 07/04/2023

Apaixonada no Joker
Começo do livro super arrastado, chato pra um crlh, mas depois tudo começa a acontecer.
Sarcasmo e sacanagem do jeitinho! Kkkkkk
A cenas do casal principal é bem gostosinho.
E de todos prefiro o Joker

Fantasminha0 07/04/2023

Quase lá.
Esse livro é bom, sarcástico e engraçado, contudo o começo é chato, bem arrastado, mas do nada dezenas de coisas acontecem. Acho o casal com pouca química, porém as cenas deles juntinhos são de aquecer o coração. Tem uns personagens bem tediosos, principalmente os velhos.
O cabaré/prostíbulo é muito divertido, um povo cativante, cheio de energia e alegria, gostei do conceito das máscaras e da luz de velas.
Acho que passei a maior parte do livro questionando quando ele iria perceber, quanto tempo iria demorar para ver o que acontecia de baixo do nariz dele. Obviamente tem cenas quentes e "brutas", mas aleatoriamente nascia uma interação meiga. O final foi feliz.
Gostei do livro que ela lê.

Nathalia994 06/04/2023

Eu amei sem dúvida nenhuma, a Ana sabe o que quer deu seus pulo porque a família precisava, teve seus momenos de libertinagem e tá tudo bem, e o Edward? Tive sonhos com ele.

Pathy 04/04/2023

O final melhorou
Realmente o que dizem os hots carregam o livro, bem escritos mas não me apaguei ao livro provavelmente não vou continuar a trilogia mas e um livro legal esperava mais.

Bcvc 02/04/2023

O Príncipe Corvo
Li bem rapidinho, de uma vez só! Foi a primeira vez que li um romance de época e gostei bastante, recomendo.

LAvia243 02/04/2023

Em alguns momentos me lembrou o duque e eu, talvez o conflito seja um pouco parecido, mas só isso também (pq eu odeio o duque e eu). Enfim, casal fofinho e história clichê, o cachorro é meu preferido

Thaissa 01/04/2023

Li numa lapada só KKKKK queria muito saber como iriam se livrar da situação ?secreta? e achei a personagem principal maravilhosa por ser tão incisiva no que quer, boa leitura, rapidinha

julianacleto 31/03/2023

Adorável
Que adorável conhecer a escrita da Elizabeth Hoyt.
Gostei muito da escrita da autora, a leitura é fluida, uma história levinha, gostosa de se ler.
Ótimas cenas hot, alguns momentos cômicos e aquele final que deixa o coração quentinho.

Isabela 29/03/2023

Tentando romance de época
Antes desse, só tinha lido Bridgerton (escreve assim?), então fui com a expectativa lá em cima. Não gostei muito. Não consegui me apegar aos personagens, sei lá. Gostei da ideia dela ir ao bordel escondida, sem ele saber e etc, muito interessante, mas fora isso... sei lá. Não sei o que fez minha leitura dar errado mas deu, pelo menos um pouco :( Mesmo assim, quero continuar com a trilogia e espero gostar mais dos próximos.

Dry 24/03/2023

Bom bom
Bom, porém não maravilhoso. primeiro livro que leio de romance de época e achei meio blé porém é legal pra passar o tempo