O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

NathyBryto 06/04/2023

Eu amei sem dúvida nenhuma, a Ana sabe o que quer deu seus pulo porque a família precisava, teve seus momenos de libertinagem e tá tudo bem, e o Edward? Tive sonhos com ele.

Pathy 04/04/2023

O final melhorou
Realmente o que dizem os hots carregam o livro, bem escritos mas não me apaguei ao livro provavelmente não vou continuar a trilogia mas e um livro legal esperava mais.

Bcvc 02/04/2023

O Príncipe Corvo
Li bem rapidinho, de uma vez só! Foi a primeira vez que li um romance de época e gostei bastante, recomendo.

LAvia243 02/04/2023

Em alguns momentos me lembrou o duque e eu, talvez o conflito seja um pouco parecido, mas só isso também (pq eu odeio o duque e eu). Enfim, casal fofinho e história clichê, o cachorro é meu preferido

Thaissa 01/04/2023

Li numa lapada só KKKKK queria muito saber como iriam se livrar da situação ?secreta? e achei a personagem principal maravilhosa por ser tão incisiva no que quer, boa leitura, rapidinha

julianacleto 31/03/2023

Adorável
Que adorável conhecer a escrita da Elizabeth Hoyt.
Gostei muito da escrita da autora, a leitura é fluida, uma história levinha, gostosa de se ler.
Ótimas cenas hot, alguns momentos cômicos e aquele final que deixa o coração quentinho.

Isabela 29/03/2023

Tentando romance de época
Antes desse, só tinha lido Bridgerton (escreve assim?), então fui com a expectativa lá em cima. Não gostei muito. Não consegui me apegar aos personagens, sei lá. Gostei da ideia dela ir ao bordel escondida, sem ele saber e etc, muito interessante, mas fora isso... sei lá. Não sei o que fez minha leitura dar errado mas deu, pelo menos um pouco :( Mesmo assim, quero continuar com a trilogia e espero gostar mais dos próximos.

Dry 24/03/2023

Bom bom
Bom, porém não maravilhoso. primeiro livro que leio de romance de época e achei meio blé porém é legal pra passar o tempo

ViiHhh 24/03/2023

Romance cativante
Considero esse livro um dos principais responsáveis por me fazer apaixonar por romances de época, ele possui um enredo interessante, conexão entre os personagens e ressalta o que o amor pode despertar de melhor em cada individuo.

Duda 24/03/2023

Muito viciante
Nova skin desbloqueada com sucesso, agr sou uma leitora de romance de época é tudo graças a Tessa Dare. Adorei esse livro, eu simplesmente n conseguia tirar a história e os personagens da cabeça, li super rápido. Confesso q me acostumei com os livros da Tessa onde os personagens se conhecem e smp aparecem nos livros uns dos outros (Girls meet duke) q me peguei querendo saber mais sobre alguns personagens secundários daq, como a Pearl e a Coral, quero MUITO ler um livro sobre a Coral, ela parece ser icônica, apocalíptica.

Anna Wren é uma mulher forte, viúva, q vai atrás doq quer e luta por isso. Pra mim romance de época com mulheres mais velhas funciona muito melhor doq com as puritanas, acho q romance com virgem já tá saturado, pq é muita enrolação. Enfim, Anna simplesmente vai atrás do conde em um bordel, icônica, ela precisava fazer tudo isso? Não, afinal eles trabalhavam todos os dias juntos, ela era sua secretária, e era óbvio a tensão sexual q tinha entre eles, mas tem aqlo de cavalheiro/dama, eles tinham q seguir as regras sociais ali e num bordel isso n existia.

Já Edward depois q descobre a verdade fica muito furioso, e com razão, afinal ele tava tentando ser um completo cavaleiro e parecia q ela só tava atrás de uma coisa. Tudo isso dá pra relevar, mas eu achei muito fora da casinha o fato dele propor casamento a ela por isso, n desgostei do fato pois amei como ele tentou seduzi-la depois, mas achei forçado demais, afinal ele já estava noivo, talvez se a autora conduzisse isso de outra maneira pareceria mais natural.

A história tem outros arcos, como a Pearl e a Coral e até msm a Felicity, no começo n gostava do arco da Felicity, n tinha nd demais ali, pareceria q era só pra deixar o livro maior, mas depois do fecho q a Anna deu nela (demorou ate demais) eu entendi o motivo, fora q graças a ela temos o famoso duelo com derramamento de sangue e soco na cara. Adoro isso de macho alfa/protetor talvez por isso esses romances funcionam muito bem comigo.

Elizabeth acertou na medidas de personalidade e drama, vc consegue ver a essência dos personagens, entender como eles funcionam e agem, os traumas por trás de cada um e como eles lutam contra isso, e tudo isso com uma pitada certa de drama, as vezes falta um certo diálogo entre os personagens mas rapidamente é resolvido, n enrola muito. Sobre a história do príncipe corvo, é quase um plágio de uma história grega, mas foi interessante de se ler.
Thais 24/03/2023minha estante
Qual seria a história grega?

Duda 24/03/2023minha estante
Eros e psique

Ana Carol 23/03/2023

AMEII muito esse livro!! Pra quem está de ressaca literária como eu estava,é uma ótima opção. Me deixou com o coração quentinho e com certeza vai pra minha lista de casais favoritos! A Anna é aquela protagonista que não abaixa a cabeça pra ninguém e o Edward é o marrento mal humorado que ninguém suporta, mas tem aquela pessoa que ele baixa a guarda. Além de muito cão e gato esses dois tem muita atração sexual AMOO!!

anna 23/03/2023

O principe corvo
Edward, e um conde com temperamento difícil. Anna uma viuva que precisa de um emprego, e ser secretaria do conde foi o único trabalho que encontrou.
Desde o primeiro encontro Edward sabia que Anna tinha uma personalidade forte.

Mirelle56 23/03/2023

Devo dizer que esse romance me surpreendeu? Achei incrível que a autora fez menção especial de expor as imperfeições dos personagens, e as inseguranças devido a isso, e aos traumas vividos, deixando assim os personagens mais vivos. A história de vida dos dois é tão linda que você fica torcendo pelo final feliz dos dois juntos o tempo todo.