O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

AtAlio.Martins 20/04/2023

Gente, que hot!
Nossa muito bom, única coisa que achei sem nexo foi a primeira vez que eles tr@nsam. A mulher faz um paranaue do fuzue pra conseguir isso e nao acho que seja normal kkkkkkk

Isabela 19/04/2023

Uau
Quando eu peguei esse livro na biblioteca eu achei q ia ser uma história mediana porém o livro é extremamente bom.
É um romance de época que é engraçado e super envolvente, me prendeu deis do início.
Os personagens são incríveis e personagens secundários tem grande importância na história. Eu amei dms.
Joice80 19/04/2023minha estante
Falo sem medo que esse romance pra mim é um dos melhores do gênero!!!?

Bluewhite 18/04/2023

Não sei se era o momento
Eu tinha muitas expectativas que não foram alcançadas, talvez em outro momento eu tivesse gostado desse livro.

A única coisa que eu gostei, que eu achei super importante e que poucos livros retratam, foi o empoderamento da personagem feminina. A Anna não baixou a guarda para o Edward, ela se achava tão responsável quanto ele por "coisas que aconteceram". Ela não via problema em trabalhar (sendo que na sociedade da época as mulheres não costumavam trabalhar fora). Coisas que para a sociedade era terrivelmente inapropriado, ela não via problema nenhum (não que existisse um problema) ela só pensava em fazer o que estava a seu alcance para ajudar as pessoas.

Eu acho que deveríamos usar a Anna como exemplo, e ver a frente do nosso tempo, por que sempre julgamos o que as pessoas pensavam em determinada época, mas nunca olhamos para o momento que estamos vivendo e notamos as problemáticas.

O romance foi bem sem sal, a autora não deixou claro qual era o problema em um primeiro momento, aí quando o problema se resolveu não mudou nada na narrativa. Sendo bem sincera, na minha experiência não houve aquele envolvimento emocional que deixa as histórias interresantes.

Amei o conto do Corvo, mas pra que nomear o livro assim?

Jady23 14/04/2023

Ótimo
Li esse livro há dois meses atrás, mas esqueci de avaliar. Gostei da escrita e a leitura foi bem fluída.
Esse romance de época é quente e bem diferente dos que estou acostumando a ler.

Mila.Morais 14/04/2023

Gostei bastante da história, foi mais do que eu esperava, sem contar que os personagens são maravilhosos, diria até que tem personalidades verdadeiras, se é que da para entender kkk

Joicezinha 14/04/2023

Milorde ...
Gostei, é um romance de época bem reconfortante e picante. Achei q a história do príncipe corvo no início de cada capítulo deu um toque especial pra história do Edward e da Ana é bem gostosinha a leitura não é muito fluida a princípio mas vai ficando viciante no decorrer do livro...

Tahira 13/04/2023

Este livro foi uma surpresa. Acho que esperava um romance de época como os que li anteriormente e de certa forma é, mas também tem algo que o torna único, eu acho. Começando pelos personagens, EU AMO ANNA. Ela é uma mulher tão forte, resistente e incrível. Ela passou por muita coisa com seu marido anterior e ainda assim seu coração estava cheio de bondade. Adorei seu lado curioso e como ela fazia o que acreditava ser melhor para ela no momento. Agora Edward... eu tenho uma relação de amor/ódio com ele. Eu odiei como ele esperou até o fim para terminar seu noivado e como ele a tratou em alguns momentos. Mas também entendi alguns de seus motivos e ficou claro que ele estava dividido entre o dever e o amor. Felizmente, eles tiveram o final feliz que mereciam. Além disso, menção especial a Jock ... eu te amo, garoto ???

elzamariabr 11/04/2023

É um bom livro, eu só não estava muito no clima pra um romance de época, então li muito devagar, mas foi bom .

Vevemler 11/04/2023

Uma primeira experiência agradável e caliente
Este é o primeiro romance de época que leio, tirando Jane Austin, então não sou conhecedora do assunto. Mas vamos lá..
Não é o melhor livro que li, mas não é ruim. É um romance típico e para MAIORES DE 18 ANOS.
É uma leitura fluida e envolvente, com aquele gostinho de Jane Austin moderno.
Só não dei uma nota maior por conta do "de sempre". Gosto de surpresas. Livros como esse, pra mim, é pra tirar da ressaca ou fazer uma leitura rápida.
De modo geral, foi bem legal.

ge salomon 11/04/2023

Eu amei do começo ao fim! Uma mistura de orgulho e preconceito com relações modernas e hots de muitaaaaa qualidade! Amei!

Pricila.lima 11/04/2023

Chega uma hora na vida de uma dama...

Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.

Em que ela deve fazer o inimaginável...

O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.

E encontrar um emprego.

Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades ?masculinas?. Ora! Anna fica furiosa - e decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu desavisado amante.

Iasmim 09/04/2023

Eu amo romances de época
Esse livro foi muito melhor do que eu esperava. Lendo ele me dei conta de como sou apaixonada por romances de época e como esse gênero me encanta.

A história de Anna e Edward é clássica mas retratada de forma moderna. Os dois se conhecem e se apaixonam um pelo outro, mas seu primeiro encontro foi de uma forma muito, muito inusitada e que, pra nós leitores, foi delicioso, não pelo hot em si, mas pelas circunstâncias.

Me surpreendi em como esse livro me prendeu. Não consegui ler tão rápido por realmente não ter tido tempo para ler, mas passava o tempo todo me lembrando e imaginando o que ia acontecer em seguida. Vale muito a pena a leitura!

Liz Oliver 07/04/2023

Apaixonada no Joker
Começo do livro super arrastado, chato pra um crlh, mas depois tudo começa a acontecer.
Sarcasmo e sacanagem do jeitinho! Kkkkkk
A cenas do casal principal é bem gostosinho.
E de todos prefiro o Joker

Fantasminha0 07/04/2023

Quase lá.
Esse livro é bom, sarcástico e engraçado, contudo o começo é chato, bem arrastado, mas do nada dezenas de coisas acontecem. Acho o casal com pouca química, porém as cenas deles juntinhos são de aquecer o coração. Tem uns personagens bem tediosos, principalmente os velhos.
O cabaré/prostíbulo é muito divertido, um povo cativante, cheio de energia e alegria, gostei do conceito das máscaras e da luz de velas.
Acho que passei a maior parte do livro questionando quando ele iria perceber, quanto tempo iria demorar para ver o que acontecia de baixo do nariz dele. Obviamente tem cenas quentes e "brutas", mas aleatoriamente nascia uma interação meiga. O final foi feliz.
Gostei do livro que ela lê.